Pov Rafa
- Benji e eu passeamos bastante e nos divertimos muito mesmo , quando chegamos em casa já eram 20:30 meu pequeno estava morrendo de sono.
Ao entrar em casa com benji no colo vejo dona Neusa fazendo a sua comida maravilhosa!Neusa - Parece que vocês se divertiram não é rsrs?
- Nossa o benji aproveitou muito e agora está bem cansado kkkk vou levar ele para a cama
- Depoise colocar benji na cama eu o cobri e voltei para a cozinha
Neusa - Soube do que aconteceu você está bem rafa ?
- Eu tô bem sim obrigado por se preocupar, mas a situação não está muito favorável pro meu lado já que o Albert ficou muito decepcionado e até bateu no Max não queria que isso acontecesse
Neusa - Olha eu já vou velha e te falo ! Tudo sempre acontece por um motivo meu garoto ! Além disso o senhor max gosta verdadeiramente de você ! Sei que oque ele fez não tem desculpa e foi totalmente errado . Mas acho que ele levou o sentimento que já carrega muito mais ao pé da letra naquela noite
- Fico pensando no que dona Neusa fala e é realmente verdade ele já sentia algum sentimento por mim e isso pode ter ajudado com toda certeza.
Quando termino de jantar me despeço de neusa e vou para o meu quarto ao me deitar na cama começo a sentir falta do Max e a marca no meu pescoço começa a arder muito eu ele agora estamos ligados então precisamos um do outro infelizmente.- Acordo de madrugada e me assusto ao ver Max me prendendo contra a cama ele estava com olhos pretos e estava suado ele soltava um feromônio forte de dominância e logo meu corpo reagiu a isso nesse momento soube que ele estava no rut e que eu seria sua presa .
Max - Hummm meu omega !
- Max rapidamente tirou minha roupa e passeava com as mãos pelo meu corpo eu arfava ao seu toque senti o meio das minhas pernas molhados e ali soube que estava pronto para receber meu alfa
Max - Olha como você está molhado e todo rendido a mim omega ! Seu cheiro é maravilhoso e hoje eu vou meter tanto em você que sairá grávido de 10 filhotes !
- Max começou a me penetrar lentamente eu gemia em contato com seu corpo seus movimentos logo ficaram rápidos ele tampou minha boca com a mão para que não ouvissem meus gemidos o único som que eu escutava era dos nossos corpos se chocando um contra o outro .
Max - Seu corpo é tão gostoso ! Eu amo entrar em você meu pequeno ! Me ame como eu amo você !
- Nosso suor já pingava sinto um espasmo e gozo sem ao menos me tocar escuto max urrar e logo se prender a mim com o nó , sinto todo aquele líquido quente se esparramar dentro de mim , mas cai ao meu lado e eu me entrego ao sono .
- Ao acordar no outro dia vejo que o rut de max ainda não passou , e foi então mais uma manha de sexo ! Estava no banheiro tomando banho e sinto ele segurar minha cintura dentro do box
Max - Espero que não esteja bravo comigo
- Max nós estamos juntos pra sempre agora ! Oque me resta é acostumar com tudo isso
Max - Espero que um dia goste de mim e talvez chegue a me amar ! Não quero ficar nesse pé de guerra com você a vida inteira meu omega !
- Sai do banho me sequei e vesti a primeira roupa que achei e fui ver o benji.
Benji - Oie tio bum dia !
- Ele estava em seu quarto deitado assistindo desenho na televisão
Pequeno vamos lá tomar café !Benji - Vamuu eu to morrendo de fome !
- Benji veio até mim e segurou minha mão e nós dois começamos a descer a escada , bem na ponta já podia sentir o aroma de waffles e manteiga , estava com água na boca .
Neusa - Ei meus meninos ! Que bom que chegaram ! Acabei de terminar de colocar a mesa .
Benji - Hummm eu estava com muita fome
- Eu também estava benji kkkkkkk
Benji - Papai !! Você vai comer com a gente ?
Max - Nao filho já estou atrasado pra ir pra empresa vejo vocês depois .
- max sai sem olhar para trás e benji fica com uma carinha triste de dar pena !
Benji - Puque o Papai nao fica mais comigo ? Ele não me ama mais ?
- Ei meu amor ! Ele te ama muito ! Só está acontecendo algumas coisas na vida dele que o confundem muito mas logo tudo vai melhorar tá bom ?
Benji - Tá bom tio ! Eu amo muito você !
- Também te amo muito meu pequeno
- Arrumo benji para a escola lhe dou um beijo e o motorista o leva para a aula .
Neusa - Como vai ser daqui para frente meu filho ?
- Acho que eu vou ter que me acostumar com o Max e também sobre termos um relacionamento .
Neusa - Não seja tão resistente ao Max ele gosta de você e isso da pra notar , infelizmente a vida não é como planejamos querido e tudo oque nos resta e nos adaptar .
- Você tem razão Neusa ! Obrigado
Neusa - Imagina querido ! Tô aqui pra isso kkkkk
Albert - Ei desculpa aparecer assim atrapalho?
- Vejo Albert entrar pela porta da cozinha com aquele sorriso lindo
Neusa - Claro que não querido ! Venha acabei de fazer uma limonada
-Ele fica me olhando e eu já estava totalmente desconcertado.
Albert - Como está rafa ?
- Na medida do possível eu estou bem obrigado por perguntar.
Albert - Será que podemos ir conversar a sós ?
- Claro ! Vamos subir , aquele homem enorme e maravilhoso da um sorriso que me derrete
- Quando chagamos no quarto ele agarra minha cintura me empurra contra a parede e sinto sua boca na minha , nosso beijo começa a ficar bem quente até que sinto algo arder no meu pescoço, me separo dele rapidamente e começo a passar a mão onde está ardendo.
Albert - Essa marca maldita ! Olha rafa eu achei um jeito de te livrar dessa marca !
- Sério mas como ?
Albert - Bom eu fui até um médico bem renomado e ele trabalha exatamente com esses tipos de caso , e pra você tirar essa marca eu tenho que morder você exatamente no mesmo lugar assim seu corpo vai entender que você é meu omega . Meio que vou substituir a marca do meu irmão a pergunta agora é de você quer fazer isso .
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••mais um capítulo beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Grandes Alfas
RomanceRafael um omega lúpus consegue um trabalho como babá do filho de Maximilliam um alfa dominante e lindo porém frio e grosso . Rafael aos poucos vai amolecendo o coração do alfa sem nem se der conta disso mas tudo muda quando o irmão mais novo de Max...