Capitulo 12

519 48 10
                                    

Pov Albert

- Confesso que estou feliz de como as coisas estão andando .

Max - Sabe eu também estou ! O rafa é perfeito demais , já não me importo mais de dividi-lo com você sei que o lobo dele escolheu nós dois então ta ok pra mim . Na verdade foi bem excitante ver você comendo ele .

- Olha posso dizer o mesmo ! Dividir ele está sendo bom demais ! Em pensar que marcamos ele como nosso omega isso me deixa excitado! Ninguém mais vai chegar perto do nosso garoto !  Fora que o o lobo de um omega escolher dois alfas de uma vez só é muito difícil! A conexão que ele sentiu por nós dois foi enorme

Max - Quem ousar encostar vai morrer

- Com toda certeza!

- Max e eu já tínhamos buscado o benji na escola e o deixamos em casa com nosso omega , agora estávamos a caminho do escritório havia muitas coisas para serem resolvidas .

- Quando chegamos na empresa , horas se passaram bem rápido devido a quantidade de problemas que estávamos enfrentrando com os fornecedores.

Max - Caramba ! Já vai dar 00:00 estamos aqui literalmente o dia todo

Albert - Eu nem tinha visto as horas passarem

Max - Nem eu ! Sabe onde está meu celular? Vou ligar pro nosso omega e avisar acho que ele já deve estar preocupado.

- Eu não sei nem onde está o meu !

Max - ACHEI ! Nossa tem um monte de ligações do nosso amor ! Acho que deixamos ele preocupado.

Albert - Vamos voltar pra casa , já passou da hora , amanhã terminamos essas coisas .

- Max e eu desligamos os nossos computadores e deixamos ali realmente uma zona , porém no momento nada mais importava além do nosso omega e do nosso filhote .

Pov Rafa

- Aqueles dois não me atenderam a tarde toda ! Pra que ter dois alfas se nenhum responde ? Quer saber ! Não vou me importar, eu estava tendo uma tarde incrível com o benji , nós fomos no parque , colhemos flores , pintamos quadros e assim o dia passou exatamente rápido , depois que dei banho no benji ele jantou a deliciosa comida que a Neusa fez , subimos para o quarto e eu cantei pra ele , até o mesmo adormecer  dei um beijinho em sua testa e fui saindo devagar do quarto dele.

- Chegando no quarto vou direto para o banheiro e começo a encher a banheira , coloco sais de banho e vou tirar minha roupa no quarto , já enrolado no roupão volto a onde estava coloco as mãos na água para ver a temperatura .
Entro na banheira e sinto aquela água quentinha envolver o meu corpo e era tudo que eu precisava fecho os olhos e fico ali meditando .

-Rafa - Sou tirado de meus pensamentos com o Max entrando no banheiro .

-Arregalo os olhos e sinto as minhas bochechas pegarem fogo .

-Ele se aproxima e dá um sorriso de lado.

Max - Você está vermelho - desvio o olhar dele e olho para as minhas pernas.

- N-N-N- não estou ! - aperto minhas pernas com força .

- Ele então começa a tirar toda roupa e entra na banheira se sentando do meu lado , logo sinto seu perfume o cheiro de seu perfume .

Max- Sim , você está - Ele se aproxima e beija meu rosto .- Eu acho isso lindo.- O mesmo pega meu queixo e vira meu rosto para ele.- você é lindo e perfeito!

- O mesmo me beija , ele passa o seu braço pelo meu quadril e me puxa para o seu colo , sem separar nosso beijo . Passo o braço envolta do seu pescoço e ele aprofunda mais ainda o beijo . Sua língua brincava com a minha de um jeito tão excitante , suas mãos descem pelas minhas costas e chega até as minhas nadegas .
- Solto um gemido quando o mesmo apertou elas , sua boca sugava a minha com tanta força , que me deixava tonto.

Meus Grandes AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora