Chapter Twenty Two

788 97 36
                                    

Oioi...

Espero que gostem, comentem e votam :)

*Desculpe qualquer erro...


A notícia de que Louis estava esperando um filhotinho, pegou todos de surpresa, mas ao mesmo tempo, desencadeou uma festa na família. Óbvio que Anne e Desmond amaram a ideia de ter mais um neto, mal podiam esperar por isso, Liam, Zayn e Niall também ficaram muito felizes pelos amigos, o trisal estava preparando os últimos detalhes do casamento deles. Namoraram por muitos anos e ficaram noivos por mais alguns, decidiram se estabilizar bem antes de qualquer coisa e tinha chego o momento. 

Ernest e Dóris foram os primeiros a saber da gravidez do ômega, o casal decidiu conversar com eles e contar que teriam um irmãozinho, que crescia na barriga da mamãe e logo sairia para conhecê-los. Eles ficaram um pouco apreensivos com as possíveis reações deles, principalmente Ernest, pois era uma mudança grande e bom, talvez lidar com mudanças não fosse o forte do garotinho, mas eles se surpreenderam com o pequeno.

- Então nós vamos ter um irmãozinho! - Dóris exclamou feliz, ela adorou a ideia de um bebê crescendo na barriguinha de sua mãe - Quando ele nasce, mamãe? - Perguntou ansiosa.

- Ainda vai demorar um pouquinho, meu bem, só daqui sete meses, ele precisa crescer e ficar grande e forte para nascer - Louis explicou calmamente e ela murchou um pouco, ia demorar muito - Mas enquanto isso nós podemos preparar tudo para ele, o que acha? Podemos comprar roupinhas, arrumar o quarto, escolher um nome - A pequena ficou animada novamente, seria muito legal.

- Sim! Vamos fazer tudo isso mamãe - Falou alegre. Louis sorriu para ele e depois olhou para o seu alfa, que estava sentado ao seu lado, um dos seus braços circulava a cintura do menor e a mão, acariciava a barriga ainda plana dele. 

- Então, filho? O que acha disso, hum? Um irmãozinho - O ômega perguntou quando viu que Ernest não tinha falado nada, apenas prestava atenção na conversa deles com a irmã. Ernest o olhou rapidamente, mas logo desviou, prestando atenção nos seus dedos, que se embolavam na barra da camisa do seu pijama. 

- Uhn - Resmungou - Irmão igual Dóris? - Perguntou.

- É, quase isso babe, mas ele vai ser mais novo, um bebê, vocês vão ser irmãos mais velhos - Harry explicou, Ernest piscou, entendendo o que eles queriam dizer.

- Na barriga da mamãe? - Ele questionou de novo.

- Sim, crescendo na barriga da mamãe - Louis confirmou e ele assentiu.

- Pode ver? - Tomlinson concordou e levantou a barra da sua blusa, tinha uma pequena elevação, nada que pudesse ser percebida por cima das roupas. O loirinho se levantou e se aproximou da mãe, olhando para a barriga de Louis, tentando entender como alguém cabia ali, ele se lembrava da sua tia Tina grávida de sua prima e como a barriga dela ficou grandona - Escuta? - Perguntou.

- Quer saber se ele te escuta? - Styles perguntou, vendo ele confirmar com a cabeça - Bom... Hum, pode falar com ele, babe, garanto que ele vai gostar muito - O alfa confirmou, claro que o bebê ainda não escutaria, mas ele não queria acabar com o interesse do filhote.

- Bebê - Ernie entrou no meio das pernas de Louis e se abaixou para falar com a barriga - Eu sou Ernest, seu irmão - Explicou - E Dóris também - Completou, Harry e Louis sorriam com a interação.

- Eu também quero conversar com o bebê! - Dóris pediu - Oi bebê, eu sou a Dóris, sua irmã mais velha e nós estamos muito felizes que você está aqui - Parou para pensar em um momento - Ainda não está, mas não tem problema. Nós vamos comprar muitas coisas, roupinhas, brinquedos - Ela planejava animada, porém, Ernie estava incomodado.

My Little FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora