'Any Gabrielly'
- Any esse foi o último desejo de sua avó. - Diz Simon, o advogado de minha vó.
- É sério isso? - Pergunto aflita.
- É sim. - Diz sorrindo fraco.
- O que deu na cabeça dela? - Pergunto irritada. - Não posso abandonar minha vida por seis meses.
Simon fica em silêncio por um tempo.
- Ou você faz isso, ou perde a herança de sua vó. - Diz calmamante.
- Não tem outra alternativa? - Pergunto. - Um último recurso?
- Infelizmente não. - Diz. - Ela foi bem específica em relação ao testamento. Ou você obedece, ou perde tudo que ela te deixou.
Me jogo em uma poltrona em frente a mesa de Paolo, e suspiro frustrada.
- Me dê um tempo para pensar. - Digo.
- Infelizmente esse tempo é curto. - Diz Simon.
- Curto quanto? - Pergunto.
- Se em uma semana você não estiver na fazenda no Texas, já sabe o que acontece.
Eu não preciso da herança de minha vó. Tenho um bom emprego em uma revista de moda, e minha situação financeira está ótima. Mas não quero que tudo que ela lutou para construir com meu avô, vá para as mãos de um desconhecido.
- Lhe dou a reposta amanhã. - Digo já me levantando.
Caminho até a porta do escritório de Simon tranquilamente.
- Não fique brava com sua vó. - Diz Simon antes que eu saia de seu escritório. - Ela te amava e queria o melhor para você.
- Eu sei. - Sorrio fraco. - Mas ela não tinha o direito de exigir isso de mim.
Simon sorri abertamente e me encara com carinho.
- Tudo que Amélia fazia tinha um propósito. - Diz. - Tenho certeza que dessa vez não foi diferente.
- Mesmo assim é muito a se pedir. - Digo.
- Seis meses passa rápido Any. - Simon diz. - Tenho certeza que não será uma viagem desagradável. Você adorava aquela fazenda.
Vovó sempre me levava para sua fazenda em minhas férias. Meu passa tempo favorito era os cavalos.
Mas já faz tantos anos que não volto naquele lugar, que nem me lembro quando foi a última vez que estive lá.
- Não demore muito a decidir. - Diz Simon. - Ou perderá tudo que sua vó possuía.
Fecho a porta do escritório de Simon e caminho lentamente até a saída do prédio.
Preciso contar a Lamar o que está acontecendo. Então decido ir até seu escritório para lhe contar.
Lamar e eu namoramos há dois anos. O conheci em um desfile de moda, pois ele gerenciava a carreira de algumas modelos que estavam usando minhas roupas.
Gostei dele logo de cara, pois me tratou muito bem.
Começamos a sair juntos, não demorou muito para Lamar me pedir em namoro.
Aceitei porque somos parecidos em muitas coisas. E ele me faz me sentir especial.
Hoje faz duas semanas que Lamar e eu nos tornamos noivos.
Mamãe deu uma festa extravagante para comemorarmos. Na verdade foi tudo uma surpresa, todos sabiam os planos de Lamar menos eu.
Fiquei assutada no começo, mas acabei aceitando pois sei que não acharei outro homem como Lamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cowboy Em Minha Vida !¡ Beauany✓
FanficAny Gabrielly estava com a vida perfeitamente em ordem. Uma família incrível, um bom emprego, um noivo que confiava e amava "pensou amar". Mas de repente se vê em uma encruzilhada. Any teria que passar seis meses em uma fazenda no Texas, ou perderi...