E assim, Gas saiu do meu quarto e fiquei jogando vídeo game enquanto o passarinho me assistia.
Até que ouço alguém batendo na janela, o susto que eu e o passarinho tomamos!
Alex: Quem está ai? *Eu pauso o jogo*.
XXX: Sou eu! *Pela voz era o Josuke*.
Alex: A porta da frente está aberta! *Ele entra em meu quarto pela janela*. Ou pode vir pela janela...
Josuke: O que está jogando?
Alex: Resident Evil 4, um clássico do Playstation 2! *Ele se senta em minha cama*.
Josuke: E o que ouve com a sua barriga? Tem uma pele amarela meio estranha...
Alex: Parece que você será o primeiro a saber da novidade.
Josuke: Que novidade?
Alex: Você já ouviu falar da flecha de Stand? *Ele me responde com um "sim"*. Eu recebi ela de novo e a minha Stand ganhou uma habilidade nova, que envolve cura e reanimação! *Eu pego o passarinho que estava passeando pelo chão*. Ela até reviveu esse passarinho!
Josuke: Que bom! *Ele fazia carinho no passarinho*. Eu iria te convidar pra sair com o Okuyasu e o Koichi, você quer vir?
Alex: Eu até queria, mas minha Stand me obrigou a ficar de cama por 2 horas, senão a minha ferida se abre. *Eu falo em um tom chateado*.
Josuke: Não se preocupe, será de noite, nós iremos ir para o cinema ver um filme de terror! *Eu fico animada só de ouvir isso*.
Alex: S-sério?! *Eu o encarava com os olhos brilhando*. QUE BOM! A Charlotte pode ir junto? E que filme é que vai dar?
Josuke: Ela pode vir sim, e o filme é invocação do mal.
Alex: Vou levar um pacote de fraldas junto, esse filme é mais assustador do que o Chucky, A hora do pesadelo e Sexta feira 13 juntos! *Eu falo ironicamente e Josuke da risada*.
Josuke: Ás 19:45 iremos te buscar ok? Até depois! *Ele sai do meu quarto pela janela e volto a jogar*.
Depois de 2 horas de cama, eu e Charlotte nos arrumamos e fomos na rua nos encontrar com os meninos para ir ao cinema.
Chegamos ao cinema, ainda bem que não estava muito cheio, pagamos o lanche e ingressos e fomos para a sala.
Alex: Ai tô ansiosa! *Eu me sento no meio de Josuke e Charlotte*.
Okuyasu: Porque a Charlotte está brava?
Alex: Eu literalmente forcei ela vir junto. *Eles dão risada*.
Charlotte: Eu deveria estar em casa lendo mangá! *Ela cruza os braços e fica brava*.
Alex: Isso era por você querer ir na casa de um mangaká maluco dos cabelos de pasta de dente que iria botar a gente em cativeiro!
Koichi: Mandou bem Alex!
XXX: QUEM É O MANGAKÁ MALUCO!? *Alguém dos bancos de trás toca no meu ombro, assim, me assustando, olho para trás e era o cabelo de pasta de dente, vulgo Rohan Kishibe*.
Alex: Ai meu coração, nem começou o filme e já me borrei!
Josuke: Eu não estava preparado para isso! *As luzes se apagam*.
Charlotte: Aiaiai faltou luz! *Charlotte se agarrou em meu braço*. Tô com medo...
Rohan: Shhhh... Silêncio, o filme já vai começar. *Nós pegamos os óculos 3d, pipoca e refrigerante e o filme começa*.
Durante o filme, nós pulamos do banco, cagamos de medo e borramos as calças.
Okuyasu: Meu Deus que filme assustador. *Nós saímos do cinema*.
Koichi: É hoje que irei dormir de luz acessa!
Rohan: Sim, os sustos vem na hora que você menos esperava.
Josuke: Eu deveria ter escolhido um filme da Disney...
Charlotte: Alex, hoje vou dormir com você, tô com medo da Annabelle.
Alex: Mas quem não tá com medo? *Nós voltamos para as nossas casas, tomamos banho e Charlotte colocou o colchão dela em meu quarto e fomos dormir*.
Em outro lugar, ainda de noite...
Mahina On:
Eu estava andando em uma rua deserta, sem ninguém passeando além de mim.
Até que reparo que estou sendo perseguida por um homem, começo a correr e ele vem correndo atrás de mim, fugi para uma rua, mas pelo meu azar era sem saída.
Mahina: PARE DE ME SEGUIR! *Eu grito assim que avisto o homem*. QUEM É VOCÊ?
XXX: Meu nome é Yoshikage Kira... *Ele começa a falar um monte de baboseira sobre a sua vida*. Aliás você tem mãos bem bonitas! *Ele começa a se aproximar*. Killer Queen já tocou em você.
Mahina: Killer quem? *Do que esse maluco tá falando meu deus!*. Não, não me diga... Você matou a Ruka, a minha amiga!
Continue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond is Bloody (Yandere Josuke Higashikata)
Fiksi PenggemarTudo começa quando uma garota chamada Alex Smith se muda para Morioh com a sua família. E lá ela conhece um garoto estranho chamado Josuke Higashikata... Aviso: A menções de morte, esquartejamento, assassinatos, tortura e qualquer coisa que seja des...