Chapter Thirty Three

577 64 20
                                    

Oioi...

Apareci aqui, tudo bem?

Espero que gostem desse capítulo, escrevi ele bem família, rotininha da casa deles. Votem muito e comentem, eu amor ler todos S2

Desculpem qualquer erro <3


- Amor, o bebê está chorando - Harry resmungou, tomando coragem para abrir os olhos durante a noite. O alfa suspirou, se levantando da cama para poder pegar Sebastian, que dormia em seu bercinho no quarto dos pais. O filhotinho se remexia e chorava esganiçado, Styles tinha certeza que era o choro de fome - Shiuu, tudo bem babe - Murmurou, pegando o pequeno no colo, com cuidado e tentando o acalmar - Lou, Seb quer mamar - Mexeu com o ômega, que despertou e se levantou, ficando sentado na cama - Desculpe - Harry pediu, quando viu a expressão de cansaço no rosto do marido.

- Tudo bem, amor, só eu posso amamentá-lo, hum? - Riu baixinho, estendendo os braços para pegar o pequeno esfomeado em seu colo - Pronto, meu amorzinho, mamãe vai te dar mama já - Arrumou o bebê em seu colo e o alfa colocou a almofada de amamentação abaixo do pequeno corpo. Sebastian foi rápido em pegar o bico do seio da mamãe, feliz por poder ser alimentar, mesmo que fosse pouco mais de três horas da manhã. Tomlinson viu seu alfa em pé, os encarando, mas ele podia ver o olhar de sono do marido - Pode dormir babe, eu termino aqui - Falou.

- Não - Harry negou com a cabeça - Vou ficar acordado, para te ajudar - Respondeu, se aproximando e subindo na cama, se acomodando ao lado do ômega. Louis sorriu para ele, Edward era o melhor papai que ele conhecia e também, o melhor marido e ele já sabia disso, mas ter ele acompanhando todo o processo da gravidez de Sebastian e agora, que o filhote tinha sete dias de vida, o confirmavam quão bom o alfa era. Apesar de ter tido parto normal, o ômega ainda estava se recuperando, faziam cinco dias que estavam em casa, o filhotinho ainda era muito pequeno e estava se acostumando com a vida fora da barriguinha quentinha da mamãe. 

Harry passou a gravidez inteira tentando diminuir ao máximo o peso das tarefas domésticas sobre Louis, tanto dos cuidados com a casa, quanto com as crianças e tudo mais. E ele continuava fazendo isso após o nascimento do bebê, dizendo que o ômega ainda estava se recuperando e precisava de tranquilidade para isso, mas ainda sim, ele conseguia auxiliar em tudo que o recém-nascido precisava, menos alimentar, claro. 

- Ele estava com fome - O cacheado resmungou, mexendo no pezinho do filhote, enquanto ele mamava, soltando sons fofinhos de satisfação - Como pode ser tão pequeno? - Perguntou, vendo o pé do neném, era minúsculo, com dedinhos menores ainda. 

- É um recém-nascido babe - Louis murmurou - Tudo é pequenininho - Respondeu, acariciando os cabelinhos ralos do neném. 

- Vou pegar uma meia para ele, está com o pezinho frio - Harry falou, se levantando e saindo do quarto, para voltar depois de segundos, com meias minúsculas nas mãos - Pronto, agora vai ficar quentinho - Murmurou, colocando as meias nos pés do bebê.

- Falei com a sua mãe ontem de noite - Tomlinson disse - Gemma está vindo para Manchester e elas vão fazer um almoço na casa dela, perguntou se tudo bem irmos.

- Hum, ele vai tomar as primeiras vacinas agora no fim da semana, você não acha melhor fazer aqui em casa? Assim não precisamos sair com ele na rua e controlamos melhor, eu acho ele muito novinho para sair de casa, já vamos ter que tirá-lo para as consultas com o pediatra. 

- Por mim tudo bem babe, para mim é até mais confortável, podemos usar a edícula - Louis respondeu - Vou falar com Anne mais tarde - Então Sebastian parou de sugar o seio do ômega, já sonolento e de barriguinha cheia. 

My Little FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora