Pov Max
- Ja fazia dois meses desde que eu tinha ido até aquele maldito quarto e falado meus sentimentos para o Rafael e desde então ele só tem se afastado cada vez mais de mim e pelo jeito do Albert também .
Bom isso tem me incomodado bastante mas não posso forçar nada com ele me mantive longe até do seu olhar .- Já eram 1:40 da manhã quando estava entrando em casa tenho me afogado no trabalho cada vez mais já que não sabia ligar com o Rafael .
Mas quando estava subindo a escada senti um cheiro de baunilha com maçãs e fiquei totalmente fora de mim ! Chegando perto do quarto de rafa ouvi gemidos mas que pareciam de dor , abri a porta e ele estava se contorcendo na cama quando seus olhos encontraram os meusRafa - Alfa........
- Droga ele estava no cio e eu não conseguia me controlar! Meu lobo estava quase atacando
Rafa - Max........me aju......da..... meu alfa por favor! Eu....quero.....ter seus filhotes alfa
- Aquelas palavras foram o suficiente para o meu lobo assumir totalmente o controle
Eu deitei por cima do rafa comecei a beijar sua boca enquanto passava as mãos em seu corpo eu já estava excitado pra caralho ele estava molinho em meus braços , sua entrada estava muito molhada e aquele cheiro de baunilha estava cada vez mais forte .Rafa - Meu.......alfa por favor está doendo muito! Me ajude meu alfa
- Ele sussurrou em meu ouvido de uma maneira tão sexy que foi aí que perdi o controle de vez
Comecei a tirar minha roupa rafa já estava pelado e eu o penetrava com meus dedos seus gemidos baixinhos estavam começaram a ficar mais altos a mão de rafa foi até meu membro e o me fez penetrar tudo de uma vez .
Essa foi a melhor sensação que tive na minha vida !Rafa- Hummmm.....meu......alfa
- Eu vou te engravidar meu omega ! Você terá meus filhotes e será somente meu !
- Comecei a me movimentar dentro dele o mesmo gemia de prazer e se contorcia me fazendo ir cada vez mais rápido.
Seus gemidos estavam muito altos então tapei sua boca com as mãos , nós estávamos no ápice do prazer rafa gozou em seu peito e começou a soltar ainda mais lubrificante natural .
Meu lobo estava enlouquecido."Olha como esse omega está molhado em nossas mãos ! Vamos gozar dentro dele e ter muitos filhotes ! "
- depois de ouvir isso o nó foi feito e eu gozei muito dentro dele , nós ficamos atados por uns 5 minutos e quando sai de dentro dele nem uma gota de semen saiu para fora.
Agarro o rafa e mordo com as presas marcando ele como meu omega !- Ele simplesmente desmaiou provavelmente de tanto cansaço, vou até o banheiro e pego uma toalha para limpar o rafa começo a passar em seu corpo vejo as marcas em seu corpo e fico até feliz por ser eu a ter feito dele meu omega .
Quebra de tempo 10:30 da manhã
- Acordo e vejo rafa me olhando com uma cara indecifrável
Rafa - Você me marcou Porque você fez isso ? Porque simplesmente não foi embora do meu quarto ? Eu não queria aquilo !
- Ele chorava de soluçar e foi aí que eu percebi que me aproveitei de um omega que não estava em condições de saber oque queria ou não
Rafa - Eu vou embora não quero ficar aqui ! Eu preciso ir embora , porque fez isso comigo ? Agora eu posso estar grávido e não era isso que eu queria ! Você não respeitou meu espaço
- Me perdoa rafa ! Eu não queria ter feito isso me perdoa ! Mas o seu cheiro estava tão bom meu lobo não resistiu a você ! Sinto muito por isso .
Rafa - Eu vou embora não posso continuar aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Grandes Alfas
RomanceRafael um omega lúpus consegue um trabalho como babá do filho de Maximilliam um alfa dominante e lindo porém frio e grosso . Rafael aos poucos vai amolecendo o coração do alfa sem nem se der conta disso mas tudo muda quando o irmão mais novo de Max...