Pov Rafa
- Quando nós contamos a notícia para o benji ele ficou tão feliz ! Sabia que não estaria mais sozinho e sem ninguém para brincar .
Mas conforme os meses foram passando ele tem ficado retraído e e também deixou de ser aquela criança alegre que sempre foi ! Isso me preocupa demais .
Já conversei com o Max e com o Albert sobre isso e eles falaram que vão separadamente tentar conversar com o nosso pequeno .
Estava na cozinha preparando um lanche para o meu filho , dona Neusa estava de folga então eu fiquei responsável por cuidar da alimentação de todos ali por três dias kkkkkBenji - Oie papai , eu tô cum fome
- Olha meu amor você chegou bem na hora do lanche que eu preparei pra você !
Benji - Obligado papai rafa !
- Ele se sentou na mesa tomou seu achocolatado e comeu tudo o lanche de peito de peru .
Benji - Nossa tava muito bom papai ! Você cuzinha bem !!
- Obrigado filho , mas esse é somente um lanche simples
Benji - Eu amei .
- Vejo benji abaixar a cabeça e cutucar seus dedos indicando que ele queria me perguntar algo.
Benji - Papai como você soube que amava o pai alb e o pai Max ?
- Realmente eu não esperava essa pergunta de um menino tão pequeno ! Meu filhote se interessou por alguém ? Mas está muito cedo .
- Bom eu soube que amava eles pois , meu coração sentia isso filhote .
Benji - Entendiii papai acho que eu gosto muito do meu amiguinho da escola !! Ele até me deu uma flor
- Ownnn filho que fofo , mas você ainda é muito novinho pra isso filho então continue brincando e estudando em mocinho !
Benji - Tá bom papai !! Hoje a gente pode sair ?
- claro querido , seus pais vão ficar fora o dia todo então temos o dia todo para nós !!!
Benji - ebaaa vamos nos divertir .
Pov Max
- Mais um dia estressante onde não posso ficar com o meu omega e meus filhos, sinceramente preciso tirar umas férias ! Já sei isso é uma boa ideia , tirar umas férias todos juntos e irmos viajar .
Vejo meu irmão entrar na minha sala e logo já digo .
- Uma palavra pra você ! FÉRIAS !Albert - Não é uma má ideia , assim poderemos ficar com os nossos bebês e nosso omega que tal o chalé no Alaska em ?
- Você teve uma ótima ideia agora irmão , a gente vai comer aquele garoto em todos os cantos daquele lugar .
Albert - Pode apostar que vamos mesmo .
- Ele sorri e então sai da minha sala , já começo a organizar toda a papelada e também chamei nosso gerente geral da empresa até meu escritório.
Don - Mandou me chamar senhor ?
- Sim eu queria discutir com você sobre como vai ser a organização da empresa nos próximos quinze dias ok ? Eu e meu irmão resolvemos fazer uma viagem com nosso omega e queria que você ficasse no comando de tudo por esse tempo . Lógico que você vai me passar todos os dados por vídeo conferência todas as noites para que eu tenha noção do que está acontecendo, e então você aceita ?
Don - Claro que sim senhor ! Isso é muito gratificante pra mim , obrigado mesmo pela oportunidade de mostrar meu trabalho.
- Tudo bem então ! A partir de amanhã você toma conta de tudo . Passa mais tarde aqui é te darei todos os relatórios que precisa saber , óbvio que tem vamos aumentar seu salário por esses dias porque vc vai exercer Algo além da sua função .
Don - Obrigado então chefe , logo mais tarde passo aqui .
- Tudo bem então ! Até lá.
Albert - E então irmão , já está tudo certo ? Todos estão avisados ? Tem alguma coisa que tenho que fazer ?
- Fique tranquilo já cuidei de tudo ! Nossas férias já estão prontas , agora só temos que avisar para nosso omega e para o benji .
Albert -Perfeito então ! Estava mesmo precisando me desligar desse lugar por um tempo , temos que prestar a atenção no nosso omega e saber se ele precisa de algo ou se tem alguma coisa errada .
- Como sempre você nunca erra ! Agora vamos para casa arrumar as malas e ir pro chalé .
Albert - Fechou então
- Albert e eu então pegamos nossas coisas e fomos direto para casa ! Com toda certeza meus lindos vão adorar a notícia de sair de férias principalmente o benji que adora faltar na escola .
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Depois de 84 anos tá aqui , perdão gente buaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Grandes Alfas
RomanceRafael um omega lúpus consegue um trabalho como babá do filho de Maximilliam um alfa dominante e lindo porém frio e grosso . Rafael aos poucos vai amolecendo o coração do alfa sem nem se der conta disso mas tudo muda quando o irmão mais novo de Max...