Chapter Twenty One

849 90 22
                                    

Oioi...

Espero que gostem, votem e comentem muito :)


Ernest estava no escritório com Harry, ele tinha ido trabalhar com o papai naquele dia, pois não tinha ido para a escola, em decorrência de uma crise que ele teve logo pela manhã.


- O café está pronto, princesa, pode sentar na mesa para comer - Louis disse, assim que Dóris apareceu na cozinha, já pronta para mais um dia de aula - Viu seu irmão por ai? - Perguntou, porque ele sempre era o primeiro a se arrumar, seguindo sua rotina religiosamente e já estava no horário do café e nem sinal do menino.

- Não vi mamãe, a porta do quarto dele estava fechada, achei que ele já tinha descido - A alfinha respondeu, se sentando na mesa para comer - Papai disse que os lanches já estão prontos, ele ia tomar banho - Avisou, já que, ela tinha encontrado com o alfa no corredor. 

- Tudo bem, filhote, vá comendo que eu vou ver onde está o seu irmão - Pediu e subiu para procurar por Ernie, ele abriu a porta do quarto dele, depois de bater, mas não tinha ninguém ali, então andou até o próprio quarto, abrindo a porta e vendo Harry com a toalha em volta da cintura, falando com Ernest. O alfa estava agachado ao lado do ninho, conversando com o filhote, que estava ainda de pijama, deitado ali.

- Ernie, filho, você não trocou de roupa ainda?  O ômega falou, se aproximando, vendo a expressão do marido - O que foi? - Perguntou ao maior, que suspirou, tirando o cabelo molhado do rosto.

- Ele não quer ir para a escola - Harry falou, se levantando - Sai do banho e encontrei ele aqui, disse que não quer ir hoje - Explicou.

- Por que não quer ir, filho? Não está se sentindo bem? - O ômega perguntou, preocupado, porque Ernie  sempre queria ir para a escola, ele odiava faltar, mesmo que estivesse doente.

- Hoje não quero, mamãe - Respondeu - Pode ficar em casa hoje, por favor? - Pediu, agarrado em uma das almofadas do ninho, ele gostava muito de lá e sempre que podia, ficava aconchegado ali.

- Mas babe, hoje é dia de ir para a aula, lembra que faltamos apenas quando estamos doentes, ou temos algum compromisso inadiável? - Louis conversou com ele, calmamente. Harry franziu o cenho e se levantou, saindo do quarto deles e voltando pouco tempo depois.

- Mas eu não quero ir hoje mamãe, hoje é ruim - Ele falou, deixando o ômega confuso.

- Hoje tem educação física - O cacheado falou, chamando a atenção deles - É por isso que não quer ir filhote? É por que hoje tem aula de educação física? - Perguntou, vendo os olhinhos azuis se desviando dele, para qualquer outro lugar do quarto - Filhote, converse conosco - Pediu.

- Não quero hoje, mamã - Falou - Não gosto de educação física.

- Filho, você não pode faltar sempre que tem educação física, vai perder muitas aulas e essa matéria também é importante - Louis explicou com calma.

- Eu não quero mamãe, por favor, faz dodói - Então ele começou a chorar, quase desesperado, negando incessantemente que ele não queria ir para a escola naquele dia, por causa da aula de educação física.

- Ernest - Harry chamou, quando percebeu que o choro estava se transformando em uma crise, assim que o filhote passou a colocar as mãos sobre os ouvidos, apertando as orelhas com força, ele já estava ficando vermelho pela força do choro - Hey, meu bem, não precisa chorar assim, nós vamos resolver isso - Falou com ele, o puxando delicadamente de dentro do ninho, vendo-o se debater, como sempre fazia nessas situações, mas eles já eram acostumados com isso. 

My Little FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora