Capitulo 5

809 70 6
                                    

Pov max

- Chego no parque de diversões o mais rápido que consigo continuo seguindo o rastreador do meu filho e vejo que ele está em um brinquedo , rafa e Albert estão parados ali fora dando tchau para ele que esta todo feliz .
- Os braços de Albert apertaram a cintura de rafa e aquilo me deixou extremamente possesso ! Aquele omega era meu somente meu é mais ninguém colocaria a mão .

- Fui em direção a eles em paços largos e quando cheguei simplesmente puxei rafa para mim e lhe beijei com todo desespero e medo de ter perdido ele .

- Quando nos separamos vejo ele com um olhas assustado com as mãos na boca  , logo sinto meu rosto arder e vejo que meu irmão estava com os olhos pretos ou seja seu lobo assumiu totalmente o controle .
Nós então começamos a brigar , nós transformamos em lobos negros enormes e começamos a lutar pelo lindo omega que seria de um de nós .

- Albert e eu estávamos em posição de ataque quando rafa entra no meio de nós dos chorando e pedindo para que nós parássemos com essa briga a essa altura o parque não não tinha mais ninguém.

- Nos então atendendo o pedido do omega paramos e voltamos a forma humana.

Rafa - Seus idiotas porque fizeram isso ? Estão loucos por acaso ?

- Sua voz embargada e seus olhos cheios de medo além de lágrimas que os banhavam me deixaram com os instintos de proteção ativados totalmente.

Albert - Nós perdoe ! Mas ele te beijou ! Na minha frente ! Beijou o meu OMEGA  !

- Você quis dizer o meu OMEGA !

Rafa - Eu não sou de nenhum de vocês ! Parem com isso !

- Espera cadê o benji ?  Todos nós olhamos para o brinquedo e ele não estava lá , olhei o rastreador de seus pulseira mas parece que ela caiu de seu braço perto do brinquedo

Rafa - Viu oque vocês fizeram seus irresponsáveis ? Ele deve estar assustado .

- Vejo rafa sair correndo gritando o benji olhei pra Albert e ele me olhou sério

Albert - Isso não acabou !

- Logo saiu correndo também gritando o benji

Pov Rafa

-Meus sentimentos estavam a milhão eu não sabia oque fazer ! Estava atordoado demais com oque aconteceu e eu ainda perdi o meu filhote ! Eu vou acha-lo !
-Meu lobo estava sentindo algo então tentei ao máximo aguçar minha audição e finalmente escutei um choro vindo de um arbusto que estava bem afastado corri até ele e finalmente achei o meu filhotinho !

Benji - Eu tô com medo papai !

- Meu amor nunca mais fuja assim ! Eu estava muito preocupado com você !

Benji - O pai eo tio estavam brigando e eu fiquei com medo .

- Logo eu senti ele exalando feromônios de submissão oque achei super estranho por ele ser um alfa , mas não me importei com isso , peguei benji no colo e voltei para o lugar onde estávamos .

- Max e Albert logo vieram apressados e aliviados por benji estar bem .

- Eu vou levar ele para casa ! E vocês se resolvam , olha eu não sei oque aconteceu e sobre nós ! Eu vi que isso é muito errado e não podemos ter nada .

Pov max

- Vejo ele ir embora com benji e dou um suspiro.

Albert - Você realmente só pensa em você não é ? Sabe o quanto eu estava gostando do rafa e ainda sim o beijou por capricho ?

- Escuta não foi um capricho ! Eu também gosto dele e acho que fiz tudo de uma forma errada , agora ele não quer saber de mim

Albert - E nem de mim ! A sua "coisa errada " me tirou a chance de ter o omega dos meus sonhos, você é um fudido de merda !

- Albert vai em direção ao seu carro e sai cantando pneu

- Me sento no banco do parque e puta que pariu ! Eu preciso dele logo ! Já tô ficando louco .

- Chegando em casa vejo que rafa está deitado ao lado de benji , dou um leve suspiro e escuto ele me chamar

Rafa - Nos precisamos conversar não é?

- Realmente precisamos  , vejo ele levantar da cama com aquele pijama maravilhoso de cetim curtinho e um robe azul transparente por cima de tudo  essa garoto tava me deixando doido .

Rafa - Olha eu não sei oque você está pensando que eu sou ! Mas já aviso que não sou um qualquer que você pega quando tem vontade ! E oque você fez hoje foi muito feio Max

- Primeiramente quero te pedir desculpas pelo modo infantil que eu agi ! E segundo sei que você não é um qualquer até porque isso nunca passou pela minha cabeça! Oque eu sinto por você é muito forte e tem vezes que nem eu consigo controlar ! Você está aqui a pouco tempo e todos aqui nessa casa já estão apaixonados Você sem dúvida é muito especial.

Rafa - Eu não sei oque pensar é difícil saber que você e também o Albert gostam de mim ! Olha oque aconteceu hoje . Acho que o certo a se fazer é não me envolver com nenhum de vocês!

- Mas rafa não tome uma decisão de cabeça quente por favor! 

Rafa - O problema é que vocês dois estão mexendo comigo ! Só preciso tentar descobrir por quem o sentimento é maior !

- Ele me dá um abraço e o vejo subir as escadas em direção ao seu quarto , me sento no sofá e fico realmente preocupado com oque o futuro me reserva essa é a primeira vez que eu me abro novamente ao amor depois de 5 longos anos aí esse garoto fofo é gostoso aparece sem mais nem menos pra cuidar do meu filho e ainda por cima rouba meu coração puta que pariu !

- Subo nas escadas e passo pelo corredor onde fica o quarto de rafa eu até ia bater mas é melhor deixar ele descansar e pensar sobre tudo que está acontecendo .
Sigo até meu quarto tiro toda minha roupa e me deito na cama e sim eu só durmo pelado meu lobo adora a sensação de liberdade do meu corpo então eu cedo as suas vontades.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- Mais um capítulo genteeee parece que o rafa está em uma duvida cruel ! Ele vai amar o Max ou o Albert ? Ou simplesmente nenhum dos dois?

Meus Grandes AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora