Meu Stand pega os corpos dos pais de Tyler e os funde em um só de uma maneira assustadora de revirar o estômago, certeza que ele irá vomitar ao ver os restos mortais dos pais no estilo "Unidos venceremos" e fica no quarto com os restos, irei o chamar na hora certa.
Silenciosamente, destranco a porta para sair e entro no quarto de Tyler, peguei a grande faca assim que vi seu corpo dormente em meio às cobertas.
Pensamento de Josuke: Vou te dar uma morte lenta... Mas dolorosa. *Me aproximo lentamente dele*.
Descubro seu rosto e passo de leve a faca para o acordar.
Tyler: Hmm... *Ele abriu aos poucos os olhos*. MERDA! *Se assustou assim que me viu com a faca*. Quem está aqui? *Estava escuro, ele mal conseguia ver*.
Josuke: Você não vai expor aqueles vídeos na TV de Morioh. *Ligo a luz de seu quarto*. Você irá morrer antes disso.
Tyler: SEU VAGABUNDO! *Ele se levanta da cama e manifesta seu Stand*. Red Nightmare, entra no corpo de Josuke e mate ele!
Josuke: INÚTIL!
Graças a música de meus fones de ouvido, seu Red Nightmare foi incapaz de fazer uma ilusão torturante para mim.
Tyler: I-IMPOSSÍVEL, COMO DESCOBRIU A FRAQUEZA DO MEU RED NIGHTMARE!? *Ele entra em pânico e cai de joelhos*.
Josuke: Andei observando você ontem... Não foi nada legal aquilo. *Chego pertinho dele e assovio*. Esse assovio que fiz serve para chamar meu Stand, que irá trazer uma surpresinha.
Assim que meu Stand entrou com os restos mortais dos pais de Tyler, o mesmo se assusta e faz expressões de nojo.
Tyler: MÃE! PAI! *Lágrimas molham seu rosto e uma poça de vômito se forma no chão*.
Josuke: Gostou? Então fique com ela! *Meu Stand pega Tyler pelo pescoço*.
Tyler: O-que vai fazer? *Sua voz saiu fraca*.
Josuke: Apenas sinta a carne morta de seus pais se tornando parte da sua. *Sorrio para ele e meu Stand tampa sua boca para o mesmo não gritar, não quero chamar a atenção da vizinhança*.
Crazy Diamond fundiu os dois cadáveres com ele e o modificou, Tyler Bolt virou um monstro de carne podre.
Tyler: Por favor... Me mata... Isso está doendo muito... Estou fedendo demais... *Mais e mais lágrimas saem de seus olhos, seu olhar estava lamentando e implorando*.
Josuke: Antes de te matar, quero brincar, e para brincar preciso de você vivo, com morto não tem graça!
Dei início a uma sessão de cortes profundos pela pele do garoto, Crazy Diamond modificava a posição de seus órgãos para evitar que acerto um ponto vital e ele, não podia fazer nada além de querer uma morte rápida.
Josuke: Agora vamos para a parte divertida! *Meu Stand cura os cortes e desaparece*. ISSO-É-POR-FILMAR-EU-E-A-ALEX-FAZENDO-SEXO! *A cada palavra dita, uma facada dada*. E-ISSO-É-POR-VOCÊ-TENTAR-TRANSMITIR-A-FILMAGEM-AO-VIVO-NAS-TVS-DE-MORIOH *Estou adorando isso*. E-NINGUÉM-TEM-O-DIREITO-DE-TOCAR-EM-MINHA-ALEX-ELA-É-MINHA! *Me sujei todo de sangue, essa foi a matança mais prazerosa de todas*.
Continuei repetindo a frase "Minha" com as facadas até que seu corpo perdesse a vida, foi um verdadeiro banho de sangue.
Josuke: As coisas vão esquentar por aqui... *Pego a gasolina que deixei do lado de fora da casa e a espalho pela casa*. Vão esquentar muito...
Acendi o fósforo e joguei na casa, que pegou fogo em um instante.
Usei a faca para mutilar meu corpo e me fazer de vítima deste incêndio "acidental", foi arriscado fazer isso, mas deu certo e os bombeiros e a ambulância chegaram.
No dia seguinte...
Alex On:
Estou na sala de espera do hospital, entrei em desespero ao receber a notícia de que Josuke foi vítima de um incêndio em uma casa.
Enfermeira: Pode entrar, ele está te esperando. *A enfermeira convida eu para entrar no quarto*.
E lá o vi, sentado com bandagens, queimaduras e recebendo soro e sangue na veia.
Josuke: Amor?
Alex: JOJO! *Chego até ele e o abracei*.
Josuke: Não abraça tão forte, machuca. *Me afasto*.
Alex: Desculpa, mas você está bem?
Josuke: Mais ou menos...
Alex: Isso não importa, o mais importante é que você sobreviveu... *Me inclino para lhe dar um beijo na bochecha*.
Josuke: Eu te amo, meu diamente... *Ele retribui, mas foi na boca*.
O próximo capítulo (Epílogo) será o "último"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond is Bloody (Yandere Josuke Higashikata)
Fiksi PenggemarTudo começa quando uma garota chamada Alex Smith se muda para Morioh com a sua família. E lá ela conhece um garoto estranho chamado Josuke Higashikata... Aviso: A menções de morte, esquartejamento, assassinatos, tortura e qualquer coisa que seja des...