Kira On:
Kira: Está me dizendo da menina que sumiu há 3 dias? Bem... Não fui eu que matei ela, irei te matar para não deixar nenhuma testemunha. *O Killer Queen abaixa o polegar, fazendo a garota explodir, deixando apenas as suas duas mãos*. Me desculpe, mas suas mãos irão vir comigo. *Eu pego uma sacola e coloco as mãos dela dentro e volto para a minha casa*.
No dia seguinte...
Alex On:
Eu resolvo ir passear pelas ruas de Morioh junto com a Simone.
Simone: Eu soube que você foi no cinema com a sua irmã e com os meninos, porque não me convidou? Sua chatinha! *Ela ficava um pouco frustada*.
Alex: E era melhor nem você ter ido ir, o Josuke teve a brilhante idéia de assistir invocação do mal de noite! Você acha que eu consegui dormir?
Simone: Meu Deus só de lembrar deste filme já me causa arrepios. *Nós passamos por um beco e vimos vários gatos lá*. Oh Alex, vamos ir até os gatos! *Ela me puxou para o beco e vi que os gatos estavam reunidos em um canto escuro, quando eu me aproximado deles eles fogem*. Oh não, você os espantou.
Alex: Oh meu Deus o que é isso? *Eu olhava para o canto escuro, o que os gatos estavam tentando comer era uma mão humana*. UMA MÃO! *Eu saio de perto daquilo e me esbarro em Simone*.
Simone: Isso não estava em nossos planos para hoje de tarde... *Simone estava com uma expressão de nojo quando foi chegar perto da mão e a pegar*.
Alex: Simone, eu quero te contar algo, é sobre a minha Stand. *Eu conto sobre a nova habilidade de Gas Gas Gas Gas para Simone, e ela fica surpresa e me dá a aquela mão humana*.
Simone: Graças a sua Stand, podemos reviver a dona desta mão e ela pode nos contar quem a matou! *Eu manifesto a Gas Gas Gas*.
Alex: É pra já! *Gas começa a eletrocutar a mão e um casulo amarelo gigante a cobre*.
Gas Gas Gas: Isso vai levar 3 dias para que o corpo possa ser restaurado completamente, não deixem ninguém atrapalhar o processo de cura e reanimação! *Gas carrega o casulo*. Temos que esconder o casulo.
Simone: Deixe isso com a Flower Power. *Simone manifesta a sua Stand*. Flower Power, cria um arbusto cheio de espinhos para proteger o casulo.
Flower Power: Turin! *Gas coloca o casulo no chão e um arbusto surge em torno no casulo*.
Gas Gas Gas: Isso já está mais do que o suficiente, bom trabalho Flower Power! *As duas Stands somem e voltamos a passear pelas ruas*.
Pensamento de Alex: Espere... A mão foi a única coisa que sobrou do cadáver... Quem foi que matou? *De repente, eu me lembro daquele homem estranho que eu vi há 2 semanas atrás*. O Yoshikage Kira? Não pode ser ele... Mas aquela mãos que ele estava segurando era real ou de um manequim? Só irei descobrir depois de conversar com a vítima!
Depois disso, nós fomos até à uma floresta afastada, queriamos estar em um lugar mais isolado e perto da natureza para desfrutar deste dia ensolarado.
Até que avistamos uma casa abandonada no meio da floresta e como somos duas curiosas, fomos lá ver o que tem lá.
Simone: Alex, acho melhor não tentar entrar nesta casa, vai que aqui mora um assassino ou traficante! *Eu tento abrir a porta da frente, mas estava trancada*.
Alex: Simone, deixa de ser medrosa pelo menos uma vez na vida, aqui está trancado, vamos pela porta dos fundos! *Fomos para os fundos da casa e encontramos algo assustador... Era uma poça de sangue com restos de órgãos*. Ah não, de novo não!
Simone: Tenta reviver isso. *Eu manifesto a Gas Gas Gas*.
Gas Gas Gas: Infelizmente, isso são restos de uma pessoa que morreu há 8 dias, e só posso reviver em um prazo de 7 dias. *Gas analisava os restos*.
Simone: Alex, vamos dar um fora daqui!
Alex: Temos que investigar a casa, e se tiver um assassino lá dentro irei eletrocutar ele com a Gas Gas Gas! *Eu paro na frente da porta, que estava trancada e Gas estava se preparando para arrombá-la*.
Simone: E se ele tiver um Stand? Um Stand mais forte que o seu?
Alex: Ai eu tenho você como companheira, uma pessoa não é párea para duas!
Gas Gas Gas: ZARA RA RA RA RA RA RA! *Gas quebra a porta, possibilitando a nossa entrada*.
Será que aqueles restos mortais pertenciam a Ruka? Tem alguém dentro desta casa? Tudo isso no próximo capítulo!
Continue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond is Bloody (Yandere Josuke Higashikata)
FanfictionTudo começa quando uma garota chamada Alex Smith se muda para Morioh com a sua família. E lá ela conhece um garoto estranho chamado Josuke Higashikata... Aviso: A menções de morte, esquartejamento, assassinatos, tortura e qualquer coisa que seja des...