Yuri: Josuke? *Falo espantado enquanto sinto ele tirar a venda de meus olhos*.
Josuke: Seu sangue é doce demais para alguém tão podre como você... *Ele usa a língua para limpar a faca ensanguentada*. Quero provar mais um pouquinho... *Ele corta minha outra bochecha, mas o corte foi mais profundo do que o anterior, o que me fez gritar*.
Yuri: O QUÊ VOCÊ QUER!?
Josuke: Quero proteger minha queridinha de qualquer perigo, e você é um deles.
Yuri: E quem é ela?
Josuke: Alex Smith, sua antiga aluna assim como eu... Não vejo a hora do nome dela ser Alex Smith Higashikata. *O jeito que ele falava comigo, um tom animado e alegre que dá medo*.
Ele estava rindo do meu rosto espantado.
Yuri: E quem além de mim você quer matar? *O garoto para de rir e chega perto de minha orelha*.
Josuke: Um tal de Tyler Bolt, que andou secretamente filmando e tirando foto da nossa primeira vez, nossa primeira vez não teve PRIVACIDADE! *Ele sussura e grita a última palavra em meu ouvido*. Ele deve ser pior do que o próprio irmão, Fred Bolt...
Yuri: Mas quem são esses Bolts? *Não estou entendendo nada dessa conversa*.
Josuke: Uma dupla de canalhas que querem roubar minha Alex... Eles não percebem que ela é minha? *De braços cruzados, ele começa a andar em círculos ao redor de mim*.
Yuri: Seu cabelo de bife... *Sussuro para ofendê-lo*.
Ao terminar de sussurar, sinto uma grande mão invisível apertando meu pescoço, era tão forte que estava prestes a quebrar.
Josuke: Acha que não ouvi, não é? *Ele pressiona o dedo indicador em meu nariz*. Seu tarado nojento.
Yuri: Por... Favor... Pare... *Era difícil falar sendo enforcado por uma entidade invisível aos meus olhos*
Quando achei que morreria sufocado, a grande mão me solta, respiro fundo e fundo, aliviado.
Yuri: Obrigada... *Acabo desmaiando pela falta de ar*.
Meia hora depois...
Acordo em cima de uma grande mesa de ferro e ao meu lado, uma outra mesa de ferro, mas com instrumentos de tortura.
Josuke: Olá dorminhoco, como foi o sonho? *Aproveito que não estou amarrado e tento me levantar mas sem sucesso*. É difícil se mecher com os braços e pernas amputados, não é?
Gritei ao ver apenas minhas coxas e braços, sem as canelas e pés e os antebraços e mãos.
Estou em um filme de terror, isso não pode ser real!
Yuri: SEU CABELO DE BIFE, ESPERO QUE A POLÍCIA TE PEGUE! *Ele se vira de costas, dando atenção para a mesa dos instrumentos de tortura*.
Josuke: Um bom yandere protegendo sua queridinha nunca deixará testemunhas e pistas. *Vejo um sorriso maligno em seu rosto e uma grande faca em suas mãos*. Minha primeira vítima foi Ruka, em seguida temos Yago, Hito, Nanami, Hagakure, Kira e Fred... E agora você e o Tyler, por enquanto... Que tal eu cantar uma canção de ninar enquanto eu te mato lentamente...
Yuri: NÃO NÃO NÃO!!! *Tudo que podia fazer era rezar, acabou para mim, está na hora de eu dormir novamente, mas ao invés de ser 2 anos, será para toda a eternidade*.
Josuke On:
"Feche os olhos, meu bem"...
Crazy Diamond arranca ambos os olhos dele.
"Não há nada que possa te assustar"...
Uso a faca para cortar e abrir sua barriga.
"Não há medo que te impeça de sonhar"...
Crazy Diamond quebra o pescoço e mandíbula.
"Com penas bailando levemente no ar"...
Uso a faca, corto seu genital e Crazy Diamond faz ele chupar.
"Cantarei docemente"...
Me divirto arrancando seus órgãos, era tão divertido e excitante fazer isso.
"Nada vai te acordar"...
Quando peguei seu coração ainda batendo, ele finalmente morre e paro de cantar.
Josuke: Bons sonhos, professor Yuri... *Falo suavemente e olho o coração parar de bater em minhas mãos*. Espero que queime na última camada do inferno de uma vez só! *Crazy Diamond coloca os restos mortais em uma lareira e faz fogo enquanto limpo tudo para não deixar nenhuma prova de crime*.
Agora só tenho o Tyler, outro alvo para eliminar, espero que seja o último, assim, minha pequena Alex poderá dormir tranquilamente, protegida e o mais importante, sem preocupações.
Fazia tempo que não tinha um gorezinho bem macabro (Josuke tá pior que o Kira, medo! 😨😱)
Continue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond is Bloody (Yandere Josuke Higashikata)
Fiksi PenggemarTudo começa quando uma garota chamada Alex Smith se muda para Morioh com a sua família. E lá ela conhece um garoto estranho chamado Josuke Higashikata... Aviso: A menções de morte, esquartejamento, assassinatos, tortura e qualquer coisa que seja des...