Capitulo 10

577 54 12
                                    

Rafa - Albert eu realmente não sei oque dizer essa informação foi bem chocante .
E se por acaso der errado ?

Albert - Olha confia em mim gatinho !

- Eu acenei que sim com a cabeça , Albert então começou a chegar perto do meu pescoço quando sinto suas pressas quererem me furar me assusto com o barulho vindo da porta  e lá estava Max .

Max - NÃO OUSE ENCOSTAR ESSAS PRESAS IMUNDAS NO CORPO DO MEU OMEGA SEU DESGRAÇADO

- O Max simplesmente chegou dando um soco tão forte que o Albert caiu no chão .

Albert - FILHO DA PUTA EU VOU TE MATAR !

-CHEGAAAAA , eu não aguento mais ver vocês brigando por causa de mim! Nós precisamos chegar em um acordo conversando que nem adultos ! Parem de ser animais irracionais

Max- Você está certo meu omega , e então como vamos resolver isso ?

-Eu.........ah

Max - Diga amor

- Eu amo vocês dois! Estou apaixonado por vocês ! Mas eu não quero ver vocês brigando ! Isso me deixa triste . Vi que os dois se entreolharam surpresos 

Max - Então está resolvido , por mais que eu não queira desse jeito mas fazer oque né

Albert - Você é nosso omega a partir de agora

- Eles me olham com um sorriso malicioso , Max vem se aproximando segura meu pescoço virando para o lado do meu pescoço onde não tinha a marca dele .

Max - Irmão eu acho que esse lado pertence a você

- Albert sorri vindo em minha direção , ele acaricia meu pescoço e logo sinto sua mordida forte que me fez gemer de dor

Max - Você é nosso rafa

Albert - Nosso lindo e pequeno omega

- Albert segura minha cintura e me beija , sua língua adentra na minha boca e eu fico de pernas bambas , sinto as mãos de Max também me apertar e agora ele me beijava com toda a vontade que tinha .

- Eu amo demais vocês dois meus alfas !

Max /Albert - Amamos você também

- Como vamos explicar para o benji ? Estou preocupado com a reação dele

Max - Bom vamos conversar com ele

- Espero que ele acostume com a ideia de ter 3 pais .

Albert - Não se preocupe amor ! Ele vai

Benji - Comu assim treis papais ?

-benji aparece na porta com aquela carinha fofa toda confusa , bom chegou a hora de falar pra ele .

Max -Filho vem aqui , nós temos que contar uma coisa pra você !

- Ele veio vindo todo sorridente e se sentou na cama

Benji - Podi falar papai

Max - Oque você acha de ter 3 papais em ?

Benji - Eu acho legal mas puque ?

Max - Bom filho o rafa é o omega do papai mas ele também é o omega do tio Albert , nós vamos amar muito ele entendeu ? E então tanto o seu tio quanto o rafa vai ser os seus papais entendeu meu lindo ?

Benji - Ahhhhhh entendi papai !!! Eu tenho três papais agora !!!

Albert - Isso mesmo meu garoto !

Benji - Possu abraçar vocês papais ?

- Todos nós rimos e fomos abraçar o nosso menino ! Daqui pra frente as coisas vão mudar bastante e eu vou adorar isso !
Nunca tive um alfa e agora eu tenho dois de uma vez só ! meu Deus que medo .

- Dona neusa apareceu na porta e chamou benji para tomar um sorvete o mesmo saiu correndo kkkkkk

Albert - Bom agora está tudo resolvido , eu vou ter que ir pra casa rapidinho mas depois eu volto .

- Eu não quero que você vá ! Não quero ficar longe de vocês !

Max - Acho que tem alguém carente aqui

- Eu não estou carente ! Faço cara feia e os dois começam a rir

Pov Max

- Saber que meu omega também amava meu irmão me deixou meio confuso , porém quando um omega se sente seguro com um alfa ele o quer como parceiro e o rafa se sentiu assim com nós dois . Agora que eu e o Albert dividimos o mesmo omega precisamos conversar como tudo isso vai funcionar. Depois que saímos do quarto o rafa falou que o benji pediu para ele pra irem no parquinho , seria perfeita a hora pra conversar com o meu irmão.

- Ei irmão , agora que o rafa saiu queria resolver contigo como isso vai funcionar .

Albert- Olha irmão acho que tudo vai depender das vontades do rafa , ele não quer nem que eu vá embora .

- Beleza isso eu entendi , mas eu tô falando tipo no sexo

Albert- Oque tem ?

- Vamos transar juntos ou individualmente?

Albert- Como eu disse irmão tudo depende da vontade do rafa , sobre os nosso rut's aí sim faremos sozinhos caso ocorra de cair no mesma semana kkkkkkk tadinho dele pra aguentar nós dois .

- Você é terrível né kkkkk

Albert - Tento não ser , seguinte irmão , vou lá casa buscar umas coisa e já volto .

- Beleza , vou esperar o rafa e o benji voltarem .

Albert- Beleza

- Ele sai pela porta e eu fico pensando o quão doido isso vai ser .

Pov Rafa

- Benji e eu chegamos do parquinho eu logo tratei de dar banho nele já que o mesmo estava muito cansado . Depois de estar todo limpinho ele deitada na cama pro cochilo da tarde , ver ele dormir era tão bom ! Nunca me canso disso .

Max - Ele ama muito você

- Vejo Max escorado na porta olhando para mim

- Também amo muito ele

Max - Sabe , eu falei que iria te contar sobre o pai do benji e acho que já é a hora disso acontecer .
Bom o Filipe e eu nós conhecemos na faculdade e ficamos juntos durante por esse período todo ! Quando ele soube que estava grávido do benji simplesmente surtou com medo de um filho atrapalhar totalmente a vida dele .
Ele agia normalmente perto de mim e seguiu com a gestação normalmente . O dia mais feliz da minha vida foi quando o benji nasceu porém foi o mais triste também , quando voltei pro quarto levando o benji pra ele ver Filipe não estava lá , perguntei para uma enfermeira e ela disse que ele simplesmente disse que estava bem e foi embora .

- Que pessoa pode ser tão cruel para abandonar o filho e o alfa assim do nada ? Que bom que você é um ótimo pai para o benji e eu espero ser um bom pai pra ele também !

Max - Querido você já é! Isso não tem nem discussão

-Olho pra ele e fico vermelho , obrigado rsrs

Max - hahaha de nada amor

- Ele vem até mim segura minha cintura com força e começa a beijar meu pescoço , solto um suspiro por estar entre aqueles braços fortes .

Albert- Cheguei em uma hora ótima pelo visto em rsrs

- Ele vem até mim juntamente do Max e começa a atacar minha boca com um beijo feroz , eu já não tinha resistência nenhuma com esses dois . Até que eu lembrei que estávamos no quarto do benji com ele ali !

- Seus pervertidos ! Estamos no quarto do nosso filho ! E vocês me atacando ! Tomem vergonha na cara !

- Max e Albert começam a rir e eu saio fazendo cara feia .

- Pervertidos !!

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- mais um capítulo 🫶🏻🥹🫶🏻🥹

Meus Grandes AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora