Hazamada: Err, olá Rohan Sensei, somos grandes fãs seus! *Nós cinco tentávamos conter o nervosismo*.
Rohan: Oh, meu endereço vazou de novo, mas deixando isso de lado é um prazer em conhecer fãs meus aqui em Morioh!
Charlotte: Me de um autógrafo! *Charlotte abre o mangá dela e Rohan pega uma caneta e começa a autografar o mangá*. WOOOOOWWW MUITO OBRIGADA!!! *Charlotte estava feliz da vida*.
O mangaká havia nos convidado para entrar em sua casa e até conhecer o seu escritório de perto, todos nós ficávamos surpresos com cada coisa que tinha no escritório, embora o restante da casa estava meio escuro.
Até que fomos ver desenhos que serão usados para fazer os mangá.
Rohan: HEAVENS DOOR!!! *Ouvimos Rohan gritar do lado de fora do escritório e do nada, páginas de mangas surgem em nossos corpos*.
Simone: EU FALEI! EU FALEI QUE ELE TINHA SEGUNDAS INTENÇÕES COM A GENTE! *Simone estava em pânico, ele era usuário de Stand*.
Alex: GAS GAS GAS! *Eu manifesto a minha Stand, porém eu não consigo atacar ele*.
Rohan: É inútil me atacar. *Ele começa a chegar mais e mais perto de mim*. O meu Stand já escreveu uma ordem em você, Alex Oliveira Smith. *Eu me espanto*.
Eu olho para o meu braço que se tornou páginas e vejo que estava escrito o seguinte...
"Não atacar Rohan Kishibe".
Alex: Como você sabe o meu nome completo?
Rohan: Graças ao Heavens Door, eu posso ler você... Vejamos, você tem 16 anos, nascida em São Paulo, no Brasil, seus hobbies são praticar artes, jogar em fliperamas, dançar e fazer doces para vender e comer, é assexual panromântica não assumida para os pais e... Você daria uma ótima personagem para o meu mangá e até para ser uma protagonista! *Ele lia cada página em meu corpo*.
Koichi: Mas que habilidade assustadora...
Simone: SÓ NÃO NOS TRANCA EM UM PORÃO PELO AMOR DE DEUS! *Ele se levanta e vá até a Simone*. SAI DE PERTO DE MIM QUE A MINHA VIDA NÃO É NADA INTERRESANTE! *Rohan não dá ouvidos a Simone*.
Rohan: Simone Almeida Yogan, também nascida em São Paulo no Brasil, seus hobbies são ouvir música, andar de skate e ler mangás, é muito paranóica em relação a famosos, já beijou vários garotos na escola... Você também seria uma boa inspiração para mim e ao meu mangá.
Charlotte: NOS SOLTE SEU MALVADO! *Enquanto o Rohan se aproxima da minha irmã para "ler ela", eu saio correndo do escritório e saio da casa para pedir ajuda*.
Mas o bizarro é que quando eu saia daquela casa, eu esquecia do que era para eu fazer para escapar das garras daquele mangaká dos cabelos de pasta de dente, o Josuke e mais um garoto estavam vindo até aqui e resolvi os chamar, mas eu esquecia de dizer o que eu queria falar.
Mas irei continuar esse ritmo para eles suspeitaram e vier nos resgatar.
Eu entro de volta na casa e aquelas páginas voltam a aparecer em meu corpo, já que quando eu saia, elas sumiam.
Alex: Eles não aparecem, Gas Gas Gas! *Eu manifesto a minha Stand que cria um ataque de choque e quebra a porta, causando um barulhão que chamaria a atenção de Josuke, mas o ruim é que também irá chamar a atenção de Rohan*.
Gas Gas Gas: Zara Zara! *Gas abana a cauda e vejo que Josuke e aquele garoto que estava o acompanhando apareceram*.
Josuke: Alex! O que houve e porque está neste estado? *Josuke se abaixava diante de mim*.
Alex: Cuidado com Rohan Kishibe, um mangaká usuário de Stand que habita esta casa, você e seu amigo precisam enfrentar ele custe o que custar... Os outros estão lá em cima. *Eles ouvem o meu recado e sobem as escadas para confrontar o mangaká dos cabelos de pasta de dente*.
Josuke: Okuyasu, vamos salvar eles! *O nome do outro garoto é revelado*.
Um tempo se passou e começo a ouvir um estrondo vindo de cima, como se estivessem revirando tudo é as páginas de meu corpo desaparecem.
Assim voltamos para as nossas casas, só não xingo a minha irmã pois o que aconteceu era inesperado.
Mas espero que eu seja uma inspiração descente para o mangá do Rohan Sensei.
A noite...
Eu havia perguntado para a minha mãe se eu podia sair hoje a noite e ela deixou e assim, fui passear pelas ruas de Morioh.
Indo para o centro a pé mesmo, eu fui para um fliperama jogar alguns jogos para passar o tempo.
Continue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond is Bloody (Yandere Josuke Higashikata)
Fiksi PenggemarTudo começa quando uma garota chamada Alex Smith se muda para Morioh com a sua família. E lá ela conhece um garoto estranho chamado Josuke Higashikata... Aviso: A menções de morte, esquartejamento, assassinatos, tortura e qualquer coisa que seja des...