Eu comecei a me debater mas era inútil, já que estou amarrada nas pernas, braços e boca, e o que diabos é um Stand!?
Josuke: Chega de usar o bisturi em você, o meu Stand vai te curar e vou preparar a próxima tortura, ok? *Ele pisca para mim e do nada, os cortes sumiram de meu corpo*. Bora fazer uma acupuntura? *Ele diz pegando agulhas e pregos, olhando para mim com um sorriso doentio*.
Horas depois daquela tortura infernal...
Josuke On:
Depois de 3 horas de tortura, ela morreu depois que eu tirei as tripas dela.
Josuke: Agora é só eu remover todas as entranhas dela e irei dar para os animais selvagens da floresta... Aliás também devo limpar essa bagunça que eu fiz. *Eu dou uma risada e começo a tirar o restante dos órgãos de Ruka*. Uma rapariga a menos para pertubar a Alex... A Hagakure será a próxima!
Ainda bem que estou com luvas nas mãos e sapatos de plásticos, para esconder evidências de que fui eu que matei a Ruka
Dois dias depois da morte de Ruka...
Alex On:
Eu cheguei na escola e todos os alunos estavam falando sobre algo... Eu quero saber! Talvez a Simone saiba de alguma coisa!
Simone: Alex, você ficou sabendo de algo? *Simone aparece correndo junto com uma outra aluna de minha sala, chamada Yukako*.
Alex: Foi por isso que eu estava te procurando!
Yukako: Sabe a Ruka, aquela menina que te incomodava junto com aquele grupo?
Alex: Sim, o que houve?
Simone/Yukako: Ela está desaparecida há 2 dias. *Eu arregalo os olhos*.
Alex: Meu Deus... Quem foi o animal que fez isso com ela?
Simone: A polícia está procurando por suspeitos, mas não encontrou nada e agora, estão investigando regiões mais isoladas.
Alex: Espero que ela não tinha sido assassinada.
Yukako: Sim, ela vai ser encontrada, já que nada esconde da polícia.
Simone: E a pessoa que fez isso não terá por onde se esconder, a polícia irá ir até o inferno para capturá-la! *O sinal tocou e quando entramos na sala, todo mundo estava falando do sumiço de Ruka, virou o assunto mais falado de hoje na escola, até mesmo a Gas Gas Gas não parava quieta*.
Depois da aula, vou para casa e acabo me esbarrando em um homem bem alto que usava um jaleco e um boné banco.
Alex: De-Desculpe moço! *Eu saio andando com o cu na mão, qualquer um teria medo de um cara daqueles, até que eu sinto algo afiado acertando as minhas costas, era uma flecha dourada, a mesma flecha que havia me dado a Gas Gas Gas*.
Pensamento de Alex: O que vai acontecer comigo agora? O que acontece quando alguém que já possui um Stand é atingido pela flecha novamente? *Antes que eu caia no chão e desmaio, alguém me segura*.
Algumas horas depois...
Eu acordo em minha cama sendo cutucada na bochecha pela Gas Gas Gas, percebo que já estou de pijama.
Gas Gas Gas: Zara Zara! *Ela aparece com um pássaro morto nas mãos*.
Alex: Espere Gas, eu ainda tenho que raciocinar algumas coisas, depois eu vejo o pássaro morto. *Ela levanta o óculos, revelando os seus olhos âmbar que quase nunca são vistos*.
Gas Gas Gas: Eu adquiri uma habilidade nova, Alex *Eu nunca na vida vi um Stand falar como um humano antes, a sua voz era bem suave e boa de se ouvir*.
Alex: Vo-Você está falando! Eu nunca vi um Stand falar antes!
Gas Gas Gas: Graças aquela flecha te atingir novamente, eu ganhei habilidades novas e falar como um humano é uma delas, observe o pássaro, ele está bem ferido, mas é só eu dar choque nele. *Ela eletrocuta o pássaro, as feridas dele começavam a se curar e ele ressuscita*. Eu posso curar e ressuscitar qualquer um, inclusive você, aquele homem alto que você esbarrou havia me ajudado a te trazer, ele também possui um Stand. *Ela abre a janela do quarto e deixa o pássaro na janela e abaixa o óculos*.
Alex: Que incrível Gas. *Eu me levanto e acabo gemendo de dor*.
Gas Gas Gas: Fique de cama hoje, a minha cura não é tão veloz quanto a do Crazy Diamond de Josuke... O mesmo vale para o pássaro.
Pensamento de Alex: QUE FODA, A MINHA STAND GANHOU HABILIDADES NOVAS! VOU CONTAR PARA O PESSOAL AMANHÃ!!!
Gas Gas Gas: Fique no quarto jogando vídeo game que eu vou caçar insetos!
Continue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond is Bloody (Yandere Josuke Higashikata)
Fiksi PenggemarTudo começa quando uma garota chamada Alex Smith se muda para Morioh com a sua família. E lá ela conhece um garoto estranho chamado Josuke Higashikata... Aviso: A menções de morte, esquartejamento, assassinatos, tortura e qualquer coisa que seja des...