Chapter Thirty Two

562 63 22
                                    

Oioi...

Espero que gostem <3

Comente e votem muito, muito, muito...

Desculpem qualquer erro S2


- Chegamos amor - Harry falou, assim que estacionou o carro em frente á maternidade que eles tinham escolhido previamente, junto do obstetra deles e do enfermeiro obstetra, pois era uma maternidade referência na cidade, principalmente em partos naturais - Louis, tudo bem? - O alfa perguntou, vendo seu ômega resmungando baixinho, segurando o pé da barriga com a mão. O ômega passou o caminho inteiro choramingando e apertando a coxa do alfa, como uma forma de aliviar as dores.

- S-sim, é uma contração - Afirmou, respirando fundo, lembrando de tudo que Elijah tinha o ensinado em todas as consultas que tiveram anteriormente. 

- Vamos babe, já chegamos, aguenta só mais um pouquinho - O alfa pediu, saindo do carro, vendo seu pai estacionando logo ao seu lado. O cacheado deu a volta no veículo, abrindo a porta do passageiro e então, o pegando no colo. Eles correram para dentro e logo o ômega estava sendo atendido por uma enfermeira. 

- Já falei com Elijah, Hazz, ele está correndo para cá, disse quem em vinte minutos chega - Anne o informou.

- Obrigado mamãe, eu vou entrar com ele, já vão internar, assim que for possível eu falo com vocês, podem esperar na sala de espera que fica em frente ao quarto.

- Tudo bem, filho, vamos esperar os meninos chegarem com as coisinhas deles e já subimos - As crianças tinham ficado com Niall, Zayn e Liam, pois ajudariam a trazer as coisas, já que sabiam onde estava tudo. Então, Harry entrou pela porta onde tinham levado Louis, se sentindo ansioso com tudo que estava acontecendo, além é claro, de sentir o que seu marido sentia, pela marca de ligação deles. 

- Oi meu amor, como está? - Perguntou, entrando no quarto que era espaçoso e muito bem esquipado para um parto natural, até mesmo com uma jacuzzi que eles poderiam utilizar. Uma enfermeira analisava os sinais vitais do ômega, monitorando tudo com muito cuidado.

- Bem, Hazz, fora as contrações, parece que cada vez que uma vem, minha alma sai e volta para o meu corpo - Resmungou.

- Eu vou monitorar o bebê, com o exame do cardiotoco, nós já chamamos o médico responsável pelo seu acompanhamento, ele irá fazer mais exames, tudo bem? - A moça falou simpática.

- Sim, obrigado - Louis respondeu, enquanto ela colocava o transdutor em sua barriga e o prendia com uma faixa, aquele equipamento monitoraria o coraçãozinho de Sebastian. 

#Cardiotocografia:

- Está doendo muito, amor? - Harry perguntou preocupado, não queria seu ômega sofrendo, mas não tinha muito como fugir, afinal, era necessário passar por aquilo, para que o bebê deles nascesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está doendo muito, amor? - Harry perguntou preocupado, não queria seu ômega sofrendo, mas não tinha muito como fugir, afinal, era necessário passar por aquilo, para que o bebê deles nascesse. 

My Little FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora