Capitulo 14

435 42 1
                                    

Pov Rafa

- Os dias se passavam muito rápido e com ele os meses se foram também , meus alfas e eu finalmente estávamos morando juntos e eu não poderia estar mais feliz com isso ! Benji continua alegre e cheio de vida .
Eu realmente só posso agradecer por ter aceitado o trabalho de ter cuidado do benji e olha só , agora eu tenho dois alfas e um filhote lindo !!! Aliás eu tenho quatro filhotes lindos , sim eu estou grávido porém ninguém sabe disso .
Estava me sentindo muito enjoado uns tempos atrás e minha pressão sempre ficava aumentando e abaixando . Então resolvi comprar um teste de farmácia e booom descobri que sim vou ter filhotes !! E como eu sei que são 3? Bom nós omega conseguimos sentir todas as mudanças que acontecem no nosso corpo então não foi difícil de sentir os três .
Sou tirado dos meu pensamentos com o Albert me chamando .

Albert- Ei meu querido você está bem ?

- tô simm , só um pouco pensativo

Max - E em que você tanto pensa amor ?

- É que eu preciso contar uma coisa para vocês

Max / Albert - Pode falar amor ! Está se sentindo mal ?

- Não é isso ! Estou super bem , é que nossa família vai aumentar

Max/ Albert - SÉRIO ? VAMOS TER FILHOTES ?

- Vamos sim kkkkkk - os dois se abaixam perto da minha barriga que já tinha uma pequena elevação e começam a conversar.
Achei tão fofo eles sorrindo e conversando com nossos bebês !

- Os dois estão tão radiantes que o sorriso não sei de seus rostos

Albert - wow não achei que o dia de ser pai chegaria tão rápido kkkkk mas eu tô tão feliz

Max - Hummm não é só um bebê , vem aqui Albert põe a mão na barriga do rafa .

Albert- Meu Deus ! São 3

Max - Pois é vamos ser pais de mais três crianças kkkkkk

Albert - Isso é demais eu sempre quis uma família grande ! Obrigado rafa por realizar meu sonho

- Vocês que realizaram meu sonho ! Não poderia estar mais feliz com meus algas e agora com quatro filhos !!! Eu amo vocês de mais !

Max/Albert - Nos também amamos você !

Max - bom nós temos que contar pra Neusa e pro benji ! Eles vão adorar a notícia .

Albert - Com toda certeza vão adorar !

- Nos três então saímos do quarto e fomos até a cozinha onde a Neusa preparava um almoço maravilhoso como sempre .

Neusa - Ei meus meninos ! Como vocês estão ? Hoje o dia está lindo demais não é mesmo ?

- Eu concordo plenamente com você neusa ! Aliás o cheiro da sua comida está divino !

Neusa - Obrigada meu querido ! Nossa vocês estão tão sorridentes hoje ! Oque está acontecendo?

Max - Bom nós temos notícias e acredito que você gostara de ouvir .

Albert - Esse é o motivo dos nossos sorrisos bobos kkkkkk

Neusa - Andem logo ! Estão me deixando muito curiosa.

- Nós vamos ter filhos !! Eu estou grávido rsrsrs

Neusa - Aí meu Deus ! Que notícia maravilhosa meus garotos vocês merecem ! E finalmente Max e Albert tomaram juízo né ! Agora cuidem do rafa e principalmente do benji e dos bebês !

Max - Se eu precisar dar a minha vida por eles eu farei ! São os meus bens mais preciosos

Albert - Nosso garoto está seguro conosco e vamos amar cada vez mais !

- Vocês são tão fofos ! Vamos buscar o benji na escola ? Poderíamos fazer alguma coisa divertida hoje !

Max - Essa é uma ótima ideia querido !

Albert - Poderíamos fazer um piquenique ! O benji adora isso !

- Eu amei a ideia ! Acho que vai ser um jeito tranquilo de contar pra ele .

Max - Ele sempre me disse que queria um irmãozinho kkkkkk bom ele vai ter três agora kkkkkk.

Albert - Acho que vamos precisar de uma casa maior em !

Max - Vamos começar a pesquisar hoje mesmo !

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Galera desculpa a demora kkkkkk eu tava sem ideias e com um bloqueio criativo enorme !

Meus Grandes AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora