Capitulo 4

853 70 10
                                    

Pov Rafa

- Eu não sabia como reagir , ele estava com a língua na minha boca e eu estava adorando a sensação de ser dominado por um alfa pela primeira vez. Ele apertava minha cintura com força e beija meu pescoço me segurou no colo e foi até seu quarto , ele veio e se deitou por cima de mim ficando entre minhas pernas .

Max - Meu omega ! Meu omega !

- ele me beijava e logo senti seu membro duro

Max - VOCÊ É MEU OMEGA !

- Para max por favor para ! Eu não quero !

- Ele me largou e se levantou

Max - ME perdoe ! Eu não queria ! Por favor vai pro seu quarto , não irá me ver mais não se preocupe .

- Eu voltei atordoado para o meu quarto não entendia oque esse beijos significava , ele gostava de mim ? Será que eu gostava dele ? Ou gosto do Albert ? Eram tantas perguntas na minha cabeça que não sabia como explicar , deitei a cabeça no travesseiro e adormeço assim .

Pov maxmilliam

- PORRA ! Oque deu em mim ?

- Ue porque está assim homem ? Nós queríamos esse garoto demais ! Eu só dei um empurrão pra você tomar uma atitude! Sabe que seu irmão quer ele não é ? E você vai deixar isso acontecer seu bundao ?

-Ahhhh cala boca lobo ! Eu não poderia ter atacado um omega assim ! Oque ele vai pensar de mim ! Puta que pariu , eu realmente gosto dele não vou deixa- lo ter uma imagem ruim de mim !

Pov Rafa

-Quebra de tempo algumas horas

- Hoje é sábado e com ele veio o dia do meu encontro com o Albert, eu realmente estava muito nervoso principalmente porque o Max tinha me beijado.
Levantei da cama e fui até o banheiro fazer minha higiene pessoal , hoje o dia estava frio do jeito que eu mais amava ! O vento gelado passava pela janela e eu só o apreciava a sensação de sentir o gelado do vento em meu rosto era muito tranquilizante .
Liguei o chuveiro e aquela água Morna entrou em contato com a minha pele , meu sabonete fazia bastante espuma enquanto me ensaboava com a bucha .
Escuto batidas na porta e uma voz fofa começa a falar .

Benji- Rafaaaa puque você não vai ficar comigo hoje ? Você não gosta mais de mim ?

- Eu já havia me secado e colocava a roupa , quando abri a porta ele estava sentado do lado da minha cama chorando .

- Ei meu pequeno porque você está chorando ? Peguei ele em meu colo e sentei na cama , benji soluçava enquanto escondia o rosto na minha blusa .

Benji- E....eu....gosto de......você Rafa ! Não me deixa......

- Benji era muito carente de atenção e isso dava pra se notar ele não era igual aos outros alfas mesmo criança .

- Eu não vou deixar você ! Eu já amo muito você benji !

Benji- Eu também te amo pap........ rafa !

- Será que ele ia falar aquilo mesmo ? Pra mim ele já era como um filho mas na cabeça dele acho que era bem diferente.

Max - Filho ! Eu estava te procurando hoje você não fica com o rafa ! Eu que vou cuidar de você , vamos ir no shopping? Oque acha ?

Benji - Naummmm eu quero o rafa !

- O benji falava e se apertava cada vez mais em mim .

Max - Ahhh pare com isso benji ! Rafa está ocupado hoje vamos logo

- Ele pegou benji do meu colo e o mesmo começou a chorar , eu não aguentei e paguei ele do colo de Max novamente.

- Pode deixar que eu fico com ele ! Não vai ser problema nenhum pra mim , não se preocupe pode ir fazer oque tem pendente.

Albert - Nossa eu escutei uma gritaria aqui oque ouve ?

Max - benji quer ficar com o rafa a todo custo , mas eu sei que vocês vão sair então .

Albert - nem fale mais nada meu irmão ! Vamos sair juntos você gostaria de ir também ? Assim benji não fica longe do rafa

- Realmente é uma boa ideia

Max - Podem ir vocês e levem o benji , porém não quero ficar de "vela"!

- Ele falou e fez aspas com os dedos saiu andando e não falou mais nada .

Albert - Oque deu nele ?

- Eu acho que ele não está em um bom dia

Albert - já que é assim ! Onde eu e meus garotos vamos ?

Benji - Vamu no parque de diversões?

Albert - Tá aí uma boa opção benji ! Aliás você está lindo Rafa

- Ele veio e me deu um selinho

Benji - Vocês são namorados?

- Não somos benji rsrs

Albert- Mas eu quero !

Benji- Mas aí o tio rafa não vai ser meu papai ! Porque ele tem que namorar o meu pai !

- Benji cruzou os braços e fez uma cara feia pro Albert.

Albert - Benji isso é coisa de adulto tá ?

- Acho melhor a gente ir né ? 

Albert - Vamos sim

- fomos para a frente da casa onde o carro estava estacionado , coloquei benji na cadeirinha e apertei o cinto .

Albert - Prontos pra ir então ?

Benji- Simmmm

- Vamos lá então kkkkkk

Pov Maximilliam

- Já não sei oque fazer Neusa ! Esse garoto não saindo minha cabeça! E ver ele saindo com o meu irmão me deixa irado !

Neusa - Parece que você também gosta dele ! Mas não quer admitir isso pra si mesmo ,sei que aquele omega te machucou demais , porém  nem todos são iguais Max ! Esse garoto é tão doce e maravilhoso já percebeu como o benjamim gosta dele ?

- Na verdade eu fui trocado hoje pelo benji ele preferiu ficar com o meu irmão e o Rafael , será que não perdi meu filho ?

Neusa - Claro que não querido ele ama você demais porém a sua ausência fez com que ele se apegasse a quem estava aqui todos os dias entendeu ?

- Não queria isso mas parece que colhemos oque plantamos e eu não cuidei dele do jeito que deveria ter cuidado , vou procurar fazer diferente agora .

Neusa - Nunca é tarde pra tomar as decisões certas então oque está esperando pra ir atrás deles ?

- Neusa tem razão não posso deixar essa oportunidade passar ! Peguei as chaves do meu carro e olhei o rastreador que tinha na pulseira do benji, eles estavam no parque de diversões , acelerei até lá porque sabia que talvez pudesse ser tarde demais !

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Mais um capítulo 💜❤️

Meus Grandes AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora