Alex: Primeiramente quem é esse tal de Josuke? *Eu dou uma mordidinha no donuts*, e mais uma coisa, eu tá, bem, sou brasileira além de norte americana.
YYY: É um garoto de topete, seu nome completo é Josuke Higashikata.
WWW: Ei meninas, ele está aqui! *O bonde das maravilhas correm até a um garoto de topete, ele era da minha sala*.
Até que elas passaram dos limites...
XXX: A NOVATA FALOU MAL DO CABELO DO JOSUKE! *Elas apontam para mim e uma multidão de alunos ouve e começam a falar sobre mim*.
"Essa menina é muito corajosa", "Ela falou mal do cabelo do Josuke", "Meu Deus, preciso chamar o diretor antes que algo de ruim aconteça com a novata". Foram palavras ditas pelos alunos.
Josuke: Você... O que disse sobre o meu cabelo? *Ele me olha mortalmente*. Crazy Diamond! *Ele manifesta o seu Stand que era bombado e com as cores azul e rosa*.
Alex: EU NÃO FALEI NADA DISSO. *Eu grito furiosa olhando para o grupinho*. Gas Gas Gas! *Eu manifesto a minha Stand*.
Uma rinha de nossos Stand se inicia
Gas Gas Gas: ZARA RA RA RA!!!
Crazy Diamond: DORA RA RA RA!!! *Quando o Stand de Josuke acertou a cara da minha Stand, o meu rosto ficou meio deformado*.
Pensamento de Alex: Esse Stand dele pode modificar as pessoas... Eu preciso eletrocutar ele!
Alex: ELETRIC PUNCH!
Gas Gas Gas: ZARAAAAA!!! *Minha Stand dá um choque no Stand de Josuke, fazendo com que o mesmo se contorça*.
As mesmas garotas que me perturbaram foram para perto de Josuke e escondi o meu rosto deformado com as mãos.
Mas apenas uma delas havia saído de perto de Josuke e foi até mim, ela tinha os cabelos ruivos e olhos azuis e nipônicos.
ZZZ: Eu sei que não foi você, eu nunca pensei que elas eram tão tóxicas assim. *Ela pega um lenço para cobrir o meu rosto*. Eu sou como você e o Josuke, uma usuária de Stand.
Alex: Muito obrigada, sou Alex Smith e~ *Eu reconheço a garota*. Simone Yogan?
Simone: Há quanto tempo Alex! *Ela me abraça*. Faz 6 anos que não nos vemos!
Alex: Vou desativar o choque em Josuke. *Uso a Gas Gas Gas para parar o choque em Josuke*.
Simone: E VOCÊS SUAS CADELAS VÃO EMBORA! VOCÊS LITERALMENTE COMEÇARAM A ACUSAR INOCENTEMENTE A ALEX DE ZOMBAR DO CABELO DO JOSUKE... NUNCA MAIS ANDO COM VOCÊS! *Simone falava furiosamente*.
XXX: Mas Simone? Você vai ser amiga desta garota suja mesmo?
Simone: PRIMEIRAMENTE EU CONHEÇO ELA BEM ANTES DE VOCÊS! FLOWER POWER! *Um Stand que era cipós, flores, folhas e tudo relacionado a plantas surge*. VÃO PARA A CASA DO CARALHOOO!
Os cipós começaram a amarrar os pés das garotas e como elas não podiam ver elas acabaram tropeçando e caindo no chão, os cipós se desamarram e as meninas correm se mijando de medo.
Josuke: Me desculpe garota... Eu nunca pensei que as garotas que gostam de mim se agindo assim com uma novata. *Ele usa o seu Stand para curar o meu rosto*.
Alex: Me perdoe pelo choque causado pela Gas Gas Gas. *O sinal toca e o diretor acabou chamando eu e Simone para conversar*.
Diretor: Simone Yogan e Alex Smith estavam batendo em quatro garotas por que motivo?
Simone: Pra começo de conversa não fizemos nada, elas começarmos a zombar de Alex por causa dela ser estrangeira como eu.
Alex: Isso é a verdade, pode perguntar para o Josuke que estava presente na briga. *Nós duas falamos a verdade para o diretor sem mencionar alguns acontecimentos*.
Diretor: Ok, irei conversar com elas, podem voltar para as suas salas. *Nós saímos da sala do diretor e fomos para a nossa*.
Alex: Simone, você quer me visitar hoje?
Simone: Sim, me passe o endereço! *Ela falava animada enquanto dava pulinhos*.
Alex: Você continua a mesma Simone de 6 anos atrás...
Depois da aula na casa Smith...
Alex: Finalmente as aulas acabaram! *Eu coloco a mochila perto da cômoda*. Pode deixar a mochila aqui.
Simone: Obrigada. *Ela coloca a mochila ao lado da minha*. Cara, eu me lembro daquele dia em que começamos a chorar quando eu iria vir para o Japão e você pros EUA.
Alex: Sim, tudo começou lá no Brasil quando fomos para um parque pra de despedir, só de lembrar já choro. *Lágrimas leves saem de meus olhos*.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond is Bloody (Yandere Josuke Higashikata)
FanfictionTudo começa quando uma garota chamada Alex Smith se muda para Morioh com a sua família. E lá ela conhece um garoto estranho chamado Josuke Higashikata... Aviso: A menções de morte, esquartejamento, assassinatos, tortura e qualquer coisa que seja des...