Chapter Two

1.3K 142 38
                                    

Oioi, Cap. novo...

Votem e comentem bastante, espero que gostem <3


A primeira semana de aula se passou rapidamente, Louis ia para a faculdade de manhã, não sem antes deixar os bebês na creche e depois da aula, ele ia até livraria onde trabalhava, era tranquilo, no período da tarde o movimento era normal, alguns estudantes que iam até ali para estudarem no silêncio do local, ou tomar um café ou algo assim. Tomlinson gostou bastante, pois conseguia fazer alguns de seus trabalhos e também revisar suas matérias. Depois disso, ele ia até a creche dos pequenos e os buscava, para depois voltar para casa.

Era uma rotina cansativa, com toda a certeza, pois Louis era apenas um jovem ômega de dezoito anos, no seu primeiro ano de faculdade, que trabalhava e tinha que cuidar de uma casa e um par de gêmeos ainda bebês. Tomlinson dava o seu melhor, sempre que buscava para casa com os filhotinhos, ele tentava sempre dar o máximo de atenção aos pequenos, sempre brincava com eles, estimulava as reações deles, até então, as coisas estavam dando certo.

Era uma sexta-feira, e Louis estava saindo da livraria para buscar os gêmeos na escolinha, era perto, então ele sempre ia andando. Ele andava em direção á creche dos pequenos, sua mochila nas costas e o ar friozinho do fim de tarde em Manchester. Não demorou para chegar onde devia e logo a professora dos filhotinhos o viu.

- Oi Louis – Ela o cumprimentou simpática.

- Oi, vim buscar meus brotinhos – Falou sorrindo, Louis achava muito louco que ele morria de saudades dos seus bebês desde o momento que os deixava na creche, até o fim do dia, ele tinha se apegado mais ainda neles, durante esse tempo.

- Certo, vou buscá-los 'pra você – Ela se virou e saiu andando até a sala de Ernest e Dóris. Não demorou para ela voltar empurrando o carrinho duplo dos bebês, Louis sentia seu coração saltar no peito ao ver os bracinhos e as perninhas agitadas dos seus pacotinhos.

- Oi meus amores – Murmurou ao que a professora parrou o carrinho em frente á ele. Dóris estava agitada, como sempre, suas perninhas e bracinhos se mexendo no ar e gritinhos fininhos saíram ao que ela viu o irmão, já Ernest, estava mais contido, porém também sorria pequeno para o ômega – Vocês estão bem? Hum? Vamos para casa meus bebês – Deixou um beijinho em ambas as testas e pegou a mala que a professora o entregou.

- Aqui, eles se comportaram bem hoje, não choraram nem nada, apenas Ernest que resmungou, mas como sempre, ele se acalmou ao sentir seu cheiro na camiseta que você deixa na mala.

- Oh, que bom. Obrigado por isso – Agradeceu a moça e logo se despediu e saiu empurrando o carrinho duplo, enquanto conversava com os gêmeos. Louis demorou cerca de quinze minutos para chegar em casa, quando já estava no conforto do seu apartamento, ele aproveitou que os pequenos estavam quietinhos, enquanto brincavam com um mordedor que ele tinha os dado e resolveu preparar um banho para eles – Vamos tomar banho meus pequenos – Pegou Ernest primeiro, pois Dóris estava distraída demais com o seu mordedor e aparentemente o garotinho estava com sono e Tomlinson não gostava de acordá-los quando eles dormiam – Vamos lá meu bem, tomar um banho bem gostosinho e depois, o Lou vai dar um mamazinho para você, o que acha hum?

Ele sempre conversava muito com eles, apesar de Dóris ser mais receptiva, o pequeno Ernest também estava mais animado ultimamente. Tirou toda a roupinha do bebê e em seguida a fralda, para então levá-lo até a banheira que ele dava banho nos pequenos. Foi rápido em lavar o pequeno corpinho e depois colocá-lo em um pijaminha quentinho e fofinho, ele era azul escuro e de foguetinhos, colocou também uma meinha e penteou os cabelinhos loiros.

- Agora sim Sunshine, cheirosinho – Deixou um cheiro no pescocinho quentinho e um beijinho na bochecha fofinha. Colocou o garotinho no bercinho, encheu a banheira novamente e pegou a ruivinha no colo.

My Little FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora