Chapter Eigth

1.6K 133 37
                                    

Oioi...

Tudo bem? Trouxe mais um capítulo para vcs. Espero que gostem, não se esqueçam dos meus votinhos e dos comentários, pfv, adoro ler o que vcs comentam <3

*Capítulo não revisado:)


As férias estavam chegando ao fim, Harry e Louis tinham mais uma semana de folga da faculdade, Tomlinson ainda trabalhava e o alfa cuidava dos filhotes, já que as aulas deles voltariam no mesmo dia que as dos mais velhos e o casal agradecia por isso, pois não teriam com quem deixar as crianças caso eles tivessem que ficar mais dias em casa. A rotina tinha mudado um pouco depois que o ômega começou a amamentar os filhotes, os pequenos demonstravam gostar muito de serem amamentados, principalmente Ernest. O garotinho parecia estar melhor de certa forma, ele passava minutos á fio, grudado no seio de Louis, enchendo sua barriguinha rechonchuda, sugando o leite com vontade. 

Dóris também demonstrava gostar mais de ser alimentada pelo irmão, do que pela mamadeira e o leite industrial, mas a garota também apreciava comer suas frutinhas amassadas, diferente do irmão. Nesse meio tempo, Harry se aproximou mais dos gêmeos (se é que isso era possível), mesmo porque ele quem cuidava deles pelo período da tarde, além de estar sempre junto de Louis, então os pequenos estavam acostumados com o alfa e gostavam muito da presença do maior. Além disso, Louis resolveu que contaria aos amigos sobre toda a situação dele.

Não que ele devesse fazer isso, mas, eles eram seus amigos e como estavam de férias, viviam os chamando para sair e o casal quase nunca podia, mesmo porque Tomlinson estava trabalhando e enquanto isso, Harry tinha que cuidar dos bebês, então só seria mais fácil expor a situação, mesmo porque o ômega já se sentia confortável para tal. Resolveram que marcar um jantar com os amigos seria a maneira mais fácil, Styles disponibilizou o próprio apartamento, pois ele era maior. Na verdade, tudo que eles fariam era comprar algumas pizzas para assistir um dos jogos dos playoffs da NBA. 

- Tudo bem, amor, eu já arrumei o apartamento e agora vou dar banho nos bebês - Harry falava no telefone, enquanto terminava de guardar o aspirador na lavanderia - Não quer mesmo que eu te busque? - Perguntou.

- Não precisa Hazz, vou de ônibus e em meia hora estou em casa, as ruas estão tranquilas porque a universidade está de férias, então o ônibus não fica cheio - Louis respondeu do outro lado - Falei com Niall e ele disse que eles vão chegar lá por umas oito da noite.

- Tudo bem, ômega, venha com cuidado. Agora, eu vou limpar esses fedorentinhos, eles brincaram bastante hoje e estão suados - Falou risonho, ouvindo o namorado rir também.

- Está chamando meus filhotes de fedorentos, alfa? - William questionou rindo do outro lado.

- Yep, no momento eles são bebês suadinhos e azedos - Brincou - Enfim, vou arrumá-los, até daqui a pouco babe.

- Até Hazz - Desligaram a ligação e Edward voltou para a sala, o alfa quase teve um troço quando viu Dóris tentando colocar uma peça de lego na boca, ele correu rapidamente, pegando a filhote no colo e tirando o objeto da mão dela, que reclamou contrariada.

- Garota, não pode por isso na boca, como conseguiu pegar isso? - Questionou, só então percebendo que ela tinha alcançado uma das naves do Star Wars em miniatura, que ele tinha na estante de seu apartamento - Ai ai, que coisa mais feia, vou ter que colocar essas coisas mais no alto - Dóris ficou irritada por perder a peça que tanto queria brincar, resmungando irritadiça, ela tinha um gênio forte e era bastante teimosa quando queria - Ah você está brava? Não adianta fazer essa carinha para mim ruivinha, não vou deixar colocar aquilo na boca, é perigoso - Falava enquanto se aproximava de Ernest, esse que estava sentadinho no chão forrado, com as costas apoiadas no sofá - Vamos tomar banho agora, ficar cheirosos para receber visitas - Pegou o garotinho com o outro braço, segurando os dois no colo. 

My Little FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora