Oioi...Tudo bem?
Trouxe mais um capítulo para vocês, espero que gostem e não se esqueçam de votar e comentar, é uma maneira de seu saber se vocês estão gostando S2
*Capítulo está sem revisão :)
Cerca de um mês depois que Harry e Louis começaram a namorar, as coisas estavam calmas, de modo geral. O ômega estava conseguindo organizar melhor sua vida, até porque Harry estava um ajudando muito, o alfa estava sempre á disposição para o namorado, seja para organizar o apartamento, ou para levar as crianças no médico, junto de Tomlinson e também para cuidar dos bebês quando William tinha algo para fazer. Dóris e Ernest sem sombras de dúvidas amavam Styles, ele era carinhoso e cuidadoso com eles, além de sempre estar disposto á niná-los em seu peito quentinho, com seu cheiro calmante.
Os gêmeos já estavam com seis meses completos
Cerca de um mês depois que Harry e Louis começaram a namorar, as coisas estavam calmas, de modo geral. O ômega estava conseguindo organizar melhor sua vida, até porque Harry estava um ajudando muito, o alfa estava sempre á disposição para o namorado, seja para organizar o apartamento, ou para levar as crianças no médico, junto de Tomlinson e também para cuidar dos bebês quando William tinha algo para fazer. Dóris e Ernest sem sombras de dúvidas amavam Styles, ele era carinhoso e cuidadoso com eles, além de sempre estar disposto à niná-los em seu peito quentinho, com seu cheiro calmante.
Os gêmeos já estavam com seis meses completos eles estavam maiores do que nunca, Dóris já conseguia se sentar sozinha, ela tinha equilíbrio o suficiente para o fazer, se sustentando por algum tempo naquela posição. Além disso, a garotinha já queria começar a engatinhar, seus bracinhos e pernas agora estavam mais fortes e ela já dava alguns "passinhos", se arrastando pelo chão do apartamento. Ernest parecia estar no tempo dele, o neném era bastante quieto em comparação a irmã, mas aos poucos ele tinha avanços, murmurava coisas incompreensíveis, mas parecia um pouco mais comunicativo. Ernie também já se sentava, porém com a ajuda de Harry ou Louis, mas era algo. O pediatra iniciou a introdução alimentar deles, começando pelas frutinhas, já que eles não podiam apenas continuar mamando, precisavam de outros nutrientes, mas o problema com Ernest continuou, ele até se aventurava a experimentar as frutas que o davam, mas não era nada demais e Louis sabia que ele preferia mamar. Já a garotinha, era uma pequena gulosa, ela comi tudo que a davam, mas amava principalmente banana amassadinha, era sua favorita.
Ernest continuava choroso e manhoso, o ômega já não sabia mais o que fazer, ele choramingava bastante e queria sempre estar no colo, tanto do irmão, quanto do alfa e aquilo já estava preocupando Louis demais. Era sábado e Harry iria até o apartamento do namorado, eles tinham combinado de fazer alguma coisa, por isso o alfa passou para pegar uma pizza e agora dirigia até a casa do menor.
- Oi Hazz – Louis murmurou quando abriu a porta e viu o cacheado ali. O alfa entrou no apartamento, dando um beijo nos lábios do castanho e fechando a porta atrás de si.
- Oi babe, trouxe pizza! - Deixou a caixa em cima da mesinha de centro – Vamos assistir o que? - Perguntou, o apartamento estava apagado, com exceção da televisão ligada, em um volume baixo, Harry percebeu aquilo e logo entendeu o motivo, quando viu o carrinho dos bebês parado no canto da sala – Estão dormindo? - Perguntou.
- Dóris sim, mas o Ernie ainda não, ele estava agitado, ainda está na verdade – Tomlinson suspirou, sorrindo pequeno para o maior. Edward assentiu, retribuindo o sorriso e beijando a testa do de olhos azuis, antes de passar pelo namorado e ir até o carrinho, onde ele podia ouvir alguns resmungos, o loirinho estava acordado e se remexia, enquanto sua irmã dormia calmamente ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Family
Fiksi PenggemarLouis, um ômega de 17 anos, viu sua vida virar de cabeça para baixo, quando sua mãe simplesmente resolveu sumir no mundo, literalmente. Porém, o problema não foi nem ela ter o abandonado e sim, deixado dois pequenos pacotinhos com ele. Agora ele pre...