- Ahhh.....É eu sou.... , eu não conseguia falar estava muito nervoso então esse era o senhor Maximilliam? Meu Deus
Max - E Entao garoto quem é você ? Estou esperando !
-Ele começou a soltar feromônios fortes de alfa pra me fazer ficar submisso e estava funcionando.
- Eu....me chamo ......Rafael vou cuidar do seu filhote sou o baba no caso .
Prazer em finalmente te conhecer senhor Maximilliam.Max - Ah sim ! Prazer em te conhecer espero que cuide bem do meu filhote ! Ou eu acabo com você omega .
- Sem me deixar falar nada ele passou por mim subindo as escadas em direção ao seu quarto .
- Gente oque foi isso ? Eu suspirei até a cozinha bebi água e fiquei pensando em como ele era grande parecia uma parede .
-Voltei pro quarto e escuto batidas na porta e quando abro vejo ele lá parado
Max - Gostaria de pedir que leve o benji no cinema amanhã ! Eu tinha prometido mas não vou conseguir ir , esse aqui é meu cartão de crédito oque ele pedir pode comprar não se preocupe.
- Claro tudo bem entao , eu vou fazer o máximo pra ele se divertir!
Max- Espero que faça mesmo ! Senão seria um péssimo omega .
- Ele se virou para ir embora mas antes tratou de apontar pra mim e falar um absurdo.
Max - Espero que não use essas roupas curtas no dia a dia não é nada apropriado um omega se mostrar assim sem que seja pro seu alfa .
- Ele saiu e eu fechei a porta , nossa que cara mais babaca ! Em que ano ele vive 1880?
Me deito na confortável cama e finalmente vou descansar depois desse dia todo doido .Pov Maximilliam
- Mais um puta dia estressante pra caralho isso porque o dia nem começou direito ! Esses acionistas de merda não que não entendem nada de negócios querem vir dar opinião na minha empresa! Eu já não aguentava mais aquele lugar estava quase explodindo, escuto a porta se abrir e de lá saiu o meu irmão .
-Oque quer aqui ? Não tá vendo que estou ocupado ?
Albert - Você tá estressado pra caralho em ! Vai foder alguém ! Assim descarrega as frustrações
- Você vem na minha sala me atrapalha no serviço só pra falar bosta ? Vai se fuder e sai daqui !
Albert - Já conheceu ele ?
- Ele Quem ?
Albert - O omega de olhos azuis mais lindo do mundo que está na sua casa cuidando do seu filho.
- Não vi nada demais naquele omega ! São todos iguais por isso não os suporto !
Albert- Ele foi embora faz 5 anos já ! Você tem que superar essa cara ! Ele não era o omega certo pra você ! E ter ódio dos outros não vai ajudar em nada .
- Não diga oque eu tenho que fazer da minha vida ! E porque essa discussão? Quer que eu fique interessado no omega ? Isso não vai acontecer .
Albert- Não quero que fique interssado por ele ! Até porque eu o convidei pra sair sábado , mas você precisa abrir seu coração de novo ! Você não dá a mínima nem pro seu filho .
- NÃO FALE DO MEU FILHO ! EU FAÇO DE TUDO PRA DAR UMA VIDA CONFORTÁVEL PRA ELE !
Albert - MAS NÃO DA ATENÇÃO E NEM CARINHO PRA ELE ! VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO O QUANTO ELE SENTE SUA FALTA ! TRABALHE MENOS E CUIDE DELE ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
-Albert saiu batendo a porta e ele realmente tinha razão , preciso cuidar do meu filho , mas outra coisa também estava me incomodando e era Albert ter chamado o Rafael pra sair !
Não podia sentir algo por ele ! Era impossível eu nem tinha falado com ele direito , mas aqueles olhos lindos não saiam da minha mente , seu corpo lindo é pequeno .-DROGA ! Não vou me render a um omega novamente , Nenhum deles presta .
Parei de pensar nisso e me afundei no trabalho, precisava tabelar todos os lucros e gastos , e ainda administrar as outras lojas , realmente é um trabalho cansativo mas vale a pena .-Quando olhei o relógio já eram 01:00 da manhã e eu nem tinha percebido desligo o computador e vou para casa .
- Chegando em casa está tudo escuro como de costume e parece que hoje eu não vou encontrar o omega descendo as escadas .
Vou em direção ao quarto de ben e sento do seu lado fazendo cafuné em seus cabelos ,percebo que tem alguém além de mim ali me observando.Rafa- Ele sente sua falta! Me dói ver o filho crescer sem o pai por perto ele é um garoto muito forte , mas não consegue segurar a tristeza sempre .
- Ele é um bom garoto! Eu amo muito o ben ele é a única coisa boa da minha vida, sei que não estou presente mas é porque quero dar tudo que ele precisa .
Rafa - Oque ele precisa é do amor do pai ! O pai que ele fala todos os dias e que as vezes chora por não estar por perto .
- Já entendi que não estou sendo um pai ! Da pra calar essa boca omega ? Ou eu vou ter que fazer isso ?
Rafa- Ele fala isso com a voz de alfa me prendendo contra a porta do quarto e eu estava morrendo de medo porque ele é muito alto , meus feromônios de submissão começaram a exalar sem meu controle .
- Você é tao pequeno omega o menor que já vi eu acho quantos anos tem ?
rafa - Eu....... Ten....ho 18
- Jovem então ! Amanhã é sábado então eu não irei trabalhar e você deve saber que é a sua folga então está dispensado .
Rafa- Obrigado senhor !
- Me chame de max ! Não precisa dessa formalidade toda ! Já tenho que aguentar isso no trabalho então aqui eu sou só max entendeu ?
Rafa- Sim senh...... quer dizer sim max
- Amanhã vou levar o benji pro shopping gostaria de ir conosco ?
- Eu estava em excitação queria que o omega aceitasse meu pedido não queria o deixar mais ! Meu lobo estava desesperado por ele e eu também o queria .
Rafa - Ahhhh eu adoraria ir max porém seu irmão me chamou pra sair então não tenho como desmarcar, mas se vocês forem fazer algo no domingo eu vou adorar participar.
- Quando ele falou isso meu rosto se fechou completamente, e então lembrei que meu irmão estava querendo o omega também , mas eu não ia deixar isso acontecer.
Rafa - Max está aí ? Tudo bem ?
- Saio dos meus pensamentos agarro a cintura de rafa e lhe beijo .
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Mais um capítulo feitooooo espero que estejam gostando da história. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Grandes Alfas
RomanceRafael um omega lúpus consegue um trabalho como babá do filho de Maximilliam um alfa dominante e lindo porém frio e grosso . Rafael aos poucos vai amolecendo o coração do alfa sem nem se der conta disso mas tudo muda quando o irmão mais novo de Max...