Chapter Twelve

1.3K 112 42
                                    

Oioi...

Como eu disse anteriormente, essa fase da fic vai passar mais rápido, porque o ponto principal acontece quando os bebês já são maiores e não mais bebês, então não estranhem as passagens de tempo a cada capítulo, blz? :)


Dois anos depois...

Nesses dois anos que se passaram, muitas coisas aconteceram, a começar pelo fato de que Harry já estava no último ano da faculdade e iria se formar no fim do ano. Louis ainda tinha mais um ano de curso, mas também já começava a se preparar para fazer seu trabalho de conclusão de curso. Liam e Zayn também se formariam nesse ano e Niall ainda ficaria mais um ano, assim como Louis, porque ele preferiu adiar algumas matérias quando começou a fazer estágio, assim não ficava tão corrido. 

Os gêmeos estavam indo para a escolinha e eles estavam muito bem, agora já estavam no pré e aprendiam muitas coisas, mesmo porque era o início do processo de alfabetização, claro, tudo ainda muito lúdico porque eles ainda tinham quatro aninhos. O ano que se passou, foi um ano de muita aprendizagem, para todos, Ernest continuou fazendo suas terapias de acompanhamento e agora ele também ia na psicopedagoga, além da fonoaudióloga e da psicomotricidade. Ele teve bastante avanços, a comunicação melhorou, junto da fala, além das relações dele com o mundo de modo geral, mesmo que ele ainda preferisse falar somente com Dóris, Louis e Harry, às vezes os tios e os avós. 


Quando os gêmeos completaram três anos, ganharam uma festa de aniversário na casa de Anne e Desmond, dessa vez, o tema escolhido foi "O Pequeno Príncipe", não tiveram muitos convidados, mas os mais importantes estavam lá. 

- Todos prontos? - Harry gritou do alto da escada da casa dos pais, recebendo respostas de afirmação - Então ai vamos nós - O alfa começou a descer as escadas, ele tinha Ernie em seu colo e segurava a mãozinha de Dóris, tomando cuidado para ela não cair na escada. Styles terminou de descer os degraus e todos sorriram grande quando viram os pequenos já prontos para a festinha. Como o tema era do Pequeno Príncipe, Ernest estava vestido com uma roupinha igual ao do personagem principal e Dóris, vestida com uma roupinha que era da raposinha do livro.

Eles estavam obviamente adoráveis e mordíveis, Louis queria morrer de fofura porque nem ele tinha visto as roupinhas, já que, Harry disse que ele ficaria responsável por aquilo e que seria uma surpresa para todos, inclusive o ômega. O alfa sorriu orgulhoso ao ouvir as exclamações dos familiares, ele tinha feito um bom trabalho em vesti-los daquela forma. 

- Por Zeus, como eles estão lindos - William se levantou do sofá, se aproximando deles e Dóris correu em sua direção, pulando feliz.

- Mamã, 'oia eu, de raposinha - Apontou para sua roupa - 'Afa vestiu eu - Contou animada, mostrando sua roupa bonita na cor laranja da raposa e em sua cabeça tinha uma tiara com orelhinhas.

- Você está linda meu amor, a raposinha mais linda desse mundo - Ele a pegou no colo, beijando suas bochechas - Seu alfa que te arrumou, meu bem? Ele mandou bem não é?

- Eu raposinha, 'Enie 'píncipe - Apontou para o irmão no colo de Harry.

- Vocês estão lindos meus amores - Se aproximou mais do alfa e do garotinho - Então você é o meu pequeno príncipe? O príncipe mais lindo que existe não é meu bebê? - Brincou com o loirinho, beijando a bochecha dele, recebendo um sorrisinho por baixo da chupeta. Obvio que todo mundo babou nos filhotes até não poder mais, porque eles estavam muito lindos e Dóris estavam amando toda a atenção que estava recebendo. 

- Hey meu neném, não quer brincar lá fora, com a Dodó? - Styles entrou na casa, vendo Ernest sentadinho em um cantinho do sofá, brincando muito entretido com o prendedor de sua chupeta. O alfa se ajoelhou, chamando a atenção dele para si, vendo os olhinhos azuis o analisando por um momento - Quer ir lá fora?

My Little FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora