Simone: Alex, manifesta a sua Stand, a minha Flower Power gosta de interagir com outros Stands. *Nós duas manifestamos as nossas Stands*.
A Flower Power de Simone era toda verdinha, cabelos rosas com uma coroa de flores na cabeça, olhos azuis, colar e pulseiras feito de folhas e botas feitas de madeira.
Gas Gas Gas: Zara? *As duas começam a se arrodear*.
Flower Power: Turin? *As duas se encaram*.
Gas Gas Gas: ZARA! *Gas abana a cauda*.
Flower Power: TURIN! *Elas estavam gostando uma da outra*.
Simone: Que lindinhas elas!
Alex: Sim, a Gas nunca se interagiu com outro Stand além do Planet Kid da minha irmã, e dificilmente ela irá se dar bem com o Crazy Diamond de Josuke. *De repente, Charlotte entra em meu quarto toda animada*.
Charlotte: ALEX VOCÊ NÃO VAI~ *Ela vê a Simone*. Olá Simo! *Charlotte dá um abraço em Simone*.
Simone: O-oi Charlotte, estávamos falando de você agora a pouco.
Charlotte: Sobre o que estavam falando? *Ela ergue uma sobrancelha, cruza os braços e começa a bater um dos pés no chão*.
Alex: É que Simone também possui um Stand! *Nós olhamos para o lado e vimos a Gas Gas Gas arrumando o cabelo de Flower Power, assim, modificando o cabelo de Simone*.
Simone: Valeu Gas! *Gas responde um "Zara" para a Simone*.
Alex: E porque você veio correndo até aqui?
Charlotte: Tudo começou quando eu fiz uma amiga chamada Naomi, e nos fomos conversando e pá, foi aí que ela disse que gostava de ler os mangás de Rohan Kishibe!
Alex: Não é aquele que você lê?
Charlotte: Sim! E ela me disse que ele mora aqui em Morioh! *Charlotte está com uma cara de que quer apontar algo*. E ainda me disse o endereço!
Simone: Não, você não vai fazer isso... *Simone estava pensando o mesmo que eu*. QUE IDÉIA DE GIRICO!
Charlotte: Vamos visitar ele amanhã? Amanhã é sábado e não tem aula!
Alex: Err...
Simone: Vai dar merda ir na casa de um mangaká famoso... MUIIIITA MERDA! *Mil e uma paranóias surge na cabeça de Simone*.
Charlotte: Ah por favor, vamos ir amanhã!
Alex: Tá bom, vamos, mas a Simone irá junto!
Simone: E se ele raptar a gente e depois a gente ir acabar dentro de uma caixa com gente peladas lá na Itália? *A paranóia fez eu e minha irmã rirmos*. Isso não foi nada engraçado!
Alex: Mas você exagerou, então está combinado, amanhã mesmo iremos ir até lá!
No dia seguinte as duas horas da tarde...
Nós chegamos até a rua onde supostamente estava a casa de Rohan Kishibe, no meio do caminho nos avistamos dois garotos baixinhos, um de cabelos cinzas e outro de cabelos negros.
Simone: Olhem, são o Koichi e o Hazamada, eles estudam no mesmo colégio que a gente Alex! Vamos ir até eles! *Simone me puxa e começa a correr, Charlotte vai atrás de nós*. Olá baixinhos!
XXX: Olá Simone, quem são essas duas ao seu lado? *O de cabelos cinzas se pronuncia*.
Alex: Me chamo Alex e essa é a minha irmã mais nova chamada Charlotte!
XXX: Prazer, me chamo Koichi e este aqui é o Hazamada*. Os seus nomes são revelados*.
Simone: E o que vocês dois estão fazendo? Nunca vi vocês juntos antes!
Hazamada: É que descobrimos o endereço de Rohan Kishibe, um mangaká famoso. *Neste momento, os olhos de Charlotte brilham*.
Charlotte: É SÉRIO? NÓS TAMBÉM ESTAMOS INDO ATÉ ELE!
Alex: Mas foi tudo a idéia de Charlotte e ela não pode sair de casa sozinha. *Nós caminhamos até a enorme mansão de Rohan*.
Simone: Gente eu tô tensa... E se ele nos deixar em cativeiro e nos alimentar de ratos, baratas e aranhas? *Simone falava nervosa e encarando a porta da mansão*.
Koichi: Simone não fique assim. *Koichi bate na porta e Simone se esconde atrás de mim*.
Alex: Deixa de frescura guria. *Eu sussurro para a Simone*.
Simone: Não consigo conter o nervosismo criatura. *Eu sussurro de volta*.
A porta começa a se abrir lentamente e uma figura de cabelos verdes surge atrás... Era Rohan Kishibe.
Continue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond is Bloody (Yandere Josuke Higashikata)
FanfictionTudo começa quando uma garota chamada Alex Smith se muda para Morioh com a sua família. E lá ela conhece um garoto estranho chamado Josuke Higashikata... Aviso: A menções de morte, esquartejamento, assassinatos, tortura e qualquer coisa que seja des...