Capitulo 1

1.4K 97 26
                                    

- Estava aqui mais um dia procurando um emprego nos anúncios dos jornais sei que isso é antiquado mas eu estava muito desesperado .
Vejo que tinha um anúncio procurando com urgência uma babá somente para olhar uma criança . Logo pego meu celular e ligo para o número mostrado no anúncio .
Ao terceiro toque do telefone escuto uma voz feminina falar .

Voz - Residência do senhor Maximilliam Marconi em que posso ajudar ?

- Olá bom dia eu gostaria de saber sobre a vaga de baba ainda está disponível?

Voz - Ahh sim ! Está disponível sim querido prazer me chamo Neusa e sou a governanta da casa ! Como se chama ?

- Prazer Neusa eu me chamo Rafael Silva !

Neusa - Então querido a vaga é para um omega ou beta caso for um alfa sinto muito mas terei que te dispensar.

- Ahh claro ! Eu sou um omega lúpus kkkk

Neusa - Ahhh sendo assim você poderia vir aqui hoje as 12:30 para uma entrevista ?

- Claro que consigo !

Neusa - Então está marcado meu filho ! Até daqui a pouco.

- Até !

- Eu estava surtando ! Era a primeira entrevista que eu tinha a meses ! E o senhor Manuel já estava quase me expulsando por não pagar  o aluguel.

- Eu sempre fui sozinho no mundo nem me lembro de alguém que tenha cuidado de mim ! Ser um omega era tão difícil principalmente principalmente para arrumar um trabalho os empregadores sempre preferem os betas e alfas já que eles não chamam tanta atenção com o cheiro do cio e tudo mais .
Meu último trabalho não foi nada agradável fui assediado por dois alfas que trabalhavam no local e eu saí como o oferecido da história então meu patrão me despediu , mas eu não tinha como saber que o meu cio iria chegar naquele exato momento.

- Eu realmente adoro ser um omega saber que posso gerar uma vida dentro de mim é algo maravilhoso! Mas alguns alfas não sabem nós respeitar e faz nossas vidas serem muito difíceis .
E cai entre nós omegas somos muito lindos e perfeitos .
Ahhhh esqueci de me apresentar mas eu me chamo Rafael sou um omega lúpus tenho 18 anos e estou lutando para sobreviver a essa vida complicada.

- Olho a tela do meu celular que está toda rachada e são exatamente 10:40 da manhã resolvo comer alguma coisa antes de me arrumar , abro a geladeira e oque vejo é somente uma garrafa de água e uma manteiga que estava no fim do pote,  pego ela e passo em uma fatia de pão de forma que estava no armário .

- Depois de comer vou para o banheiro e passo meu sabonete líquido de maçã e sim eu amo demais esse sabonete não sei viver sem ele , sentir a água caindo sobre minha pele é algo maravilhoso.
Quando sai do banho coloquei uma calça jeans clara uma blusa rosa clara e meu vans que acompanha a mesma cor da blusa e não posso esquecer meus óculos transparentes que me ajudam a ver kkkkk. 
Eu moro um pouquinho longe do bairro do senhor Maximilliam então peguei minhas chaves e meu celular e sai de casa para não me atrasar .

- Já dentro do ônibus fico pensando na minha vida e no tanto que eu odiava falar dela , mas agora seria um recomeço pra mim ! Uma forma em que os fantasmas do passado não iriam voltar .

- Saindo dos meus pensamentos vejo que já é o ponto que eu preciso descer . Olho o pedaço de jornal que cortei e vejo que estou bem na frente do condomínio.
Depois de fazer todo o processo de reconhecimento na portaria e dona Neusa permitir minha entrada eu sigo passado pelas enormes propriedades que lá estavam.

- cheguei na frente da casa e fiquei de boca aberta era enorme e muito linda !

- Cheguei perto da porta e toquei a campainha logo uma senhora baixinha me atendeu com um sorriso no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cheguei perto da porta e toquei a campainha logo uma senhora baixinha me atendeu com um sorriso no rosto .

Neusa - Você deve ser o Rafael certo ?

- Sim isso mesmo kkkk

Neusa - Prazer querido ! Seja bem vindo

- Adentrei na casa e ela era gigantesca e muito bem decorada ! Fiquei impressionado, ele me levou até o sofá e pediu para que eu me sentasse .

Neusa - Então poderíamos começar com seu nome completo idade e se você tem alguma experiência com crianças .

- Eu me chama Rafael Silva tenho 18 anos e sim eu tenho experiência crianças , já cuidei de uma garotinha de 5 anos por 3 anos e qualquer dúvida você pode ligar para a mãe dela e perguntar está aí no meu currículo.

Neusa - Tenho certeza que não será necessário meu filho ! Você já me mostrou que quer esse emprego e ele é seu !

- Sério ? Aí muito obrigado por essa confiança! Eu garanto que vou fazer o meu melhor !!

Neusa - Disso eu tenho certeza! Bom eu vou te passar todas as informações então ok ?

- Sim claro !

Neusa - Então você vai cuidar de um garotinho de 5 anos ele se chama benjamim , ele é bem carente e precisa de muita atenção benjamim entra na escola de manhã e sai a meio dia quando ele chegar você precisa dar banho , comida que eu mesma faço kkkk e ajudar ele com o dever de casa , depois disso as 15:00 ele tem aula de piano.

- Nossa é bastante coisa para um garoto de 5 anos fazer .

Neusa - Também acho meu filho !
E sobre o salário serão 3.500 por mês , convênio médico e acomodação alem folga nos finais de semana.

- Uau ! Como assim acomodação?

Neusa - O senhor Maximilliam oferece um quarto da casa para você ficar , se quiser já pode trazer suas coisas hoje .

- Muito obrigado pela oportunidade neusa ! Você não irá se arrepender .

Neusa - Tudo bem então ! Vai lá buscar suas coisas que eu já vou aprontar o quarto para você tá bom ?

- Muito obrigado mesmo Neusa ! Então daqui uma meia hora eu volto .

- Eu sai da casa totalmente entusiasmado ! Estava feliz por ter conseguido o emprego e dona Márcia ser tão legal ! Espero que o benjamin goste de mim para facilitar meu trabalho.
Resolvo chamar um táxi para não demorar muito para chegar na minha casa que agora seria ex casa !

- Quando cheguei na frente pedi para o motorista esperar e ele acenou que sim com a cabeça , a cena que eu vi foi o senhor Manuel aquele beta mal amado com todas as minhas coisas empacotadas não frente do portão da casa .

Manuel - Falei que se não pagasse seria rua seu omega inútil ! Pega suas coisas e vaza !

- Aí senhor Manuel o senhor me fez um favor empacotando as coisas ! Não vou precisar ter o trabalho de fazer isso ! Já estava de mudança hoje mesmo !
Ele me olhou incrédulo e parecia não estar acreditando na minha reação . Mas com ajuda do taxista coloquei todas as minhas coisas no carro que eram só roupas e objetos pequenos e fui embora para onde iria trabalhar.
Eu realmente estava muito ansioso para a nova fase da minha vida!

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••primeiro capítulo finalizado !!! Vejo vcs no próximo ! 💜 os capítulos vão sair diariamente

Meus Grandes AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora