Oioi...
Capítulo novo, demorei um pouco, era para ter postado no domingo passado, mas semana de provas na faculdade e tudo mais, então não deu, perdão :)
Espero que gostem, votem e comentem bastante, eu sempre leio tudo S2
OBS: Tá sem revisão!
- Nós vamos no chalé? - Dóris perguntou no banco de trás do carro, balançando as pernas que não alcançavam o chão, distraidamente. Ernie também estava ali, mas ele estava mais interessado em ficar agarrado na camiseta de Harry, enquanto tinha sua chupeta na boca.
- Sim filha, vovô e vovó também estão indo e a tia Gemma e a tia Tina vão chegar amanhã - Harry respondeu, ele dirigia e Louis estava ao seu lado, no banco do carona.
- Oba! Tia Gemma e tia Tina - A filhote comemorou, porque ela gostava quando as tias vinham para visitá-los - Vamos ficar quantos dias, papai? - Perguntou agitada.
- Vamos ficar sete dias pequena - O alfa respondeu, vendo que a menina estava bem acordada no banco de trás - Não está com sono, princesa? Acordamos cedo hoje - Eles realmente tinham acordado cedo, pois queriam sair logo pela manhã para chegarem antes do almoço no chalé, então por volta das 06:00 da manhã, eles já tinham carregado o carro e estavam saindo, mal tinha amanhecido.
- Não papai, eu estou ansiosa para ir para o chalé, vamos comer doces da vovó e brincar no balanço que o vovô fez, também pular na cama da vovó e do vovô e brincar com a tia Gemma e a tia Tina - Falava alto e rápido, listando tudo que pretendia fazer durante os dias que ficariam no chalé - Nós vamos nos divertir muito! - Praticamente gritou e isso fez com que Ernie começasse a resmungar irritadiço.
- Dóris meu bem, mamãe sabe que você está animada para fazer muitas coisas e se divertir muito, mas não grite tanto, o seu irmão não está em um bom dia hoje - Louis pediu calmamente, olhando para trás, vendo a garotinha assentir e observar o irmão. Ernest estava no que eles chamavam de um "dia ruim", eles aconteciam de vez em quando, então já sabiam lidar com isso. O que acontece é que era uma sexta-feira e como eles estavam indo cedo para o chalé, as crianças faltariam aquele dia de aula, já que na próxima não teriam escola, por conta de um feriado estendido, mas Ernie não pareceu gostar da ideia de faltar aula. Eles conversaram com ele anteriormente, explicaram o que iria acontecer, pois seria uma mudança na rotina, mas o filhote não encarou isso muito bem.
- Desculpe Ernie - Ela estendeu a mão para tocar no irmão, que estava do outro lado do banco, mas o loirinho não queria papo naquele momento.
- SAI! - Falou alto, batendo na mão da irmã, antes que ela o encostasse de fato, isso assustou a ruivinha e a fez recolher a mão rapidamente. Louis viu tudo acontecer e se surpreendeu com a cena que se desenrolou.
- Desculpa - Dóris pediu, o ômega viu que ela ficou magoada com o que aconteceu, era extremamente difícil os gêmeos brigarem, na verdade Louis se lembrava apenas de dois episódios, mas eles eram menores e logo a situação se resolveu - Não queria irritar ele mamãe - Falou com William, seus olhinhos azuis se enchendo de lágrimas.
- Tudo bem filhote, não se preocupe - Afagou a perna dela - Ernie, por que bateu na sua irmã e gritou com ela? - Falou com o pequeno, ele não estava sendo grosseiro ou algo assim, mas falando calmamente. Ernest piscou os olhos, não fazendo contato visual com a mãe - Hein? Lembra que não podemos bater ou gritar com as pessoas? Que isso machuca os sentimentos delas? Nós entendemos que você está chateado por ter faltado a aula hoje, mas foi apenas um dia e nós vamos nos divertir no chalé - O filhote piscou os olhinhos e as lágrimas escorreram pelas suas bochechas. Louis suspirou, porque ele sabia que iria um tempo até que o garoto se acostumasse com a situação, ele estava irritado e incomodado desde que saíram de casa, por isso estava agarrado em uma camiseta do pai e com a chupeta na boca, fazia algum tempo que ele não a usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Family
Hayran KurguLouis, um ômega de 17 anos, viu sua vida virar de cabeça para baixo, quando sua mãe simplesmente resolveu sumir no mundo, literalmente. Porém, o problema não foi nem ela ter o abandonado e sim, deixado dois pequenos pacotinhos com ele. Agora ele pre...