Pov Albert /Max /Rafa
-Acordo com o rafa se contorcendo na cama seu cheiro estava extremamente forte seu lubrificante natural estava encharcando a cama , rafa já estava no último dia de cio e nós é claro estávamos aproveitando isso de todas as formas
Rafa- Alfas..... M-max... A-Albert.... Por favor meus alfas..... tá doendo tanto.... Façam parar !
- Olho para o Max que já está com um sorriso malicioso em seu rosto.
Max - Vamos fazer parar de doer meu amor ! Você nós deixa loco Rafa, você não tem ideia veja como eu fico só em beija -ló . - O mesmo encosta nossos membros , fazendo eu gemer por isso.
Rafa - ahhh tão grosso......
Max começa a a esfregar o membros dos dois com mais força .
- Você mexe conosco de um jeito totalmente bom. - lambo seu pescoço e escuto o rafa gemer .
Max - Caralho !! - solto um gemido feroz
Rafa - Ele vai esfregando rápido e sinto meu gozo se aproximando .
Rafa - Ownnn M.....Max !!! E...Eu...vou
Max - vamos juntos então ! - ele começa a me masturbar com mais força e finalmente gozamos juntos .
Rafa - Max me vira e logo abre minhas pernas e abocanha meu membro .
- Ahhhhhh!!!!!! - Cubro minha boca , sentia as minhas lágrimas caindo pela minha bochecha de prazer . M...max - gemo chamando seu nome .- O mesmo lambe meu pau e afasta da sua boca e começa a me masturbar novamente.
Albert - Isso é tão delicioso de assistir - viro meu rosto e vejo Albert sorrindo safado.
- Albert.....ohhhh!!!! - Gemo alto , quando o meu gozo veio pela segunda vez , dessa vez atingindo a garganta de Max .
- Minha respiração está muito acelerada . Do nada um pensamento veio em minha mente .
Abro os olhos que nem tinha percebido que fechei - Olha para Max que lambia os lábios , reparo que o mesmo ainda está duro .- levanto da cama chamando a atenção dos dois e me ajoelho no chão e abro a boca.
- A-Alfas......M-me...deem seus paus !
- Os dois me olham surpresos , mas via a luxúria brilhando em seus olhos . Os dois se aproximaram , ficando na minha frente .
Engatinho até os dois e coloco a mão em seus membros .- Começo a fazer um vai e vem lento , os dois soltam um suspiro por isso , abro a boca e coloco o pau do Albert na minha boca , e começo a chupar com mais força .
Albert - CARALHO !!!! PUTA QUE PARIU !
-Olho pra ele encarando seu belo par de olhos castanhos , chupo agora o pau de max do mesmo jeito que fiz com o Albert. Ele solta um suspiro , masturbo Albert , enquanto chupo o pau do Max . Afasto minha cabeça dos dois paus na minha frente .
- PORRA RAFA !!!! - os dois dizem juntos
- Afasto a minha boca e olho para eles .
- Se beijem . - Eles então juntos seus lábios sem nem pensar duas vezes.
Volto a chupar os paus deles , deixo seus membros totalmente babados . Lambo os testiculos dos dois , e eles gemem por isso .
Masturbo os dois e sugo com força a cabeça do pau do Albert e depois faço a mesma coisa com o Max .- Não pare !! - eles falam para mim.
Masturbo eles mais rápido , e lambo a cabeça do pau do Albert e logo e engulo de uma vez , faço o movimento de vai e vem com a cabeça , sugando seu pau com força .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Grandes Alfas
RomanceRafael um omega lúpus consegue um trabalho como babá do filho de Maximilliam um alfa dominante e lindo porém frio e grosso . Rafael aos poucos vai amolecendo o coração do alfa sem nem se der conta disso mas tudo muda quando o irmão mais novo de Max...