Alex On:
Eu e meu pai fomos até o centro a procura de um curso superior para fazer.
Eu havia escolhido de psicologia, muitos dizem que é difícil, mas é só se dedicar bastante nos estudos desta área, desde pequena eu sonhava ser uma psicóloga ou uma psiquiatra para cuidar da saúde mental dos outros.
Pai: Tem certeza que quer fazer psicologia? Por que não faz medicina?
Alex: Mas é meu sonho!
E assim, consegui me inscrever no curso.
Algumas semanas depois...
Era o meu primeiro dia do curso de psicologia, estou ansiosa para conhecer meus colegas e professor, espero encontrar algum conhecido lá para eu não me sentir sozinha.
Entrei na sala e tinha dezenas de alunos, entre eles havia alguém familiar.
Alex: Boa tarde, Mahina! *Ela me olha surpresa*.
Mahina: Alex? Nunca pensei em te encontrar aqui! *Sento em uma classe ao lado dela*.
Alex: Eu estava esperando encontrar pelo menos uma pessoa que conheço aqui. *Dou risada*.
Mahina: Você está fazendo outro curso além de psicologia? Estou fazendo direito!
Alex: Não, não tive interesse em outro, mas quem sabe no futuro? *A porta se abre, revelando o nosso professor do curso de psicologia*.
XXX: Boa tarde a todos! *Era Yuri... Aquele professor... Aquele mesmo professor de matemática que havia me assediado ontem e nos tempos de escola*.
Mahina: De todos os professores... *Mahina sussurava para mim*.
Alex: Devia ficar dormindo mais um pouco no hospital. *Sussurava de volta*.
Yuri: Ei senhoritas Smith e Bucciarati, não é hora de cochechar. *Ele nota a nossa conversa*.
Alex/Mahina: Tá tá, seu tarado... *Sussuramos e nossas Stand aparecem*.
Gas Gas Gas: Zara...
Secret and Funky: Ari... *Nossas Stands serão as guarda costas de todos aqui para caso esse professor tentar alguma coisa*.
Enquanto prestamos atenção na aula, Gas e Secret ficaram supervisionando o professor a aula inteira.
Por que permitiram um nojento desses continuar dando aula para nós meninas? Se ele morrer... Não vai fazer falta para ninguém.
Quando a aula terminou, o professor me impediu de sair da sala.
Yuri: Smith, precisamos conversar.
Alex: Sobre o que? *Ele não sabe, mas Gas está preparando o Eletric Punch*.
Yuri: Então, você é solteira?
Alex: Não, namoro faz 2 anos.
Yuri: Namora? E com quem? *Ele se aproxima de mim*.
Alex: Com o Noé, conhece ele?
Yuri: Não.
Alex/Gas Gas Gas: NÃO É DA SUA CONTA SEU VERME! ZARA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA! *Eu e Gas enchemos ele de porrada até deixarmos ele inconsciente*. Tchau, espero que outro professor apareça, de preferência um que não seja um verme nojento que nem você. *Saio da sala e vou para casa*.
Algumas horas depois...
Yuri On:
Acordei com uma dor de cabeça das grandes, nunca imaginei a garota sendo tão forte assim, parecia que uma força sobre humana a possuía.
Mas o local onde acordei não era a sala, era um local totalmente novo e desconhecido aos meus olhos.
Mas o que assusta é o fato de eu estar vendado, com braços e pernas amarrados em uma corda, o chão era frio e levemente empoeirado.
Yuri: OI! TEM ALGUÉM AI? *Silêncio absoluto*. ME AJUDE POR FAVOR! *Novamente o silêncio*. ALGUÉM? *Estou sozinho em um local desconhecido*.
Sinto uma respiração quente em minha nuca, que me fez arrepiar.
XXX: Ninguém vai te ouvir e pare de gritar, guarde sua voz para quando eu abrir sua barriga e arrancar suas tripas. *Uma voz masculina e familiar sussura em meu ouvido*. Você devia voltar ao seu sono... Estava uma paz tão boa sem suas presença na vida do meu pequeno e doce diamante... Você foi mal com a minha menina... Por isso, merece uma punição. *Sinto seus dedos passarem pela minha nuca*. E sabe de uma coisa? Faz mais de dois anos que não mato minha sede de sangue... Estou excitado e pronto para te torturar de todas as formas possíveis, até mesmo depois que sua vida inútil terminar por aqui... Um assediador como você sendo morto me enche de... Tesão talvez? *Sinto uma lâmina afiada cortar minha bochecha, após o corte, sinto ele lamber o sangue que saía do corte*.
Era um dos meus antigos alunos... Josuke Higashikata...
Continue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond is Bloody (Yandere Josuke Higashikata)
FanficTudo começa quando uma garota chamada Alex Smith se muda para Morioh com a sua família. E lá ela conhece um garoto estranho chamado Josuke Higashikata... Aviso: A menções de morte, esquartejamento, assassinatos, tortura e qualquer coisa que seja des...