Chapter Four

1.6K 130 16
                                    

Oioi galerinha...

Capítulo novo para vcs, não esqueçam de votar e comentar muito, isso me ajuda a saber se estão gostando e me incentiva a continuar escrevendo.

Obs: Cap. sem revisão, relevem possíveis erros <3


Fazia cerca de três semanas que Louis e Harry tinham se beijado pela primeira vez e agora, eles mantinham uma relação que nem eles mesmo entendiam. Primeiro porque eles estavam muito próximos, ou seja, a relação estava se estreitando cada vez mais e segundo, porque agora as outras pessoas conseguiam ver que eles estavam muito próximos e muitos tinham certeza que eles namoravam. Começaram uma nova "tradição", que basicamente consistia em, todo domingo saírem juntos e levarem os bebês para passear , além de que, Styles aos poucos, ia começando a fazer parte da vida dos filhotes, ele gostava muito dos nenéns e os pequenos dele. 

Porém, uma coisa que vinha incomodando Louis, era algo que não tinha nada a ver com a sua relação com Harry, mas sim, com Stanley. Basicamente, o alfa começou a investir pesado para que o ômega saísse com ele, apesar de Tomlinson sempre negar e fazer de tudo para fugir do mais velho. Harry não sabia disso porque Louis não falou nada e esperava que o outro tomasse noção e parasse de o perturbar, mas não estava acontecendo. 


Era de manhã quando o ômega acordou e viu que caía uma chuva pesada em Manchester, ele suspirou, porque teria que sair logo e ainda tinha que deixar os gêmeos na creche. Louis seguiu a mesma rotina de sempre, se arrumou, tomou café, depois arrumou os gêmeos, mesmo que Ernest estivesse sonolento e nem sequer ligou quando o irmão trocou sua roupa, apenas continuou em seu soninho. Já Dóris, estava elétrica e barulhenta, a garotinha acordou a todo o vapor e o de olhos azuis achava hilário como ela parecia ser sempre ligada no duzentos e vinte. Eles completaram cinco meses e estavam crescendo cada vez mais, estando também mais comunicativos, principalmente a ruivinha. 

- Você acordou feliz, minha vida? Hun? Me conte, por que de tanta felicidade? - William falava enquanto acomodava os bebês nos bebês conforto do carro, não teria jeito, ia ter que usar o veículo naquele dia, não arriscaria levá-los no carrinho e fazê-los pegarem chuva. 

- Nanana - A pequena murmurou enquanto mordia um mordedor que Louis tinha o dado, e mesmo que não fizesse sentido nenhum o que ela tinha dito, o mais velho riu e concordou com ela.

- É, eu também concordo, essa chuva maluca, não é minha pequena, tomara que não fique assim o dia inteiro - Ele terminou de acomodar os bebês no cinto e garantiu que estavam bem seguros, fechando as portas traseiras e em seguida entrando no banco do motorista. Ele deixou os filhotes na creche e seguiu para a faculdade, tinha prova naquele dia e não poderia de jeito nenhum se atrasar.

Louis só conseguiu ver os amigos na hora do intervalo e como sempre, comeram juntos, na mesma mesa de sempre. Harry estava sentado ao seu lado, com um braço em volta de seus ombros e Louis tinha a cabeça apoiada na lateral do corpo do cacheado. Liam, Zayn e Niall pareciam estar perdidos no próprio mundinho deles e os outros dois conversavam baixinho.

- Lou, está tudo bem? Você 'tá parecendo meio perdido - Harry comentou, enquanto seus dedos faziam um leve carinho nos cabelos lisos do ômega. Tomlinson suspirou antes de responder.

- Está Hazz, só estou preocupado mesmo.

- Com o que? Se quiser falar, é claro - O alfa tinha percebido que ele estava meio para baixo e quieto demais e isso o preocupava.

- Levei Ernie no pediatra e expliquei a situação, que ele não gosta da mamadeira, mas a usa, só que o leite ele não gosta de jeito nenhum, parece que cada vez ele mama menos, sendo que tinha que ser o contrário. Ele perdeu peso no último mês e não cresceu muito, diferente de Dóris, ai o médico disse que isso acontece porque ele sente falta do seio e do leite materno e que bebês na idade deles ainda precisam do laço forte com o  seu ou sua ômega e que não há muito que eu possa fazer. Tipo, ele falou que se continuar assim, ele vai ter que dar suplementos alimentares, mas o ideal mesmo era que eles mamassem no peito - Terminou de explicar e o de olhos verdes assentiu.

My Little FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora