Chapter Twenty

787 99 21
                                    

Oioi...

Votem, comentem e tudo mais :)

Espero que gostem <3

*Desculpem qualquer erro...


Louis estava trabalhando em seu escritório na construtora, ele já não estava se sentindo muito bem naquele dia, tinha acordado meio enjoado, mas tomou um chá e pareceu melhorar. William tinha muitas coisas para fazer naquele dia, projetos para terminar, contratos para assinar e ainda precisava se reunir com Niall para terminarem de resolver a questão do problema que tiveram na obra do cliente que deu problema no terreno. 

- Lou - Niall abriu a porta depois de bater - O advogado daquele cara do terreno ligou e disse que vai entrar com o nosso jurídico, para resolver as coisas, o cara não vai desistir.

- Eu sei - Louis suspirou, não tava a fim de se incomodar com aquele cara - Os nossos advogados se resolvem com isso, não estou com saco para ele, já conseguiu me estressar aquele dia no terreno.

- 'Tá tudo bem, Lou? Você tá meio pálido - Niall perguntou, ele tinha se sentado em uma cadeira na frente do amigo, vendo-o passar as mãos pelo rosto, suspirando.

- 'Tô, só acho que eu comi alguma coisa que me fez mal, ontem a gente pediu comida japonesa, talvez o peixe não estivesse tão bom assim - Explicou e o loiro assentiu - Mas enfim, aquela obra no centro, já está quase pronta já, vamos entregar antes do prazo - Avisou.

- Isso é ótimo, os clientes adoram quando entregamos antes do prazo, ainda mais quando é algo grande assim - Horan falou, feliz porque era muito bom quando as coisas corriam bem e eles não se estressavam tanto. 

- Sim, evita mais dor de cabeça - Louis disse - Por que você não vai lá em casa hoje com Liam e Zayn? Harry estava querendo usar a churrasqueira e Dóris já estava me perguntando porque faz tanto tempo que vocês não vão lá em casa - O irlandês sorriu grande, assentindo.

- Vou avisar meus alfas, estaremos lá Lou - O de olhos azuis sorriu, satisfeito, ele gostava de sair com seus amigos, mas preferia quando faziam algo em casa, ainda mais por causa das crianças, assim eles poderiam participar também e matar a saudade dos tios. Depois de alguns minutos Niall foi para sua sala, deixando o amigo sozinho, e após resolver a maioria das burocracias que tinha, o castanho resolveu que precisava de tomar alguma coisa.

- Niall - Entrou na sala do amigo, vendo Liam sentado ali, junto do noivo, sim, agora eles eram noivos - Oh, oi Liam - Cumprimentou o alfa.

- Olá Lou - Acenou para o menor - Ah, Harry ficou sabendo que eu vinha aqui e me pediu para te entregar isso, eu já ia te procurar, inclusive - Se levantou, procurando algo de dentro da sua bolsa - Aqui - O entregou uma caixinha com seus chocolates preferidos.

- Oh, Hazz - Louis murmurou, sorrindo grande ao pegar os chocolates, seu alfa sempre o surpreendia daquela maneira - Obrigado Liam, vou ligar para ele daqui a pouco - Agradeceu - Então, passei aqui para falar que eu vou ali na cafeteria da esquina buscar alguma coisa 'pra mim, querem algo?

- Eu não, Lou, obrigado, daqui a pouco já vou embora - Payne agradeceu.

- Eu quero! - Niall falou alegre - Pode trazer um cappuccino de chocolate com chantilly por favor? - Pediu - Eu amo o cappuccino deles - Comentou sorrindo, enquanto mexia em sua carteira.

- Posso - Antes que ele pudesse sair da sala, Niall entendeu uma nota de dinheiro para ele - Que isso? - Perguntou.

- Dinheiro, para pagar o cappuccino - Falou como se fosse óbvio. Louis o olhou entediado, revirando os olhos azuis para o melhor amigo.

My Little FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora