Charlotte: Muito obrigada pelas informações.
Planet Kid: Tem alguém vindo, deve ser ele! Vou desaparecer, finge que você não sabe de nada... *A minha Stand começa a mecher em minha mochila*. Fique lendo mangá aqui. *Ela desaparece, faço o que ela mandou e o pai de Hayato ou melhor, Yoshikage Kira de casa*.
Pensamento de Charlotte: Segura a onda, segura a onda... *Eu tento conter a minha ansiedade quando eu sinto ele se aproximar de mim*. Kira não me mate, Kira vá embora!
Kira: Você por acaso é a amiga do meu filho?
Charlotte: So-Sou sim, eu queria acompanhar ele até em casa!
Kira: Hmm, você está tremendo porque? Está com medo de mim? *Ele manifesta o seu Stand, mas eu tenho uma mentira em mente*.
Charlotte: É esse mangá que estou lendo, é de terror e suspense. *Eu mostro o mangá para ele*.
Kira: Um mangá como esse não é recomendado para crianças da sua idade, você pode ter pesadelos com isso.
Charlotte: É que a minha irmã mais velha gosta desse tipo de mangá e ela quis que eu lesse alguns.
Kira: Mas que péssimo tipo de irmã. *Ele olha para o seu relógio*. Oh droga, preciso ir ao trabalho, tchau! *O Stand dele desaparece e ele se afasta para ir ao trabalho*.
Charlotte/Planet Kid: Ufa... *Nós duas suspiramos e voltamos para casa*.
Pensamento de Charlotte: Eu descobri a nova identidade do Yoshikage Kira! Uma criança de 11 anos que estuda na quinta série descobriu a nova identidade de Yoshikage Kira! *Eu chego em casa e tomo banho*.
Alex: O QUÊ VOCÊ QUER!? *Eu ouço um grito vindo do quarto de minha irmã e vou até à porta para ouvir*.
Charlotte: Planet Kid, aumente a minha audição para que eu possa ouvir a conversa do telefone. *Eu sussuro e manifesto a Planet Kid*.
Planet Kid: É pra já mestra. *Agora eu posso ouvir melhor*.
XXX: Você sabe muito bem o que eu quero... *Eu reconheci a voz, era do Fred Bolt, o primeiro namorado dela, que era abusivo e tinha matado a segunda namorada dela*.
Pensamento de Charlotte: Esse desgraçado ainda não cansou? Eu tenho medo dele ser um possível usuário de Stand!
Alex: Está afim de outro choque seu resto de húmus? *Ela estava com raiva*.
Fred: Uns beijos seus eu aceito! *O outro falava em tons provocativos*.
Alex: Só se for beijos elétricos!
Fred: Porque não está afim de mim? Eu queria te proteger na época.
Alex: Me proteger... VOCÊ CHAMA AQUILO DE PROTEÇÃO? OS MEUS PAIS E MINHA IRMÃZINHA PREOCUPADOS COMIGO, MEUS AMIGOS E CONHECIDOS SENDO MORTOS... POR FAVOR, ENCONTRE UM HOSPÍCIO PRÓXIMO DE SUA CASA!!!
Pensamento de Charlotte: Isso aí mana!
Fred: Escute bem aqui, se você estiver com outro namorado ou namorada... Você já deve saber o destino dele ou dela.
Charlotte: Você já ouviu aquela música chamada "Gas Gas Gas"? Sabe que eu adoro! *Ela muda de assunto enquanto a sua Stand é manifestada*.
Fred: Sim, mas essa música tem um ritmo muito rápido para uma garota como você gostar.
Gas Gas Gas: ZARAAAAA! *Gas dá um soco no telefone e manda uma descarga elétrica pela linha telefônica e essa descarga irá resultar em um choque no Fred*.
Alex: Não irei me casar com você porra nenhuma, e não irei deixar você machucar o Josuke, irei proteger ele com todas as minhas forças! *Eu vejo a Gas indo abraçar a Alex, afundar a cabeça dela em seu peito e fazer carinho em meus cabelos cacheados*. Valeu Gas, talvez assim eu possa me acalmar.
Charlotte: Alex... *Eu abro a porta devagar e entro*. Eu ouvi tudo... *Eu me aproximo dela*. Eu não consigo acreditar que ele voltou...
Alex: Sim... Tenho medo dele ser um usuário de Stand e matar todos inclusive o Josuke...
Alex On:
Eu ouço alguém bater na janela e olho, era o Josuke.
Alex: Olá Josuke, pode entrar pela janela mesmo. *Charlotte abre a janela e Josuke entra*.
Josuke: O que houve com você e porque o seu telefone está quebrado? *Eu não havia percebido, mas Gas havia dado um choque mais forte do que o anterior, o que acabou quebrando o telefone*.
Alex: Lembra que eu te falei do Fred? Pois é, ele voltou e já é a segunda vez que ele me liga fazendo ameaças e querendo que eu passe por aquele inferno de novo.
Continue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond is Bloody (Yandere Josuke Higashikata)
FanficTudo começa quando uma garota chamada Alex Smith se muda para Morioh com a sua família. E lá ela conhece um garoto estranho chamado Josuke Higashikata... Aviso: A menções de morte, esquartejamento, assassinatos, tortura e qualquer coisa que seja des...