Charlotte: E nós temos medo, muito medo de que ele seja um usuário de Stand.
Josuke: Porque esse cara tem que voltar? Ele não tem coisa melhor para fazer? *Ele manifesta o seu Stand, e o mesmo me abraça junto com ele*.
Gas Gas Gas: Zara...
Crazy Diamond: Dora...
Josuke: Você tem a mim e aos seus amigos para te ajudar, se um dia enfrentarmos ele, ele não seria páreo para um grupo de usuários de Stand.
Charlotte: Vou sair daqui, não quero ficar de vela não. *Charlotte sai de meu quarto*.
Charlotte On:
Eu fui para a sala assistir TV e fiquei procurando um canal que esteja passando um filme bom.
Até que em um dos canais estava dando um filme da Disney e então fiquei assistindo.
Foi quando a TV se desligou do nada, tentei ligar pelo controle e ela não ligou e então, fui ver o cabo.
O cabo não estava ligado à tomada, o que era bem estranho, mas não liguei muito para isso e liguei na tomada e voltei para o sofá assistir para filme.
Foi aí que eu percebi que o controle da TV não estava no sofá.
Pensamento de Charlotte: Tem algo muito estranho acontecendo agora... *Eu manifesto a minha Stand*.
Planet Kid: Quem fez palhaçada com a minha mestra vai levar vassourada! *Nós pegamos duas vassouras e usamos como arma*. MESTRA, NA COZINHA! *Nós ouvimos um barulho vindo da cozinha e vimos algo bizarro*.
Um braço humano que está esticado mechendo nos armários, um usuário de Stand que pode alongar membros.
Charlotte: TOMA ESSA! *Nós demos vassouradas no braço esticado, que começou a voltar para o lado de fora da casa e então, o seguimos*.
XXX: Minha futura esposa tem um gosto bem ruim pra garotos... *Era ele, o próprio Fred Bolt em carne e osso*. E quem foi que deu vassouradas em meu braço?
Charlotte/Planet Kid: ALEX, JOSUKE, O FRED ESTÁ AQUI FORA OBSERVANDO VOCÊS PELA JANELA! *Eu gritei para chamar a atenção dos dois*.
Alex On:
Crazy Diamond: DORA! *O Stand de Josuke quebra a janela para atacar o Fred*.
Gas Gas Gas: VOCÊ NÃO VAI FUGIR NÃO! ZARA RA RA RA RA RA RA RA! *Gas começa a preparar a nuvem do Cyan Thunder*.
Crazy Diamond: DORA RA RA RA RA RA RA RA! *Crazy dava socos no Fred, mas ele desviava da maioria deles, mas o bom é que Crazy Diamond fez o Fred voltar a sua forma original*.
Fred: Então foi você que havia me dado dois choques durante as ligações... *Ele aponta para a Gas*. Sua desgraça com cauda!
Josuke: Saia de perto desta casa ou irei te matar! *Nós dois saímos pela janela*. E fiquei longe da minha namorada!
Fred: Sua namorada? *Ele começa a dar risada*. Fique sabendo que não vai demorar muito para eu me casar com~ *Ele não havia percebido, mas Gas havia mandado a nuvem do Cyan Thunder para atingir trovões nele*.
Alex: FRED VAI EMBORA, VOCÊ SABE QUE EU NÃO QUERO NEM OLHAR PARA A SUA CARA!
Fred: Mas irá olhar para mim quando eu matar o Josuke.
Josuke: Não se eu te matar primeiro!
Fred: Oh, que medinho de você, seu cabelo de bife! *Ele diz em um tom de puro deboche e disse aquela frase que ninguém de minha escola teria coragem de ditar em voz alta*.
Josuke: O que você acabou de falar? *Josuke estava sério e está prestes a perder a cabeça*. A fada do dente irá te enriquecer!
Fred: Não se eu te dar um tiro primeiro! *Ele aponta um revólver na direção dele, eu não esperava que ele estava armado*. Você vai me pagar por inutilizar a minha habilidade de alongar os membros! *Ele começa a dar 6 tiros em Josuke, ele consegue se desviar de apenas 2 tiros*. Eu consegui atingir 2 pontos vitais de seu corpo!
Alex: Na verdade, você acertou nenhum deles! Antes que as balas atingissem o Josuke, Gas diminuiu a velocidade delas e ainda as pegou, assim, não o ferindo... E como eu sou uma boa pessoa, irei devolver elas para você!
Gas Gas Gas: Zara! *Gas aumenta a velocidade das quatro balas que ela havia pegado e atirado na direção do Fred, que acertaram em sua barriga*.
Fred: SU-SUA FILHA DE UMA~
Crazy Diamond: DORA RA RA RA RA RA RA RA! *Ele é interrompido por vários socos do Crazy Diamond*.
Josuke: Irei te transformar em uma gosma humana que irá para os esgotos. *O corpo de Fred começa a se modificar*.
Continue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond is Bloody (Yandere Josuke Higashikata)
Fiksi PenggemarTudo começa quando uma garota chamada Alex Smith se muda para Morioh com a sua família. E lá ela conhece um garoto estranho chamado Josuke Higashikata... Aviso: A menções de morte, esquartejamento, assassinatos, tortura e qualquer coisa que seja des...