Any Gabrielly- Me perdoe meu bem. - Mamãe pede. - Tudo isso foi por minha culpa.
Ela tem sua parcela de culpa por trazer Lamar para o rancho, mas Josh é o mais culpado por ter desconfiado de mim.
- Não precisa ficar se culpando mãe. - Enxugo as lágrimas. - Está tudo acabado.
- Corra atrás dele Any e prove que o ama. - Diz.
- Não vou fazer isso. - Falo. - Josh tem que aprender a confiar em mim, se for necessário que eu me matenha distante, é o que farei.
Se todas as vezes que acontecer algo ele jogar a culpa em mim, nunca teremos um relacionamento próspero. Mas para dizer bem a verdade, estou achando que não teremos futuro juntos.
A ex dele mexeu com sua cabeça de uma forma tão intensa, que agora Josh não consegue confiar em ninguém.
Sei que é difícil para ele depois de tudo que passou, mas eu não sou igual a ela, e já provei isso de muitas maneiras diferentes para ele.
Amo Josh, mas não vou acabar comigo mesma para que ele se entregue de coração no nosso relacionamento. Uma hora ou outra iremos brigar, e vai ser nesses momentos que acabarei machucada mais um vez.
- Ele te ama Any. - Mamãe passa a mão por meu rosto. - Só não assumiu ainda.
- Acho que Josh nunca mais será capaz de amar alguém novamente. - Digo triste.
Ele se fechou tanto em seu mundo de dor e desconfianças, que não permite ninguém chegar perto para ajuda-lo a curar seu coração ferido.
Eu sei que não deve ter sido nada fácil para ele descobrir a traição e a perda de um filho, acho que ainda continua sendo, mas nem todas mulheres são egoístas e mesquinhas, ainda existe mulheres de caráter e que sonham em construir uma família.
- Vocês são dois cabeças duras. - Mamãe diz.
- Para quem eu puxei? - Pergunto rindo.
- Para seu pai. - Finge inocência. - Não sou assim.
- Deita aqui comigo um pouco. - Peço.
Levanto o cobertor para ela se deitar ao meu lado, logo em seguida deito minha cabeça sobre seus seios.
- A senhora é a única que nunca vai me abandonar. - Falo.
- Jamais. - Ela passa a mão por meus cabelo.
Mamãe já me decepcionou algumas vezes ao decorrer da minha vida, mas qual a mãe que é perfeita? Apesar de tudo, sei que ela jamais me abandonaria, jamais me machucaria deliberadamente.
- Eu te amo. - Digo baixinho.
- Eu também te amo meu amor. - Beija o topo da minha cabeça.
Suspiro frustrada, fecho os olhos e tento dormir novamente, mas o sono não vem.
- O que fizeram com Lamar? - Pergunto.
- Josh o levou para Austin depois que ele acordou. - Fala. - Maria e eu lhe fizemos companhia, mas depois que Josh chegou em casa, nos mandou ir dormir.
- Ele estava dormindo na poltrona quando acordei. - Digo.
Ele poderia ter se deitado ao meu lado, mas preferiu se manter longe.
- Ele ficou desesperado quando você caiu no chão desmaiada. - Diz. - Nunca vi um homem com tanto medo.
- Seu medo deve ter sido substituído por raiva logo em seguida. - Suspiro frustrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cowboy Em Minha Vida !¡ Beauany✓
FanfictionAny Gabrielly estava com a vida perfeitamente em ordem. Uma família incrível, um bom emprego, um noivo que confiava e amava "pensou amar". Mas de repente se vê em uma encruzilhada. Any teria que passar seis meses em uma fazenda no Texas, ou perderi...