Oioi, trouxe mais uma att, não se esqueçam de votar e comentar hein... Ajuda bastante, até para eu saber se vcs estão gostando. Aproveitem galera <3
No domingo de manhã, Louis acordou por volta das oito da manhã, os nenéns ainda não tinham chorado, eles acordaram de madrugada para mamar, então Tomlinson sabia que eles acordariam um pouquinho mais tarde dessa vez. Por isso, o ômega pegou uma muda de roupas limpas e uma toalha, se direcionando ao banheiro, para que pudesse tomar um banho, antes que os pequenos acordassem. William tomou seu banho e depois se vestiu com a calça de moletom que tinha pego, assim como a camiseta e a blusa também de moletom e meias, estava um dia friozinho e aparentemente ficaria assim pelo resto do dia.
Depois, foi até a cozinha para preparar seu chá, ele tomava todos os dias de manhã, não conseguia começar seu dia sem seu precioso chá quentinho. Além disso, fez algumas torradas, passando geleia de amora e se sentou na mesa, para comer com calma, após isso, lavou o que tinha usado e começou a fazer as mamadeiras dos bebês. Não demorou para ele escutar o choro vindo do quarto dos filhotes, então, andou rapidamente até eles.
- Bom dia meus lindinhos - Falou calmo, vendo que Dóris estava acordada, mas não chorava, Ernest estava mais agitado e chorava relativamente alto, por isso, Louis o pegou primeiro - Bebê, por que está chorando assim? - Beijou a cabecinha loira do garotinho, Ernest foi parando de chorar, enquanto Louis o ninava, mas ainda choramingava. William viu que ele não parava de choramingar, por isso, colocou a chupeta em sua boca e o aromatizou, só então o bebê ficou quietinho - Tudo bem babe - Murmurou baixinho, colocando o corpinho do filhote no trocador.
Ele foi rápido em trocar a fralda e a roupinha de Ernest, vendo os olhinhos azuis do pequeno cheios de lágrimas, ele ainda estava agitado, os bracinhos e as perninhas se mexiam bastante, mas não chorava mais. Ele teve de colocá-lo no berço novamente, para fazer o mesmo com Dóris, foi rápido, tinha adquirido muita agilidade com o tempo em que estava cuidando deles.
- Vamos tomar um mamazinho agora, bem gostoso - Como quase sempre, ele os pegou ao mesmo tempo e foi até a sala, os colocando no sofá e cercando com as almofadas para pegar as mamadeiras. Deu de mamar para eles, Dóris como sempre, mamou tudo, já Ernest, deixou um pouco do leite na mamadeira. William fez uma nota mental de marcar uma consulta no pediatra para ele, tinham ido a mais ou menos quinze dias, então Dóris não precisaria.
Louis conseguiu acalmar o bebê depois de alguns minutos e então, pegou vários cobertores e forrou o chão, deixando ele bem confortável, colocou ainda algumas almofadas e então colocou os bebês, eles gostavam quando ele fazia isso. Era uma maneira de incentivar a movimentação deles, Dóris estava quase se virando sozinha e ela precisava de espaço para fazer isso. O ômega aproveitou para adiantar algumas coisas da faculdade, enquanto observava os filhotes brincarem no chão, alguns mordedores e brinquedinhos estavam por ali, já que, eles levavam tudo á boca e gostavam de sempre ter algo nas mãozinhas.
Tomlinson viu que ainda tinha uma de suas refeições congeladas, era a última, mas ele faria mais pela noite, então resolveu não fazer almoço, o que lhe poupou tempo. Deu graças a Zeus que os bebês ficaram quietinhos, por isso conseguiu fazer tudo que precisava e quando percebeu, Ernest tinha dormido agarrado em uma de suas camisetas que estava por ali, as mãozinhas a prendendo fortemente e o narizinho de botão, afundado no tecido cheiroso, com o aroma do irmão. Dóris o fitava intensamente e ergueu os bracinhos para que ele a pegasse. O castanho sorriu bobinho e andou até onde eles estavam, ajeitando Ernest direitinho e colocando seu corpinho em cima de um travesseiro fofinho, para ficar mais confortável e o cobriu com uma mantinha. Em seguida, pegou a menina no colo, vendo o sorrisinho que ela tinha em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Family
FanficLouis, um ômega de 17 anos, viu sua vida virar de cabeça para baixo, quando sua mãe simplesmente resolveu sumir no mundo, literalmente. Porém, o problema não foi nem ela ter o abandonado e sim, deixado dois pequenos pacotinhos com ele. Agora ele pre...