Capítulo 34

2.9K 286 40
                                    

Any Gabrielly

dois meses depois.


- Bom dia meu bem. - Deseja Maria.

- Bom dia Mari. - Lhe dou o costumeiro beijo no rosto.

- Dormiu bem? - Ela pergunta.

- Muito bem obrigada. - Sorrio abertamente. - E você?

- Melhor impossível. - Fala.

Mari está tão feliz ultimamente com o namoro com Carlos, que anda sorrindo para as paredes.

Depois de muitos conselhos, Carlos decidiu me ouvir e a pediu em namoro.

Fiquei extremamente feliz com o namoro dos dois, Maria e Carlos merecem toda felicidade que estão vivendo.

- Bom dia. - Deseja Carlos entrando na cozinha.

- Bom dia. - Maria e eu dizemos em uníssono.

Carlos caminha até ela e lhe dá um beijo no rosto.

- Que fofos. - Falo toda boba. - Gut gut.

- Pare de ser infantil Any. - Maria me repreende.

Ando até ela e lhe dou um abraço apertado.

- Você me ama. - Falo convencida.

- Não amo não. - Ela diz.

- Ama sim. - Começo a fazer cócegas em sua barriga.

- Para. - Ela pede rindo. - Amo sim.

Carlos fica nos observando em silêncio com um sorriso largo nos lábios.

Quando ele e Maria estão juntos, parecem um casalzinho de adolescentes. É fofo de se ver.

- Quando vai sair esse casamento Carlos? - Pergunto curiosa.

- Muito em breve. - Ele diz.

- O quê?! - Maria arregala os olhos.

- Quero ser a sua dama de honra Mari. - Digo animada.

Ela ainda continua de olhos arregalados, em choque pelo que Carlos acabou de confidenciar.

- Você não tem idade para isso Any. - Carlo ri alto.

- Está me chamando de velha? - Finjo irritação.

Ele ri ainda mais, enquanto Maria nos observa em silêncio.

- Sobre o casamento... - Maria volta no assunto. - Está falando sério?

- Muito sério. - Carlos envolve sua cintura com um abraço. - Quero que seja minha esposa.

Maria sorri tão feliz, que por um momento sinto um pouco de inveja.

- Eu quero ser sua esposa. - Ela se joga em Carlos e o abraça fortemente.

- Deixa eu sair daqui que o negócio já tá ficando meloso demais. - Digo indo em direção a saída da cozinha.

Antes que eu saia da cozinha, volto até a mesa e pego um pedaço de bolo de laranja. Maria nem ao menos me ofereceu café como faz todos os dias.

Os dois estão tão envolvidos em seu mundinho feliz, que nem ao menos me responderam ou notaram minha presença.

De longe vejo Noah sentado na beirada da represa, então caminho até ele em passos largos.

- O que se passa por essa cabecinha? - Pergunto me sentando ao seu lado.

- Estou pensando em pedir Sina em casamento. - Diz sério.

Um Cowboy Em Minha Vida !¡ Beauany✓Onde histórias criam vida. Descubra agora