Capitulo 17

296 24 0
                                    

Pov Rafa a

- Acordo ainda sentindo o calor da lareira e dos meus alfas me esquentando, achei muito fofo os dois dormirem com as mãos na minha barriga.
Levanto sem fazer barulho e vou na cozinha ver oque preparar para meus amores .
Abro a geladeira pego ovos , bacon e a manteiga
Os pães já estavam na torradeira enquanto o bacon e os ovos fritavam , as laranjas que estavam na fruteira não escaparam e eu fiz um suco com elas .
Quando tudo ficou pronto coloquei a mesa e fui chamar os dorminhocos .
Chegando no quarto do benji ele já me recebe com um sorriso sapeca .

Benji - Boumm dia papai

- Ei meu amor já estava acordado ?

Benji - Naum eu escutei você subindo as escadas ! Ai eu acordei

-Nossa seus sentidos estão ficando melhores ! Isso é ótimo

Benji - Eu tô cum fome , você fez comida né ?

- Sim meu amor ! Vamos tomar café da manhã ! Mas primeiro temos que acordar os seus papais .

Benji - Ebaaaaaa

- Vejo meu menino sair correndo do quarto descendo as escadas e logo pula encima do Albert e do Max , não consigo desfazer o sorriso vendo eles tão felizes juntos.

- Eiiiii agora chega de bagunça ! Vamos todos comer

Max - Oque nosso omega lindo preparou ?

- Bom eu fiz o café da manhã pra nós ! Então levantem logo daí antes que esfrie tudo .

Albert -Se você disse meu amor ! É uma ordem

- Os dois levantam e vem até mim me abraçando e beijando e logo vamos todos em direção a cozinha .

Max - Realmente demos muita sorte com esse omega maravilhoso que além de ser um ótimo pai sabe cozinhar como ninguém.

-Eu fico vermelho com essa confissão

Benji - A genteee pode ir na nave ?

Albert - Claro que sim filhao ! Vamos fazer uns bonecos oque acha ?

Benji - Simmmm

- Então termina de comer tudo ! Eu já deixei sua roupa separada na cama .

Max - Você tem como melhorar amor ? Tão perfeito assim !

- Max vem por trás me abraça e coloca as mãos na minha barriga , sinto sua ereção pulsante em minha bunda .

Albert- Vamos lá benji trocar de roupa

Benji - Ebaaaa

- Ele sai correndo da cozinha em direção ao seu quarto

Albert- Vou deixar vocês se divertirem, mas depois eu vou querer ser recompensado

- Ele diz vindo de frente e me dando um beijo , sentir aqueles dois alfas me abraçando e soltando feromônios fortes me fez ficar cada vez mais fraco .

- Hoje a noite eu vou te recompensar ta bom amor ? Fica tranquilo cada um vai ter seu momento porque eu amo os dois .

Albert - Bom saber disso meu gostosinho .

Max - Acho que eu vou encher a hidromassagem amor , sobe lá no quarto daqui a pouco.

- Pode deixar que eu já vou ! -vejo albert segurar a mão do benji e os dois saíram correndo para o lado de fora não tem como não rir com essa cena .
Subindo as escadas em direção ao nosso quarto escuto o barulho da banheira se enchendo.

Max - Achei que não viria mais

-Até parece que iria deixar você aqui sozinho né ?
Ele dá um sorriso de lado e se aproxima de mim , suas mãos grandes agarram meu corpo e logo seus lábios estão grudados nos meus.
Todo aquele feromônio forte que meu alfa exalava me deixava inebriado estava totalmente entregue a ele .

Max - Eu amo você demais meu omega ! Nossos bebês serão lindos e perfeitos.

- Max e eu fizemos amor por horas nossos lobos não conseguiam ficar longe um do outro , sinto que nossa ligação se intensificou ainda mais .

- Resolvo olhar o celular para ver as horas e já eram 21:00 da noite , saio do quarto e vou até a sala Albert está sentado no sofá com seu notebook no colo .

Albert - Olha quem apareceu ! Se não é o omega mais gostoso do mundo

- Seu bobo kkkk assim eu fico com vergonha ! E como foi hoje com o benji ?

Albert - Foi incrível! Eu amo demais aquele menino! Aliás já coloquei ele pra dormir então não se preocupe.

- Me aproximo mais dele e retiro o computador de seu colo e sento onde o mesmo estava .

Albert - Vice tá tão cheiroso sabia ?

- Aquelas mãos grandes passam pela minha cintura e se firmam lá , sem nem conseguir me conter meus feromônios começam a exalar e com ele meu lubrificante natural começa a sair .
Albert começa a rosnar e me apertar mais ele começa a tirar minhas roupas e lamber o meu corpo .

Albert - Eu amo você omegazinho !

- Nos dois nos amamos até a madrugada e ali senti novamente sinto a ligação se intensificando.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meus Grandes AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora