Depois do xingão da vice diretora eu acabo recebendo suspensão de um dia e vou para casa para tomar banho.
Alex: HAGAKURE SUA FILHA DA PUTA! COMO PODE SER ASSIM! *Eu grito de raiva enquanto eu vou para o banheiro tomar banho*.
Mãe: Filha? Você não deveria estar na aula? E porque veio gritando? Estou com visita hoje! *Minha mãe entra no banheiro*. E que fedor de ovo podre é esse? *Ela acaba sentindo o cheiro das roupas sujas*.
Alex: Vou contar e espero que acredite em mim. *Eu conto sobre o ocorrido para a minha mãe*.
Mãe: Mas que garota maluca, quem que ela pensa que é para fazer isso com você e até sair ilesa disso? Vou ter uma conversa séria com a direção agora mesmo. *Minha mãe sai do banheiro e vai ligar para a escola e contar a verdade*.
Mais tarde...
Hagakure On:
O meu plano de fazer com que a Alex seja suspensa havia dado errado, a mãe dela havia ligado para a escola dizendo toda a verdade para a direção e eu acabei sendo suspensa, que droga!!!
Vou tentar fazer outro plano que deve dar certo e pra isso, preciso da ajuda de Yui e Mahina.
Yui: Não, não vou fazer parte disso!
Mahina: Vamos parar de fazer isso Hagakure! *Elas saem de perto de mim*.
Hagakure: Fique sabendo que não preciso da ajuda de vocês para executar esse plano. *Eu sussuro para mim mesma e vou para casa*. Nunca me ajudaram em nada mesmo, falsas!
Eu começo a assistir filmes de terror até eu ficar no sono e ir para o meu quarto dormir.
De madrugada...
No meio da noite eu acordei, estava com sede e levantei.
Tinha alguém sentado no sofá, não deu para ver direito pois estava escuro, deve ser o meu pai que estava assistindo tv e dormiu.
Fui para a cozinha e fui encher um copo com água, enquanto eu bebia eu escutava passos vindo em minha direção.
Só deve ser a minha mãe indo me avisar para eu dormir, mas não era.
Mas o desespero só começou quando as luzes se apagaram e senti algo batendo em minha cabeça.
XXX: Tenha uma boa sonequinha antes de sua punição. *Essas foram as últimas palavras que eu ouvi antes de desmaiar*.
Horas depois...
Eu acordo em um lugar escuro, tão escuro que não dava para ver nada.
Estou apenas com minhas roupas íntimas, sentada no chão e amarrada em correntes que apertavam os meus pulsos a ponto de eu não sentir as próprias mãos.
Pensamento de Hagakure: Estou desesperada... Fui raptada e o meu sequestrador estava em minha casa! *A porta começa a se abrir e uma entidade aparece vestindo um capuz para cobrir a sua identidade*.
Hagakure: QUEM É VOCÊ? *Ele me ignora e meche em um armário*. ESTOU FALANDO COM VOCÊ! *Ele pega uma caixa de presente e me entrega*. O que é isso?
XXX: Um presente para você. *Ele sussura e sua voz era bem familiar*. Além de presente é um aviso para quem ousa pertubar o meu pequeno e doce diamante. *Ele abre o presente e vi algo pertubador*.
Era a cabeça da Ruka, ela estava sem os olhos e com a boca toda costurada, além de estar suja de sangue.
Hagakure: RU-RUKA! *A entidade coloca a cabeça em uma mesa e tira o capuz, revelando a sua identidade*.
XXX: Hagakure, Hagakurezinha, chegou a hora de sua punição! *Era o Josuke o tempo inteiro*.
Pensamento de Hagakure: Não, isso não pode estar acontecendo! O Josuke havia chorado horrores quando soube que a Ruka havia sido dada como morta, sendo que ele mesmo a matou!
Josuke: E lembra daquela casa que pegou fogo em um dia de chuva e encontraram três corpos lá no porão dela? Eu os matei! *Ele pega uma grande faca de cozinha e começa a brincar com ela fazendo cortes a cabeça da Ruka*. Espero que na próxima reencarnação você não cometa esse erro. *Ele lambe a faca suja de sangue e começar a sorrir para mim*.
Hagakure: PORQUE ESTÁ FAZENDO ISSO? POR FAVOR PARE! *Eu gritava desesperada enquanto ele se aproxima com a faca*.
Josuke: Para livrar de vocês no caminho de Alex e só vou parar quando os obstáculos, no caso pessoas como você, estiverem todos mortos! *Eu sinto a ponta da faca encostar em minha garganta*. Entendeu?
Hagakure: SIM, MAS POR FAVOR ME SOLTE!
Josuke: Eu não vou te soltar, pois eu sei que você vai chamar a polícia.
Tão sentindo o cheirinho da morte?
Continue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond is Bloody (Yandere Josuke Higashikata)
FanficTudo começa quando uma garota chamada Alex Smith se muda para Morioh com a sua família. E lá ela conhece um garoto estranho chamado Josuke Higashikata... Aviso: A menções de morte, esquartejamento, assassinatos, tortura e qualquer coisa que seja des...