Depois de uma noite cheia de diversão no fliperama eu vou para a casa, mas no meio do caminho eu sinto que estudar sendo observada por alguém.
Eu acelerei um pouco os passos e a sensação não parou, até que eu ouço gritos vindo de um beco escuro e sem saída.
Era um grupo de 4 pessoas, todas vestidas de preto, que estavam batendo em alguém.
XXX: TOMA ESSA SUA TAMPINHA!
YYY: O SEU PESO DEVE SER O NÚMERO DO MEU CELULAR!
ZZZ: JÁ PENSOU EM SE MATAR?
XXX: É, NINGUÉM IRÁ SENTIR A SUA FALTA! *Essas vozes, são as mesmas garotas do meu primeiro dia de aula*.
Eu nunca senti tanto ódio em minha vida... Já não bastava elas dizerem que "eu" falei mal do cabelo do Josuke, e agora vejo elas espancarem uma garota só porque ela é baixa e gorda!? Mandando ela se matar e dizerem que ninguém sente falta dela...
Alex: Só vou avisar que vocês filhotes de cruz credo pediram! *Eu entro no beco e o grupo me olha, e vejo que a garota que estava sendo espancada me olhava como se eu fosse uma heroina*.
XXX: Você... Por sua culpa fomos suspensas por uma semana! *Elas se viram para mim*. Nós estamos em um grupo maior*.
Alex: Por minha culpa!? *Eu dou uma risada irônica*. A ex-amiga de vocês viu e contou tudo para mim, por minha sorte ela era a minha amiga de infância que eu não via a muito tempo! *Eu dou um sorriso de insatisfação para elas*. E será que ela sabe o que vocês fazem nessa hora da noite? *Eu caio de joelhos no chão de tanto rir*. Vocês não são palhaças, não o circo inteiro, O CIRCO DE MORIOH! *Eu dito essas palavras só para ver a cara brava delas*.
YYY: O que vamos fazer a respeito desta louca?
XXX: Você segura a gorducha e nós três vamos dar uma lição nesta macaca que come donuts de banana. *Três delas vem em minha direção e a outra segura a garota machucada*.
Alex: GAS GAS GAS! *Eu manifesto a minha Stand, obviamente elas não irão ver ela*. VEM PRA DENTRO QUE EU JÁ BATI NO VALENTÃO MAIS FORTE QUANDO EU MORAVA NOS EUA! Eletric Punch!
Gas Gas Gas: ZARAAAAA! *Uma das garotas recebe um soco elétrico de Gas e cai no chão toda escabelada por conta do choque*.
ZZZ: Como ousa fazer isso com~ *Gas segura essa rapariga pela gola do casaco e a prende na parede*. O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO!?
WWW: GAROTA CUIDADO, UMA DELAS ESTAVA ATENDENDO O TELEFONE E CHAMOU REFORÇOS! *A garota machucada me alerta e a rapariga que ficou responsável por prender ela deu um soco no rosto dela, o que fez uma veia saltar da minha testa de tanta raiva*.
XXX: Viu só Alex, duvido que você com esses poderes estranhos irá vencer nós 4 e mais 6 pessoas que estão armadas com tacos de beisibol. *Gas atinge uma descarga elétrica nela*.
Alex: É melhor vocês desistirem de tentar me derrotar, vocês escolheram a pior pessoa para ser inimiga... E ainda por causa de macho! *Uma tenta me atacar por trás com um canivete, mas eu consigo segurar e imobilizar ela*. Desistam de uma vez por todas!
XXX: Onde estão aqueles vagabundos que não apareceram agora? *A líder se preocupa do porque o resto do bando dela não aparece*.
Alex: Melhor para mim! *De repente, das seis pessoas que elas haviam chamado, apenas uma apareceu, e ela aparentava estar desarmada e assustada e fugindo de alguém ou algo*.
Mas antes que esse "reforço" saia das sombras do escuro beco, um braço musculoso dar um soco na cabeça, assim, o deixando inconsciente... E eu reconheci aquele braço...
Pensamento de Alex: É o Crazy Diamond de Josuke!
Josuke: Eu ouvi a conversa inteira... E quero saber do porque vocês fazem isso? *Ele sai das sombras acompanhado do Crazy Diamond*.
XXX: Nós estávamos batendo nessas duas desgraçadas por causa que elas~ *A líder do grupo foi interrompida pelo Josuke se aproximando rapidamente dela*.
Josuke: Fique sabendo que não irei dar ouvidos a mentiras criadas por fangirls que desprezam outras meninas por minha causa. *A líder se cagou de medo pelo tom de voz que o Josuke disse*.
Gas Gas Gas: Zara! *Gas solta a garota que ela estava segurando pela gola e a mesma tenta fugir, mas é pega pelo Crazy Diamond*.
Alex: Josuke, pode soltar elas, no colégio eu tenho certeza que elas irão parar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond is Bloody (Yandere Josuke Higashikata)
Fiksi PenggemarTudo começa quando uma garota chamada Alex Smith se muda para Morioh com a sua família. E lá ela conhece um garoto estranho chamado Josuke Higashikata... Aviso: A menções de morte, esquartejamento, assassinatos, tortura e qualquer coisa que seja des...