Oioi...
Mais um capítulo, apareci mais rápido dessa vez, não é? Espero que gostem, comentem e votem bastante...
Perdão qualquer erro, eu vou revisar tudo, assim como estou fazendo com My Home e vou fazer com Transclass ;)
Seis meses se passaram rapidamente, como em um piscar de olhos. Louis se perguntava se algum dia o tempo pararia por um momento, pois quando ele menos percebeu, os gêmeos já tinham um ano e seis meses. Nesse meio tempo, as férias de fim de ano chegaram, junto das festas e do aniversário de Tomlinson. Também teve a final do campeonato de basquete e com certeza o ômega classificaria isso como uma das maiores loucuras da vida dele, foi insano. Porém, algo novo aconteceu e bom, se ele e Harry se debulharam em lágrimas, acontece.
Pouco menos de um mês depois da festinha de aniversário dos gêmeos, eles estavam no apartamento de Harry, em um domingo preguiçoso de tarde. Ernest sentadinho entre as pernas de Louis, brincando com o anel de namoro que ele tinha em seu dedo, ele gostava muito de brincar com anéis, principalmente os de Styles que chamavam sua atenção e aquilo o prendia pelo que poderiam ser horas.
- Venha princesa, venha aqui com o alfa - Edward estendeu os braços para a pequena, ela estava em pé, sem nenhum apoio, ainda um pouquinho bamba, mas já tinha força o suficiente para se sustentar sozinha - Venha meu amor - A chamou novamente. A filhote sorria grande, batendo palminhas, poia tinha a atenção do casal nela. Louis parou de respirar quando ela levantou a perninha e em seguida a colocou no chão novamente e em seguida continuou com os pequenos movimentos, mesmo que um pouco desequilibrada - Isso Dódó, venha - O alfa continuou incentivando e ela deu três passinhos até chegar nele, se jogando no colo do maior - VOCÊ ANDOU, VOCÊ ANDOU BEBÊ! - Harry gritou, agarrando a filhote e se levantando do chão - LOU! ELA ANDOU - Louis se levantou também, suspirando feliz.
- Oh meu amor, você deu seus primeiro passinhos, eu nem acredito - Murmurou quando Styles parou de pular e enchia as bochechas vermelhas dele de beijos, Ernest que estava sentado no chão se agitou com a gritaria, incomodado com o barulho alto - Ai minha princesa, eu te amo tanto - Agarrou a bebê, ouvindo a gargalhada alta dela. Edward pegou o garotinho quando percebeu que ele iria chorar.
- Oh, desculpe príncipe, eu gritei não é? Não precisa ficar com medo - O cacheado falou, mas Tomlinson o encarou quando ouviu um fungado, ele tinha seus olhos cheios de lágrimas, mas não esperava que Harry estivesse igual.
- Alfa, está chorando - Se aproximou do namorado, vendo os olhos verdes úmidos com lágrimas.
- Lou... Ela andou, deu os primeiros passinhos... I-isso é muito grande - Murmurou choroso - Também está chorando, não sou só eu - Apontou, fazendo o ômega assentir e rir.
- Estou, mas eu estou tão feliz, nem acredito nisso, meus bebês estão crescendo - Suspirou - Já estão andando, daqui a pouco estão indo para a faculdade e então sairão de casa - Murmurou cabisbaixo, tirando uma risada do namorado.
- Lou, eles ainda têm um ano, não vão sair de casa tão cedo - Se aproximou, beijando a testa do menor - Vamos andar mais, coloque ela no chão - Os dois se abaixaram - E você também mocinho, não me esqueci de você, não quer tentar? - Murmurou com Ernie, o tirando de seu colo e colocando em pé no tapete da sala, segurando-o pela cintura. Ele ainda não tinha as perninhas tão firme como a irmã, então precisava de uma ajudinha, porém, quando queria, engatinhava pela casa toda.
Eles ficaram um bom tempo ainda incentivando os pequenos a andarem, Dóris foi criando mais confiança e dava alguns passinhos sozinha, mesmo que caísse facilmente. Ernest caminhou um pouco com a ajuda de Harry, com o alfa em pé, segurando suas mãozinhas, aos poucos ele ia exercitando e logo estaria o fazendo sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Family
Hayran KurguLouis, um ômega de 17 anos, viu sua vida virar de cabeça para baixo, quando sua mãe simplesmente resolveu sumir no mundo, literalmente. Porém, o problema não foi nem ela ter o abandonado e sim, deixado dois pequenos pacotinhos com ele. Agora ele pre...