Enquanto isso...
Josuke On:
Este grande dia chegou, Yoshikage Kira morreu atropelado por uma ambulância.
Koichi: Acabou...
Josuke: Finalmente acabou... Não teremos mais pessoas inocentes desaparecendo do nada.
Okuyasu: Espere, mas cadê a Alex?
Mahina: Ela deve estar perto daquela escola, ela deu velocidade para mim e Josuke e resolveu descansar lá mesmo. *Nós seguimos a Mahina e procuramos pela Alex, ,as nenhum sinal dela*.
Nós fomos até à casa dela, na escola, no centro da cidade e não a encontramos.
Simone: É muito estranho ela sumir assim, do nada.
Koichi: E o mais engraçado é que ela estava no limite e precisava de um descanso.
Okuyasu: Onde será que ela possa estar?
Josuke: Eu sinto que ela foi sequestrada.
Koichi: Como assim, Josuke?
Josuke: Irei contar tudo sobre O primeiro namorado dela, o relacionamento que ela teve com um cara desagradável. *Eu conto tudo que eu sabia sobre Fred Bolt para eles*.
Simone: O QUÊ!? ALGUÉM QUE TINHA MATADO A NAMORADA DELA!? *Simone entra em pânico*.
Okuyasu: COMO ELE SOUBE QUE ELA ESTÁ AQUI EM MORIOH!? *Okuyasu apertava os punhos com firmeza e raiva*.
Koichi: Temos que achar ele antes que ele faça algo terrível para a Alex.
Josuke: O seu Stand é capaz de manipular o corpo dele mesmo, eu já lutei contra ele, só consegui atacar ele quando ele estava distraído e fez com que ele perdesse a capacidade de alongar os membros por um tempo.
Mahina: Sim, e ele pode ser até pior que o Kira.
Josuke: Sim... *Eu aperto os punhos e começo a ranger os dentes*. Eu vou matar esse maníaco da pior maneira possível, que ele se arrependerá de ter se cruzado no caminho de minha namorada... Ela não pertence a este verme maldito coisa nenhuma... Irei acabar com ele e com pessoas próximas a ele... Ele não deve estar trabalhando sozinho neste momento.
Okuyasu: Josuke? Você irá matar esse tal de Fred? *Eu olhava para Okuyasu com um olhar assustador, que fez ele dar um pulinho para trás*.
Josuke: Claro que sim, a polícia não é capaz de conter usuários de Stand, então matar ele é a única forma... Ou eu faço uma estátua de pedra dele assim como eu fiz com o Angelo, seria legal andar pela rua e dar um "Yo Fred"! *Eu sorrio para Okuyasu, que o deixou um pouco aliviado*
Okuyasu: Essa idéia é bem melhor do que matar... Mas o problema é que não sabemos onde ele deixou ela em cativeiro. *Eu me arrepiei ao ouvir isso sair de sua boca*.
Pensamento de Josuke: Só de pensar nela sofrendo de isolação, fome, sede, sujeira, torturas... Me dá um aperto no coração... Fred Bolt, não importa onde você está escondendo, irei até ao inferno para te buscar e te torturar da maneira mais desumana possível e depois fazer uma estátua dele!
XXX: Olá gente, eu ouvi vocês falarem de uma menina que sumiu. *Nós ouvimos uma voz, era o Mikitaka, o alienígena que está morando na cidade*.
Simone/Mahina: Quem é você? *As duas perguntam para ele*.
Mikitaka: Me chamo Mikitaka, e por incrível que pareça, eu sou um alienígena. *As duas meninas se encaram e dão risada, elas não acreditaram nele*.
Simone: Me diz que é mentira!
Mahina: É uma pegadinha né? Cadê a câmera para filmar isso?
Mikitaka: Está bem aqui. *Ele se transformou em uma câmera para provar que é um alienígena, o que as deixou surpresa*. Isso não é esse tal de Stand que vocês tem.
Simone: UAU! Que massa! *Simone pega a "câmera"*.
Mahina: Desculpe pela risada.
Josuke: Voltando pro assunto, o que você viu, Mikitaka?
Mikitaka: É que eu vi ela sendo sequestrada por um cara que alonga os membros e cheguei até tirar foto. *Disse ele, ainda em forma de câmera*. Olhem só. *Ele mostra a foto de Alex sendo pega por um par de braços longos*.
Josuke: Mas você chegou a ver onde eles foram?
Mikitaka: Sim, eles foram para aquela direção. *Ele volta para a forma original e aponta para o sul*.
Koichi: Muito obrigada, podemos ir até lá e salvar a Alex!
Mahina: Lá fica uma floresta e já vi um acampamento por lá.
E nós seguimos a nossa jornada para resgatar a minha namorada das garras de Fred.
Continue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond is Bloody (Yandere Josuke Higashikata)
FanfictionTudo começa quando uma garota chamada Alex Smith se muda para Morioh com a sua família. E lá ela conhece um garoto estranho chamado Josuke Higashikata... Aviso: A menções de morte, esquartejamento, assassinatos, tortura e qualquer coisa que seja des...