Josuke On:
Fiz minha pequena garota dormir em meu peito após nos divertimos a tarde e noite inteira em minha casa.
A mesma está usando uma camisa preta de mangas curtas minha emprestada, uma calcinha rosa com flores e meias longas com listras pretas e brancas.
Ela fungava e se aninhava em cima de mim, no que será que ela está sonhando? Mas isso não importa, o que importa é que irei sair hoje a noite...
Para caçar "ele"...
Cuidadosamente, tiro ela de cima de mim e a coloco ao meu lado da cama.
Alex: Hmm... *Mesmo dormente, ela é capaz de sentir que sai da cama*.
Josuke: Shhh... Durma, nenhum monstro irá te pegar esta noite, nem Fred, nem Kira e nem mesmo o Tyler, estou aqui para te cuidar... *Entre os sussuros, cubro ela e a mesma para quieta na cama*.
Vou ao armário para trocar de roupa, não posso sair de madrugada só de cueca para matar.
Visto roupas totalmente pretas, vou ao banheiro para arrumar o cabelo bagunçado, não fiz o topete pois estou com pressa e visto luvas brancas para não deixar digitais.
E não esqueci de um rádio e fones de ouvido caso ele usar o seu Stand em mim, não curti nada a ilusão que ele havia feito em mim e em meus amigos.
Em seguida, vou até a cozinha e tiro da gaveta a maior e mais afiada faca que tem.
Josuke: Preciso ter certeza que minha pequena está segura dentro de casa.
Volto para o quarto, descubro sua cabeça e deposito selinhos e beijos na testa e bochecha.
Ela é fofa de todas as maneiras possíveis, tranco todas as janelas e portas.
Tranquei a porta principal pelo lado de dentro, uso meu Stand para destruir a mesma e a concertar, me prendendo ao lado de fora e deixando a possibilidade da Alex abrir a porta por dentro.
Josuke: São 23:37... *Olho para o relógio de pulso*. Horário de caçar aquele mané.
Ando em passos lentos até a sua casa, se eu não seguisse ele eu não saberia de sua localização, mas agora que eu sei...
Ele está fodido em minha mão... Ele nem imagina a sede que estou sentindo agora...
Quinze minutos depois...
Estou de frente a casa dele, com a placa de "Família Bolt", era simples, pequena e bonita, nem parecia que uma dupla de irmãos filhos da puta mora nela.
Pensamento de Josuke: Irei matar todos desta casa... Não irei poupar nem a vida de um recém nascido com sangue Bolt correndo nas veias... E depois incendiar essa casa, escondendo todas as provas de crime. *Penso enquanto entro no terreno deles e manifesto meu Stand para observar uma parte da casa enquanto eu, observo a outra*.
Sr Bolt: Querida, não acha que nosso filho está no quarto por muito tempo? *Um homem que deve ser seu pai conversa com a mulher, que a reconheci como mãe*.
Sra Bolt: Sim, ele não sai de lá desde que o Fred desapareceu misteriosamente... Talvez ele está muito abalado com isso. *Mando meu Stand ir observar o Tyler pela janela do quarto*.
Crazy Diamond On:
E o desgraçado nem está chorando, está fazendo coisas piores.
Tyler: Está tudo pronto, amanhã todas as TVs de Morioh irão deparar com este vídeo, como sou um gênio da computação! Estou ansioso para ver a cara dela quando este vídeo dela dando pro cabelo de bife viralizar! *Ele começa a rir e desliga o computador*. Ah, fazer isso me deixou cansado! *Ele se deita na cama e adormece aos poucos*.
Crazy Diamond: Dora... *Volto até o meu mestre*.
Josuke On:
Pude ver tudo o que Tyler estava fazendo, só vou ficar aqui fora e esperar todos dormirem, só tem três pessoas nesta casa.
Algum tempo depois...
Já é uma e meia da manhã, já liguei o rádio e botei os fones para evitar o ataque de seu Stand, cujo sua fraqueza é sons altos.
Josuke: Crazy Diamond, destrua esta porta silenciosamente. *Meu Stand faz exatamente o que mandei e entramos na casa*.
Entro no quarto dos pais de Tyler e tranco a porta, meu Stand tampa a boca deles e começo a esfaquear eles dezenas de vezes.
Josuke: Boa noite para vocês, Sr e Sra Bolt. *Dou um boa noite para os corpos mortos e ensanguentados*. Crazy Diamond, vamos preparar algo para ele.
Crazy Diamond: Dora! *Ele concorda com o seu "Dora" e me ajuda com a surpresinha especial*.
Continue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond is Bloody (Yandere Josuke Higashikata)
FanficTudo começa quando uma garota chamada Alex Smith se muda para Morioh com a sua família. E lá ela conhece um garoto estranho chamado Josuke Higashikata... Aviso: A menções de morte, esquartejamento, assassinatos, tortura e qualquer coisa que seja des...