Pov rafa
- Já fazia duas semanas que assumimos nosso relacionamento e o Albert tem passado muito mais tempo conosco, espero que ele venha morar aqui logo !! Além do mais eles estão muito safados !
- Já imaginou nós dois com aqueles dois alfas ? Eu estou doido pra sentir os dois metendo aqueles paus enormes bem fundooo
- Meu lobo sinceramente passa dos limites as vezes . Mas realmente me sinto completo com os meus dois alfas ! Eu amo os dois demais ! E ainda ganhei o benji como meu filho ! Jamais esperei que a minha vida fosse mudar assim tão rápido .
- Estava no quarto procurando meu celular, mas não achava em lugar lugar nenhum , vejo Albert e Max parados na porta me olhando com aqueles sorrisinhos pervertidos
Albert - Oque tanto procura meu omega ?
- Não sei onde está meu celular!
Max - Olhou embaixo da cama meu amor ?
- Uhhh boa ! Vou olhar .
- Me ajoelho no chão e olho de baixo da cama , realmente ele está no chão . Me inclino um pouco e consigo pegar ele .
Max - Que visão maravilhosa nós estamos tendo em querido
Albert - Nem me fale olha que tentação do caralho .
- Sinto a mão do Max passando por minha nadegas.
- M-max - não consigo segurar o gemido .
Albert - seremos rápidos querido .
- O que ?????
- Juro que não sei qual dos dois foram , mais um deles abaixou minha calça junto com a cueca , até o tornozelo. - Sinto uma língua no meu anus e gemo em reação .
Max - Albert , pegue o lubrificante por favor , não temos muito tempo .
- Humm então é o Max .
- Meu corpo todo está debaixo da cama , a única parte pra fora é a minha bunda . Sinto o lubrificante sendo despejado em mim , logo a glande do Max me penetra devagar.
-Ohhhh M-maxxx - Gemo alto por estar sendo preenchido por ele . - Ohhhh você é tão grande.....
- Ele então começa a estocar com rapidez e força
- Ahhhhh.... - M-maxxx , mais mais rápido por favor !!
- Ele aperta com força o meu quadril e estoca bem fundo me fazendo arfar de prazer
- I-isso.... Ah! Ah!.... Hummm - mordo meus lábios com força - Ahhhhh minhas pernas bambearam quando ele acerta minha próstata.
Max - Acertei então né !
- L-La..... acerte denovo - Imploro e o mesmo me obedece .
- Meu corpo todo treme e acabo gozando no chão , por ele estar segurando a minha cintura .
Max - Droga.... Que eu vouu - Sinto seu líquido quente me preenchendo .
- Meu corpo todo treme de prazer .
Albert - Agora é minha vez !
- Ahhh - Albert acerta de primeira minha próstata
- começo a ficar excitado novamente.
- Ahhh.... Alb - Gemo manhoso quando o mesmo segura meu pau e começa a me masturbar . - ownnnn isso - Ahhhhh.
- Ele aumenta mais ainda suas estocadas indo bem fundo dentro de mim .
- Ahhhh.... T- tão fundo.... Alb. Hummmm!
- Gozo em sua mão sem nem conseguir me segurar .
Albert - você não imagina o quão bom é estar dentro de você meu omega ! - sua voz rouca em meu ouvido fez eu me tremer .
- Ahhh.... Issooo.
- Ele acerta novamente minha próstata e aperta meu quadril com força .
- Albert aumenta a velocidade das estocadas e isso significa que ele vai gozar .
Albert - Porra !!! - Ele rosna em meu ouvido ao ir bem fundo
- Ahhhhhh Alb !!!!
- Sinto seu gozo me preencher também , caio deitado no chão , de baixo da cama .
- Meus alfas são perfeitos !
Max - desculpa se pegamos pesado contigo amor - ele disse com aquele sorrisinho
- Eu nunca mais fico perto de vocês dois ! Seus safados !
Albert - Sinto muito por ter sido assim nossa primeira vez juntos querido
- Olha meu quadril está doendo demais então eu nem consigo pensar nisso ! Meu Deus ! Tenho que buscar o benji na escola !
Max - Querido vai descansar! Pode deixar que eu e Albert buscamos nosso menino na escola , temos que ir pra empresa mesmo .
Albert- Isso aí amor ! Você precisa estar bem descansado para mais tarde em kkkkkk , agora que eu estive dentro de você não vou querer sair mais .
- Vocês são muito pervertidos como pode ? Vão logo buscar o nosso filho ! Já está tarde
- Eles saem do quarto dando risada - palhaços !
- Vejo dona Neusa entrando no quarto
Neusa - Não sabe o quanto estou feliz que você tenha aparecido na vida desses irmãos rafa ! Eles nunca estiveram tão próximos e felizes , você seguiu meu conselho ao pé da letra mesmo em kkkkk agora tem os dois pra você .
- Eu amo eles demais ! Meus alfas são bons demais pra mim ! Nunca pensei que a minha vida fosse mudar tanto assim Neusa !
Neusa - Essa é a vida querido ! Nunca sabemos as surpresas que podem aparecer
- Isso é verdade viu ! - Ela sorri pra mim
Neusa - Agora venha que o almoço está pronto ! Deve estar morrendo de fome kkkkk
- Aí meu Deus ela escutou ? Que vergonhaaa !
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• mais um capítulo 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Grandes Alfas
RomanceRafael um omega lúpus consegue um trabalho como babá do filho de Maximilliam um alfa dominante e lindo porém frio e grosso . Rafael aos poucos vai amolecendo o coração do alfa sem nem se der conta disso mas tudo muda quando o irmão mais novo de Max...