Oioi...
Capítulo novo...
Espero que gostem, votem e comentem muito, foi mal pela demora.
Desculpe qualquer erro <3
Um dia antes da segunda audiência, Harry percebeu que Louis estava agitado. O alfa estava trabalhando, mas não conseguia se concentrar, pois a instabilidade do ômega não o deixava focar 100% no que estava fazendo, pela manhã ele teve uma audiência no fórum e ainda bem que foi rápida, apenas conciliação de divórcio, se não ele não conseguiria terminar.
O alfa tinha voltado para o seu escritório pela tarde, aproveitando para acertar os últimos detalhes do que apresentariam no outro dia, na audiência da guarda dos filhotes, porém, ele não conseguiu terminar, seu lobo se agitando cada vez mais. Então decidiu ligar para o marido, pelo menos precisava saber que ele estava bem.
Louis estava em seu escritório, conversando com Niall, ele tinha passado o dia todo ansioso, pensando no dia seguinte e como seria, pois não queria sentir o que sentiu da última vez. O ômega nem conseguiu comer direito no almoço, beliscou a comida que Harry tinha mandado para ele, mas não conseguiu terminar, nem mesmo as frutas.
- Louis, á essa altura Harry já está sentindo que você está ansioso desse jeito, tente se acalmar um pouco - Niall falou, sentado de frente para o amigo - Amanhã, eles vão fazer tudo que está ao alcance deles, até mais se foi possível, tente não pensar em coisas ruins - O outro ômega disse com calma.
- Eu sei, mas eu não consigo, só de pensar em amanhã, já me deia ansioso, até mesmo enjoado, eu não acho que posso sentir o que senti na última audiência, eu não quero ver meus filhos tendo que ir embora novamente - Choramingou.
- Eu sei, não posso entender o sentimento que tem como mãe, mas pense que você está grávido, Lou, o bebê não pode receber tanto estresse, fora que eu não duvido que seu alfa já deve estar dando pulos no lugar, por sentir que algo não está bem com você - Logo que o loiro terminou de falar, o telefone de Tomlinson tocou em cima da mesa, acendendo a tela e indicando que era Harry quem ligava. Mias do que rápido, o de olhos azuis atendeu a ligação, suspirando quando ouviu a voz do marido.
- Lou - O alfa chamou - Amor, eu estou sentindo você agitado o dia todo, não consigo nem me concentrar no trabalho - Louis se sentiu um pouco mal por aquilo.
- Desculpe, alfa - Pediu - E-eu não consigo ficar calmo, estou muito nervoso para amanhã, não consigo me controlar. Me desculpe, eu não queria atrapalhar o seu trabalho.
- Está tudo bem meu amor - O alfa falou manso, sentindo e ouvindo a aflição do seu ômega - Não liguei por causa disso, mas sim porque quero ter certeza de que você está bem - Explicou - Eu conversei com Liam e meu pai agora pouco, nós temos tudo pronto, babe, por favor, tente se acalmar, pelo bebê - Pediu.
- Desculpe, eu estou tentando, juro que vou me controlar - Disse.
- Babe, o que acha de eu sair do escritório mais cedo, passar ai para te buscar e então nós vamos fazer algo, tentar abstrair e depois buscamos as crianças, hum? - Louis tinha pego carona com Niall pela manhã, então estava sem o seu carro.
- E-eu quero, por favor alfa, não consigo trabalhar assim - Pediu.
- Tudo bem querido, eu estou saindo daqui, logo chego - Avisou e William ouviu a movimentação do outro lado da ligação - Respire fundo, babe, seu alfa está chegando - O ômega do de olhos azuis se deleitou com aquilo, ele precisava do seu alfa, somente Harry poderia acalentá-lo naquele momento, tranquilizar seu lobo agitado - Eu te amo - Disse por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Family
أدب الهواةLouis, um ômega de 17 anos, viu sua vida virar de cabeça para baixo, quando sua mãe simplesmente resolveu sumir no mundo, literalmente. Porém, o problema não foi nem ela ter o abandonado e sim, deixado dois pequenos pacotinhos com ele. Agora ele pre...