Chapter Sixteen

1.1K 86 19
                                    

Oioi...

Capítulo novo, espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar bastante, eu gosto de ler todos. 

Obs: Sem revisão :)


- Está lindo meu amor, como um rapazinho - Louis murmurou, ajustando a roupinha de Ernest - E você também minha princesa, dê uma voltinha para a mamãe ver - Segurou a mão de Dóris, a fazendo girar - Linda, querida - Eles estavam provando as roupinhas das crianças para o casamento.

- Olha só como os meus bolinhos estão lindos - Harry apareceu onde eles estavam provando as roupas, ele tinha saído para atender a ligação de um dos seus clientes - Assim vão prestar mais atenção em vocês, do que no papaizão, aqui.

 - Papai! - Dóris correu até o alfa e ele a levantou por de baixo dos braços, a segurando no colo - Você também vai ficar bonito - Ela segurou as bochechas do alfa, colando seus narizes, em um beijinho de esquimó.

 - Oh sim, mas garanto que não tanto quanto você, não é Sweet? - Falou, beijando a pontinha do nariz dela - Ou quanto ou meu girassol, não é? - Falou com Ernie, assim que viu o filhote encolhido contra Louis, piscando os olhinhos azuis em direção ao pai - Venha aqui com o papai - Ernest correu para o alfa e ele se abaixou, o pegando com um braço, segurando um de cada lado.

- Bonito? - Perguntou, coçando o nariz, envergonhado.

- Lindo meu amor, os dois, muito lindos - Falou, beijando ambas as bochechas. Louis os observava, Harry era sempre carinhoso e paciente com os filhotes, ele era o melhor pai que eles poderiam ter e o ômega não podia estar mais feliz com isso. 

- Bom, então essas serão as roupas, não é? Acho que já podemos ir - Tomlinson se levantou - Vamos trocar de roupa crianças - Depois de acertarem as roupas eles saíram da loja, como era sábado, tinham planejado passear com as crianças, almoçar fora e tudo mais. 

- O que nós vamos fazer no casamento? - Dóris perguntou, enquanto o alfa dirigia o carro até o restaurante que eles iriam almoçar. O casamento aconteceria em um mês e tudo já estava praticamente pronto, eles estavam muito ansiosos.

- Vão levar as alianças babe, quando chegar a hora certa vocês vão entrar pelo caminho carregando as alianças e então irão entregá-las para nós - Louis explicou - Entenderam?

- Sim mamãe - Ela confirmou. Eles comeram em um restaurante que frequentavam com certa regularidade, ele tinha bastante opções de comida e era silencioso, dessa maneira não incomodava Ernest, além de que ele era acostumado a comer algo específico do cardápio. Ernie tinha algumas restrições, ele comia quase de tudo, mas dependia da maneira como o alimento lhe era apresentado, por exemplo, ele gostava de macarrão com queijo e bacon, mas tinha que ser separado, o bacon em um recipiente e o macarrão no outro. Eram coisas simples de certa forma, nada que desse muito trabalho para Louis ou Harry, ele gostava das suas frutas cortadas separadamente, os legumes também e só comia gelatina vermelha. Porém o casal sabia que muitas pessoas não tinham paciência, por mais que fosse algo simples.

Eles pediram os pratos e logo que chegou, começaram a comer e conversar, eles sempre conversaram muito com as crianças, estimulando a fala, principalmente de Ernest que muitas vezes ficava quietinho na maior parte do tempo ou falava pontualmente. Dóris era tagarela por si só, mas eles não se importavam, era bom quando podiam conversar sobre o dia a dia, como estava a escola, os amigos e tudo mais. 

Naquele dia o restaurante estava um pouco movimentado e mesmo que as mesas fossem bem separadas, ainda sim existia bastante barulho ali, mais do que normalmente tinha. Provavelmente por ser um sábado e estar fazendo um certo calor em Manchester, provavelmente as pessoas resolveram sair para passear. 

My Little FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora