Chapter Fifteen

1K 92 29
                                    

Oioi...

Capítulo fresquinho, espero que gostem:)

Comentem muito e votem na estrelinha pfv, me ajuda muito e eu leio todos os comentários S2

Cap. tá sem revisão, então desculpe, e relevem qualquer erro <3


A madrugada começou agitada no apartamento dos Tomlinson-Styles, isso porque no meio da noite, Dóris apareceu no quarto dos pais, correndo quase desesperada, batendo a porta ao que a abriu com força e a mesma se chocou contra a parede.

- Mamãe, papai - Chamou, subindo na cama, despertando os pais, pelo barulho que ela estava fazendo - Acorda, por favor - Pediu. Louis abriu os olhos ainda sonolentos e Harry praticamente pulou, pois se assustou com o desespero da filhote.

- Dóris, o que foi? - Perguntou, se sentando na cama, Louis também procurava entender o que estava acontecendo, mas a garotinha parecia esbaforida para falar e acabava se atrapalhando - Com calma, princesa, nos diga, o que aconteceu?

- O Ernie, papai - Ela estava claramente nervosa - O Ernie acordou chorando, ai eu acordei com o barulho e perguntei se ele queria dormir comigo, mas ele não me respondia, ai ele começou a fazer aquilo de tampar os ouvidos e começar a chorar - Explicava rapidamente. Harry encarou o noivo e eles não precisavam de muito para saber que provavelmente o filhote estava tendo uma das suas crises, então o casal se levantou em um rompante.

- Fica aqui um pouquinho meu amor, nós vamos ver o que está acontecendo com o seu irmão e já voltamos, tudo bem? - Louis acomodou a garotinha em sua cama e tentou manter a calma, enquanto Harry saia do quarto rapidamente - Não se preocupe, vai ficar tudo bem - Beijou a testa dela e foi atrás do seu alfa. Styles entrou no quarto das crianças e demorou uns segundos até perceber que Ernie estava enfiado em um vão que tinha entre a cama dele e o guarda-roupas, era um espaço bem apertado, mas que ele conseguiu entrar. O garoto parecia bastante nervoso, ele tinha as mãozinhas em cima dos ouvidos e chorava baixinho, não percebendo quando o alfa se ajoelhou na frente dele. 

- Hey filhote - Edward chamou baixinho, mas não recebeu resposta nenhuma, ele viu que o menino tinha tirado a camiseta do pijama, ele sempre fazia isso quando estava em crise, não gostava da sensação das roupas em seu corpo - Ernie - Ele tocou levemente as mãos do pequeno, o que desencadeou um grito vindo de Ernest. Harry se afastou por um momento, suspirando porque ele sabia que era uma crise e que eles teriam que lidar com ela. Louis entrou no quarto, se aproximando devagar, fazia algum tempo que Ernest não tinha uma crise, na verdade quase quatro meses, mas por algum motivo, ele estava tendo uma agora.

- Ei meu amor - O ômega se abaixou ao lado de Harry, tentando chamar a atenção do filhote - Venha aqui com a mamãe - O loirinho estava em um lugar que era difícil de tirá-lo e eles precisavam que ele deixasse que eles o pegassem, sem machucá-lo. Mas Ernie não respondeu, continuou choramingando e tapando os ouvidos.

- Ernie, deixa o papai tocar em você? Eu não vou te machucar, ninguém vai meu bem, apenas vamos nos acalmar, sim? - O cacheado falava calmamente e enquanto isso, ia se aproximando aos pouco do filhote e em um movimento rápido, ele conseguiu tirar Ernest do "esconderijo", mas isso apenas o fez chorar mais alto. Styles se levantou com ele em seu colo, tentando não o deixar cair, ao que ele se debatia nos braços do alfa. Harry se sentou no chão, no meio do quarto onde tinha um tapete fofinho e soltou o loirinho, Ernie voltou a se encolher contra o próprio corpo e só parou para tirar também a calça do pijama. Louis e Harry perceberam que ele tinha algumas marcas avermelhadas no corpo, provavelmente por ter se enfiado no cantinho, se batendo na cama e no armário no processo ou por ter se arranhado.

My Little FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora