Any Gabrielly
Você já sentiu que sua vida está perfeita demais, mas por algum motivo sente que essa felicidade não irá durar por muito tempo?
É exatamente assim que estou me sentindo. Não sei explicar ao certo o porque, mas sinto que algo desagradável está para acontecer, e não sei se serei capaz de impedir.
Já tem uma semana que Josh me pediu em namoro, e para dizer a verdade estou achando tudo perfeito demais para meu gosto.
Josh está sendo incrível comigo o tempo todo. E ao mesmo tempo que acho isso bom, também sinto medo de tudo não passar de um sonho.
Não estava nos meus planos me envolver com ninguém, e muito menos me entregar a esse alguém, mas acabei fazendo isso com Josh.
Fiquei chocada ao descobrir que o amava. É claro que não contei isso para ele, mas sinto que estou presa por não ter coragem de assumir isso para ele.
Tenho medo que ele não retribua meu amor, como também fico receosa em dizer a ele que o amo, e tudo mudar entre nós. E essa mudança não ser para melhor.
Não quero acabar com o que estamos construindo juntos, mas também não quero guardar esse segredo só para mim. Quero que Josh me ame na mesma intensidade que o amo. Quero que ele veja em mim alguém que pode confiar seu coração, e não sair ferido depois.
Sei que será difícil depois de tudo que ele passou, mas estarei ao seu lado para lhe ajudar no que for preciso, e lhe estender a mão quando necessário.
- Sai. - Maria me dá um tapa na mão.
- Ai! - Digo.
- Ainda está de castigo. - Diz.
Maria colocou Josh e eu de castigo já faz um semana. Ela ficou tão brava porque passamos o dia na cabana e a deixamos preocupada, que ficou três dias sem falar comigo.
Depois que contei a ela que estava namorando com Josh, ela voltou a falar comigo, mas o castigo ainda continua firme e forte.
- Só um pedacinho Mari. - Faço cara de cachorro sem dono.
- Não. - Fala.
- Por favor. - Peço novamente.
- Ok. - Pega um pedaço do bolo de chocolate e me entrega. - Só esse pedaço.
- Ridica. - Murmuro baixinho.
- O quê? - Pergunta. - Quer que eu tome esse pedaço de bolo da sua mão?
Com dificuldade enfio todo o bolo na boca. Quero ver tomar de mim agora.
- Que coisa feia Any. - Mari gargalha alto.
- Culpa sua. - Digo com dificuldade.
Maria volta sua atenção para as panelas sobre o fogão, então aproveito que ela está de costas e pego mais um pedaço do bolo.
Começo a sair de fininho mas sou pega no flagra.
- Any? - Ela chama por mim.
- Oi? - Escondo o bolo atrás das costas.
- Coloque o pedaço de bolo no lugar. - Diz.
- Que bolo? - Finjo inocência.
- Any Gabrielly não me faça mandar de novo. - Mari aponta o dedo para mim.
Não sou boba nem nada, saio correndo da cozinha enquanto escuto Mari gritar por mim.
Para minha infelicidade, quando vou levar o bolo a boca Alex aparece atrás de mim e me chama. Com o susto deixo meu precioso pedaço de bolo cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cowboy Em Minha Vida !¡ Beauany✓
FanfictionAny Gabrielly estava com a vida perfeitamente em ordem. Uma família incrível, um bom emprego, um noivo que confiava e amava "pensou amar". Mas de repente se vê em uma encruzilhada. Any teria que passar seis meses em uma fazenda no Texas, ou perderi...