Pov Max
-Chegamos em nossa casa e estava um silêncio absurdo , subimos em direção ao quarto e quando abrimos a porta nossos meninos estavam lá deitados em sono tão gostoso que nem queria acordar .
Saquei meu celular do bolso e tirei uma foto desse momento.Albert - Como ele consegue ser tão fofo ?
- Eu me pergunto a mesma coisa todos os dias
Rafa - A quanto tempo estão aí no parados ?
Albert- Pouco tempo neném
- Vejo ele se levantar e se espreguiçar, e finalmente sua barriga está aparecendo
Rafa - É verdade né rsrs tô bem feliz de ver meu nenens grandes já .
- Albert e eu fomos até ele e juntos colocamos as mãos em sua barriga .
Rafa - Amo vocês sabiam ?
- Respondemos juntos que também amávamos nosso omega !
Rafa - Me contém porque chegaram tão cedo hoje .
Max - Simplesmente porque vamos viajar ! Tiramos férias do serviço e resolvemos levar nossa família até o nosso chalé no Alaska !
E então oque acha gatinho ?Rafa - Wow !! Isso vai ser incrível ! E quando nós vamos ?
Albert - Quando você estiver pronto para ir !
Rafa - Ok ok eu vou arrumar as nossas malas e a do benji também
Albert - Vou te ajudar meu neném ! Você não pode ficar pegando peso assim
- Vou atrás do benji e de arrumar as coisas dele para você não ter que fazer isso amor
Rafa - Obrigado querido ! Te amo muito
- Eu também meu gatinho ! Rafa vem até mim e me da um beijo lento e calmo que só ele sabe .
Rafa - Como eu sei que você ficou com ciúmes alb eu te dou um beijinho também .
Albert- que bom que você sabe disso .
- Assistir os dois se beijando me deixou duro de uma forma que caralho ! Fui até a porta e tranquei discretamente , cheguei perto dos dois e o rafa começou novamente um beijo em mim enquanto o Albert se livrava de suas roupas e mordia o pescoço do nosso garoto .
Rapidamente nos deitamos ele na cama e ficamos por cima dessa vez eu retirei minha roupa enquanto Albert rasgava as roupas do rafa .Rafa - Eu amo vocês.....
- Eu e Albert respondemos juntos literalmente o mesmo .
-Já sem roupas o rafa chupava o pau de Albert enquanto eu lambia aquela entrada linda e convidativa que meu omega tinha , me apresso por não aguentar mais e logo meu pau se encaixa no seu buraquinho lindo .
Vejo meu garoto gemer enquanto chupa meu irmão seu cu aperta meu pau de uma forma que só ele sabe fazer .Albert - Minha vez de deixar nosso menino assado !
- Albert e eu trocamos de lugar agora meu omega me chupava enquanto meu irmão metia nele
Nossa sintonia está muito boa não resisto muito tempo a chupada do meu amor e gozo em sua boca mesmo , ele de bom grado engole tudo sem derramar nada .
Vejo as estocadas de Albert aumentarem e logo um gemido mostrando que o mesmo se desmanchou no interior do nosso omega .Rafa - Hummmm isso foi tão bom meninos .
- Pego meu garoto no colo e vamos os três para o chuveiro e um banho rápido .
Assim que saímos já voltamos a arrumar nossas malas para as férias .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Grandes Alfas
RomanceRafael um omega lúpus consegue um trabalho como babá do filho de Maximilliam um alfa dominante e lindo porém frio e grosso . Rafael aos poucos vai amolecendo o coração do alfa sem nem se der conta disso mas tudo muda quando o irmão mais novo de Max...