Capítulo 44

2.8K 232 15
                                    

Any Gabrielly

- Ele é lindo. - Josh sorri abertamente.

- Ele é. - Falo.

- Fizemos um bom trabalho. - Ele sorri com malícia.

- Tenho que concordar com você. - Passo a mão pelo rosto do meu filho.

Henry abre os olhos, dá um leve sorriso e volta a dormir novamente.

Hoje Henry completa um mês de vida, com muita saúde graças a Deus.

Foi uma loucura e tanto o seu nascimento. Henry veio ao mundo uma semana antes do previsto, quase não deu tempo de chegarmos no hospital em Austin. Quase tive meu filho dentro de uma caminhonete.

- Não me canso de olha-lo. - Josh diz.

- Lindo como a mãe. - Me sento na beirada da cama.

Josh senta ao meu lado, e revira os olhos.

- Garoto ingrato. - Ele fala.

Mesmo com pouco tempo de vida, Henry já se parece comigo. Uma cabeleira loira, e olhos castanhos. Josh fica se roendo de inveja.

Encosto minha cabeça no ombro do Josh. Ele pega minha mão e enlaça nossos dedos.

- Está feliz? - Josh pergunta.

- Muito feliz. - Falo.

Levanto minha cabeça e lhe ofereço um sorriso apaixonado.

- Ótimo. - Ele beija meus lábios de leve.

Nunca estive tão feliz em toda minha vida, como estou sendo agora. Josh me faz sentir amada e completa. Tenho a família que sempre desejei, e agradeço a Deus por isso.

Um marido que amo a cada dia mais, um filho lindo, e uma família que não trocaria por nada nesse mundo.

Maria e Carlos se casaram e já estão morando na nova casa. É tão fofo vê-los tão animados um com o outro.

Estão todos pertinhos de mim, e pelo que parece mamãe e Simon também vão se mudar para o rancho.

Simon está se aposentando, e mamãe quer ficar perto do neto, então estão planejando se mudar para o rancho.

Fiquei muito feliz com a notícia da mudança dos dois. Basta saber se minha mãe terá paciência para viver com tanta calmaria.

Bailey ainda está no rancho. Começou a fazer alguns trabalhos para os fazendeiros vizinhos, e pelo que parece está gostando de morar na roça.

Só espero que ele fique por aqui também, e não decida voltar para Nova York.

Pretendo fazer do rancho uma vila. Construir mais algumas casas para os outros trabalhadores.

- Já vou avisando que quero muitos filhos. - Josh diz.

- Eu também quero amor. - Falo. - Quero essa casa cheia de crianças correndo por todos os lados.

- Estava brincando Any. - Josh ri alto.

- Mas eu não estou. - Lhe dou um empurrão de leve com o ombro.

- Farei o que você quiser. - Ele fala. - Se quer muitos filhos, então teremos um monte.

Alguém bate na porta do quarto, interrompendo nossa conversa.

- Entre. - Falo.

- Com licença. - Sina adentra o quarto.

- Fique a vontade. - Sorrio abertamente.

Um Cowboy Em Minha Vida !¡ Beauany✓Onde histórias criam vida. Descubra agora